Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] -Sato De Lira-

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] -Sato De Lira- Empty [Treino] -Sato De Lira-

Mensagem por Sato de Lira Sex maio 18, 2012 5:38 pm

Area de Treinamento do Cavaleiro de Lira
[Treino] -Sato De Lira- Armadura+de+lira

Cavaleiro Sato De Lira
Sato de Lira
Sato de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2012
Localização : Grécia

Ficha de Personagem
Nome: Sato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Prata de Lira

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] -Sato De Lira- Empty Re: [Treino] -Sato De Lira-

Mensagem por Sato de Lira Sáb maio 19, 2012 8:15 pm

Há poucos dias tinha chegado ao lugar predestinado deitado no chão encostado na pilastra do coliseu tocava a lira viajando na melodia do som lembrava-se dos momentos que passei com Orfeu as notas das musicas ensinada. O vento batia em meu rosto o sol adentrava o lugar realçando a beleza do meu rosto fico pensando nas três técnicas que o meu mestre tinha falado e ensinado por um curto período não tinha conseguido evoluir as habilidades com a lira por isso não conseguia completar as técnicas.
Ouviam-se passos adentrando o coliseu olhando para o longe noto que um cavalheiro com armadura dourada saia de trás da pilastra. – Vejo que e um bom tocador de Lira.
- Quem é você? Perguntei.
- Sou Loke Cavaleiro de ouro da constelação leão.
Fico impressionado por ver um cavaleiro de ouro, era meio estranho já que o coliseu era pouco freqüentado por esses tipos de cavaleiros, uma energia peculiar chama a atenção Loke estava preste a atacar. – O que você faz aqui? Perguntei novamente.
- Já disse fiquei fascinado com á musica.
- Mentia. Retruco
Com um olhar suspeito o cavaleiro vinha em minha direção e atacava com uma esfera de cosmo dourada na barriga impulsionando para trás batendo as costas na pilastra. – Bom não estou aqui pela musica, sou um traidor de Athena e estou aqui para matar todos os cavaleiros.
Não acreditava no que ouvia tocando as três primeiras notas da lira ativo a minha armadura de lira interligando ao meu corpo. – Agora a luta começa.
Novamente o individuo vem a minha direção pulando para o alto e dando uma cambalhota escapo da sua investida sabia que ataque corpo a corpo era meu ponto fraco por isso mantenho um pouco afastado. – Sei que o cavaleiro de lira utiliza a musica para atacar os seus oponentes, minha vez Relâmpago de Plasma.
- O que?
O cosmo de Loke aumenta instantaneamente abalando o coliseu com o seu punho ele arremessa vários socos de grande velocidade e magnitude em forma de feixes de luz formando uma rede luz que acerta o meu corpo deixando-me com grande dano e caído no chão desacordado pesando no meu mestre.
“Era inverno Orfeu tocava a sua lira me ensinado a primeira técnica no começo não sabia como manifestar o tal poder, mas ele sempre explicava como funcionava, dizia que a lira é sua amiga um instrumento poderoso para concluir a tal técnica dever esta sintonia da musica é toque as sete notas.”
Acordo dos meus pensamentos tinha lembrando como a técnica funcionava e qual era a minha meta levantando com dificuldade emanava o meu cosmo, começo a toca a melodia em velocidade constante. – Lento de mais. Disse Loke
O cavaleiro chegava próximo a mim depositando um soco no rosto e um chute na barriga deixando-me atordoado, caio de dor o meu cosmo tinha desaparecido imediatamente não havia força pra continua no chão pergunto. – Porque faz isso? A nossa deusa é Athena.
- Gosto de estar no lado dos fortes.
- Tenho que estar em sintonia com á musica da minha lira tornar a amiga essa é o princípio da minha técnica.
- Bom morra aqui cavaleiro de Lira, Relâmpago de Plasma.
Com o punho o cavaleiro acrescenta vários socos em velocidade da luz vinda ao meu encontro, ouvia a musica de Orfeu sentia a sua presencia aumentava o meu cosmo com isso escapava pelos lados com a lira na mão começo a tocar as sete notas elevando o meu cosmo ao Maximo que podia. – Finalmente entendeu.
- Acorde Perfeito
As linhas do instrumento saia indo em direção ao alvo e amarrando-lo com toda força. – Agora posso de enforcar ou decepar o seu corpo em fatia.
O Cavaleiro começa a entra em gargalhada, não entendia o motivo daquela cena logo ele brada. – Parabéns, Cavaleiro conseguiu aperfeiçoar o seu cosmo e a técnica.
Com o cosmo aumentado o cavaleiro desprendia das cordas facilmente, fico surpreso, em seguida o cavaleiro saia andando em direção as pilastras de fora. – Espere Porque fez isso?
- Sou cavaleiro de Ouro proteger Athena e minha função só queria sabe como são os novos cavaleiros de pratas e bronzes se são dignos de estar próxima a deusa e você passou ate a próximo cavaleiro.
O mesmo Sumia ao brilho do sol.


Nome:Acorde perfeito
Elemento:Luz
Descrição:Tocando as sete notas musicais em uma velocidade razoável flores lótus de luz caiem do céu, com isso Sato faz as cordas de sua lira se desprenderem e fatiarem ou sufocarem o inimigo.
Gasto: 35
Dano: 45
Sato de Lira
Sato de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2012
Localização : Grécia

Ficha de Personagem
Nome: Sato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Prata de Lira

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] -Sato De Lira- Empty Re: [Treino] -Sato De Lira-

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 19, 2012 8:43 pm

Treino Aceito
Ganhastes dois pontos pelo treino e o domínio de tal técnica.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] -Sato De Lira- Empty Re: [Treino] -Sato De Lira-

Mensagem por Sato de Lira Dom maio 20, 2012 2:15 pm

Havia passado duas semanas no treinamento da segunda técnica chamada Acorde Noturno que tinha aprendido com Orfeu não sabia por que todas as tentativas davam erradas sempre mantive o tom das notas e os ritmos, mas nada acontecia, fico um pouco preocupado isso poderia ser um sinal de que estou ficando fraco. Caminho tranqüilamente com a minha lira na mão a entrada do coliseu percebo que algo vinha a minha direção, com dois passos para trás escapo do ataque. – Quem está ai?
- Oi amigo sou Tsumaki de Sagitário. Falava o cavaleiro em cima do coliseu.
- Outro cavaleiro de Ouro Por que estão por aqui.
- Vim cumprimentá-lo.
Com as suas mãos em minha direção soltava dois raios novamente vindos a minha direção, com a minha lira toco a nota ré ativando a minha habilidade de anular os ataques dos inimigos.
- Não quero Briga.
- Acho que você não tem escolha.
O anel que o jovem cavaleiro carregava em sua mão começa brilha feito a um trovão sua armadura de Sagitário sair do item interligando ao seu corpo uma energia emanava o seu corpo, não existia escolha tocando as três primeiras notas da lira chamo a minha armadura de prata interligando ao meu corpo. O Cavaleiro de ouro pulava de cima do coliseu ficando em frente a mim sua presencia deixava-me confuso com tanto cosmo, novamente com dois passos para trás distancio do rapaz.
- Não vou machucá-lo só matá-lo.
O cavaleiro corria chegava ao meu encontro e segurava ao meu braço descarregando os seus trovões ao meu corpo e jogando-me para trás caio no chão e rolando a seguir, levanto com estática ao meu braço aumento o meu cosmo e atacando com um flash de luz, o ataque é parado só com uma mão do cavaleiro.
- Como?
- Sou um cavaleiro de Ouro, Trovão Atômico.
Uma grande quantidade de cosmo e formado em sua mão disparando a seguir em forma de rajada reluzente semelhante a um trovão não tinha força para esquiva com isso sou pego pelo ataque, sinto toda carga pelo meu corpo não dava para sair, Tsumaki levantava-me pelo pescoço sentia os ossos do local quase despedaçando.
- Por que! Digo desmaiando
Viajo no subconsciente da minha mente Orfeu aparecia nas imagens dando a sua mão não deixaria o seu aluno morre na escuridão, ao abria os olhos encontrava flutuando em torno das sombras sem reação para mexe ou fala só via o meu mestre a minha frente aconselhado. – Vai desistir logo agora você conseguiu completar a técnica Acorde Prefeito agora mostre à segunda musica sei que consegue.
- Mestreeeeeeeeeee!
Acordava do meu subconsciente aumentando o meu cosmo chuto a cara do cavaleiro jogando a pouco metros dali e escapando do enforcamento, tocando a lira ativo a minha técnica.
- Acorde Perfeito
As cordas da minha Lira desprendem seguindo ao jovem aramando brutamente algo de errado acontece o jovem aumenta o seu cosmo ao Maximo fazendo as cordas voltarem aos instrumentos, logo em seguida jogando um espera elétrica pulo três passos para trás escapando do ataque.
- Vou mostra o verdadeiro Cosmo do cavaleiro de ouro.
O cosmo de Tsumaki tremia o local de fora do coliseu era devastador o meu corpo fica em estado paralisando por tanto poder, não sabia o que fazer o Acorde Perfeito não tinha efeito e o Acorde Noturno ainda não estava completo faltava algo que ainda não tinha descoberto.
- Trovão Atômico.
Uma rajada de trovão maior que antes vinha atingia diretamente ao meu corpo criando uma imensa explosão destruidora.
- Droga foi muita energia essa não é minha missão por aqui. Bradou o cavaleiro de ouro.
- Sabia disso. Digo
- Mas como?
A fumaça dissipava em torno do vento, mostrando que não tinha afetado o meu corpo de alguma maneira o meu cosmo tinha evoluído, com a lira começo a toca uma musica suave lembrando os momentos felizes da minha vida essa era a chave para completar a tal técnica fica em total tranqüilidade com consigo mesmo.
- Que musica é essa?
- Esse e o Acorde Noturno
Uma espécie de pétalas de lótus de luz rodeava o cavaleiro, ao terminar a melodia as pétalas começam a forma tipo de cosmo explodindo ao corpo de alvo, Tsumaki sentir a força do ataque saindo com pouco dano.
- Fico feliz por esta bem e desculpe pelo exagero do ataque até em breve saberá por que os cavaleiros de ouros estão a sua procura.
O jovem sair pela esquerda parecendo que nada aconteceu ainda confuso porque os cavaleiros de ouro esta a minha procura e deveria empenha mais nas minhas habilidades para vence adentro o coliseu fico ali tocando a minha lira procurando resposta.



Nome: Acorde Noturno
Elemento: Luz
Descrição: Quando Sato toca sua lira, ela emana uma chuva de pétalas de luz e a poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário físicamente e psicologicamente.
Gasto Máximo: 35
Dano Máximo: 45
Sato de Lira
Sato de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2012
Localização : Grécia

Ficha de Personagem
Nome: Sato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Prata de Lira

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] -Sato De Lira- Empty Re: [Treino] -Sato De Lira-

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 20, 2012 2:32 pm

Treino Aceito
Dois pontos pelo treino.

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] -Sato De Lira- Empty Re: [Treino] -Sato De Lira-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos