Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TREINO] Mary De Virgem

2 participantes

Ir para baixo

[TREINO] Mary De Virgem Empty [TREINO] Mary De Virgem

Mensagem por Mary de Virgem Qui maio 17, 2012 9:53 pm

Área Destinada Aos Treinos Da Amazona Mary de Virgem
Mary de Virgem
Mary de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Mary McClark
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Virgem

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Mary De Virgem Empty Re: [TREINO] Mary De Virgem

Mensagem por Mary de Virgem Sex maio 18, 2012 5:28 pm

Legenda:
Amarelo - Fala da Amazona
Azul Escuro - Fala de outros personagens
Branco - Narração

O Poder do Ohm
Como será...,a amazona de ouro estavam se perguntando como estaria seus familiares hoje,afinal ela fugiu de casa quando era uma criança ainda,preocupada a menina pede para o grande mestre que podia visitar sua família,então logo ele deixou,logo ao chega na Índia a menina respirava fundo e abria a porta da casa de sua tia ,então a sua tia logo aparecia e sorria para a amazona que logo dava um sorriso falso,a tia da amazona logo fala:
-Olá minha querida sobrinha,que mascara e essa?
Logo a mulher tirava a mascara de sua sobrinha então a menina explicava:
- Você não deveria fazer isso,por causa disso teria que mata-la agora mais acho que você já viu meu rosto antigamente e não terei que matar-la .
Ela sorria e voltava a fala:
- Minha Cara Mary ou melhor Mary de Virgem,eu sei quem você e agora e vou treinar-la .
A menina logo botava sua mascara e dizia:
- Não Preciso de você.
A Jovem amazona logo ia saindo quando a porta se fecha sozinha mas logo a jovem sentia a presença de um cosmo tão forte como dos cavaleiros de ouro,a menina logo virava para trás e percebia que era da sua tia,ela mandava eu senta então logo falava:
-Ensinarei todas as técnicas dos cavaleiro de virgem passado,Começaremos com o Ohm,.O Ohm consiste em um mantra que Asmita utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas,primeiramente medite e se concentre então eleve seu cosmo mais não demonstre e só acumule.
A Amazona faz como a sua tia mandou Meditando ela começa a eleva o cosmo e acumula .
-Isso então libere o cosmo,o Ohm ele tem duas variações a primeira e usada com o Rendição Divina Técnica que ensinarei mais tarde,a segunda e que você usará agora,na segunda variação essa técnica faz uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz,reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido,bom preparei dois bonecos de palha usando armadura de metal tente.
Então ela se concentrava e elevava o cosmo então usava a técnica
- Ohm
O Boneco e destruído no mesmo instante ,a tia logo falava:
- Não eleve tanto o cosmo,a técnica e só para destruir a armadura não o adversário .
No Mesmo instante ela se concentrava então usava a técnica.
- Ohm
A Armadura do boneco e destruída completamente ,então logo a tia dela parabenizava.



Nome: Ohm
Elemento: Luz
Descrição: consiste em um mantra que Shaka utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado por meditação e expandí-lo. Possui duas variações que são:
1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a "Rendição Divina". Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, Shaka atinge o alvo e o afasta de suas proximidades pela irradiação provida de sua energia.
2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precise matá-lo. Já utilizada a longa distância, O Dourado usando o seu cosmo também pode paralisar o seu oponente, evitando que ele contra-ataque como ele fez com Fênix enquanto este lutava contra Shiva e Ágora em um povoado à vários quilômetros. Também usada contra Ikki na Batalha das 12 Casas, o que ocasionou na destruição da até então poderosa armadura de Fênix.
Gasto Máximo: 30
Dano Máximo: 00(Usada para eleva o cosmo que for na primeira variação)/50(Na segunda variação )
Mary de Virgem
Mary de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Mary McClark
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Virgem

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Mary De Virgem Empty Re: [TREINO] Mary De Virgem

Mensagem por Loke de Leão Sex maio 18, 2012 5:42 pm

Avaliação
Treino aceito, receberás dois pontos.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Mary De Virgem Empty Re: [TREINO] Mary De Virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos