Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Kato de Cefeu

2 participantes

Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Kato de Cefeu Dom maio 13, 2012 3:22 pm

Há poucos dias tinha chegado ao coliseu um lugar diferente para minha visão, sempre vivi na ilha de Andrômeda, tinha aprendido dominar o meu elemento alem de trazer parte da armadura do braço direito, havia uma técnica que teria de aprende a Corrente nebulosa uma das habilidades, mas forte feita por meu mestre Albion o antigo cavaleiro de Cefeu. Era dia meditava no centro do coliseu lembrando Albion aquele que considerei como pai, o sol batinha em meu rosto reação a beleza da cor dos meus cabelos, lembro também que Shun um dos alunos de meu mestre tinha aprendido a tal técnica e não desistiria. Um tipo de ataque aproximava de mim saindo da minha meditação e com dois saltos para trás esquiva do ataque era chamas causando por um cavaleiro. – Hora, hora escapou do meu ataque. Dizia o cavaleiro saindo de trás de uma pilastra possuía uma armadura vermelha. – Sabe que Lutas são proibidas aqui.
- Não tenho medo das regras agora quero diverti.
O cavaleiro vinha a minha direção com dois saltos para trás afasto aumentando a minha evasiva, mesmo assim ele consegue chega ao meu encontro pegando na cola da camisa e levantando-me. – Cadê a sua armadura lute.
- Não quero usar-la
O jovem jogava-me no ar como se fosse papel sem seguida inserindo um chute na barriga arremessando contra a pilastra logo caindo em seguida levantando. – Porque faz isso?
- Gosto de diverti com os mais fracos.
Com impulso no braço direito uso a rajada de vento em direção do garoto sem sucesso o ataque e absorvido pelo fogo da sua mão e convertido a um ataque destruidor vindo a minha direção pulo para o lado escapando do ataque não sabia o que fazer apesar de ser um guerreiro odiava lutar sem motivo.
- Vamos acaba com isso Flecha de fogo eterno.
Abrindo os braços o jovem desconhecido cria uma fecha de fogo logo lançada até mim, não tinha escolha era hora de usa a minha armadura, os dois pingentes de esmeralda da corrente do meu pescoço brilhava logo a armadura saia interligando ao meu corpo, usando as correntes diminuo a força do ataque, mas sou atingindo com pouco efeito.
- Então essa é sua armadura de Cefeu conheço muito bem, mas será o suficiente.
Minha corrente sentia o perigo com vontade própria atacar o cavaleiro vermelho que esquiva pelo lado em seguida chegando a mim com um punho de fogo acertando o meu rosto.
- Já chega você vai pagar nunca me deixe com raiva.
- Adeus Flecha de fogo eterno
A flecha duplicava de tamanho e força em seguida vinda minha direção, não escolha minha raiva consumia jogando- a para cima.
-Corrente Nebulosa defesa
A corrente circulava rapidamente ao meu corpo criando um tipo de defesa de ar que defendia o ataque do oponente logo dissipando a flecha de fogo.
- O que você e um cavaleiro do elemento ar.
- Minha vez Corrente Nebulosa atacar!
A corrente se multiplicar e como um tipo de chuva de corrente atinge o cavaleiro deixando-o imobilizado no chão.
- Desculpe por isso! Dizia oferecendo a minha mão para ajudá-lo a levantar.
Saiamos dali antes que alguém aparecesse.

Kato de Cefeu
Kato de Cefeu
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Ilha de andrômeda

Ficha de Personagem
Nome: Kato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Prata de Cefeu

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Convidado Dom maio 13, 2012 9:02 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Bom
Recompensa: 2 pontos
Comentários: Você deve fazer um treinamento falando como aprendeu a Corrente Nebulosa, ou seja você ainda não domina a técnica. Tem uma ótima ortografia e se esforçou, mereceu dois pontos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Kato de Cefeu Seg maio 14, 2012 8:33 pm

Passava três dias que treinava no coliseu aperfeiçoando a técnica corrente Nebulosa, ainda não obtive o poder efetivo da habilidade mesmo assim continuava dia após dias fazendo o mesmo processo. Era noite sabia que era contra regra fica fora tantas horas, vestia a armadura de Cefeu ficava na posição de meditação sabia que as minhas correntes eram diferentes da constelação Andrômeda afinal a mesma poderia se movimenta por contra própria havia pesquisado algumas armadura ligada à ilha onde nasci apesar de não ter a tal habilidade de Andrômeda não conseguia controlá-la, tentava emana o cosmo com uma quantidade que possa controla o objeto. A noite cada vez passava ouvia-se coruja e pássaros piando e voando em cima do coliseu a minha meditação era a força que me coloca para frente.
- Sei que da ultima vez conseguir a tal técnica, mas o que esta faltando.
Havia pensado em toda a informação conseguida pela corrente de Cefeu e Andrômeda, as Corrente Nebulosas consistem em todos os métodos umas sem a utilização das mesmas ou com elas a forma era de vários círculos complementados umas as outras aumentando a defesa do centro onde o cavaleiro se situava, alem de ter dois efeitos tanto para defesa e tanto para ataque. Minha meditação logo acabava por duas pessoas o mentor e um dos alunos. – Uma hora dessa fora do aposento terá um suspensão e talvez seja expulso desse lugar, a menos que ganhe uma partida contra Liz a amazona da constelação de camaleão.
- Não quero lutar! Respondia.
A garota com a sua mascara escondendo o rosto entrava ao lado do local e com um simples movimento com o cabelo um brinco e mostrando brilhando a seguir sua armadura fazia parte do seu corpo em sua mão um chicote. – Bom eu estou a fim de lutar.
- Mas...
Antes de completa a minha fala sou pego por um golpe na barriga em seguida um chute na cara voando alguns centímetros do chão e caindo, mas levanto a seguir posicionando a corrente com a ponta de crucifixo preparo uma pequena defesa não queria atacar, com um chicote de canelão agarrando o meu braço recebo uma quantidade elétrica passando pelo meu corpo, fico ajoelhado de dor ouvia passos veloz a minha direção, pulando a jovem acrescentava um chute rolando-me ao chão de dor. – Inútil nem parece um cavaleiro de Cefeu, medo de lutar acho melhor ir embora daqui.
Levantava com um pouco de dificuldade pensava em tudo que aprender ate agora sobre ser um cavaleiro e as armaduras da ilha Andrômeda, sabia como funcionava a técnica Nebulosa era o medo que consumia o meu coração e não deixava mostra o meu verdadeiro cosmo. – Acho que tem razão vou mostra o verdadeiro Poder do cavaleiro Cefeu. Fechando os olhos e largando as correntes sentia os movimentos das mesmas.
- Essa é a técnica Corrente Nebulosa.
A garota vinha com tudo ao ataque pela frente, percebo a aproximação e puxando a corrente de pingente de crucifixo ela começava a se arrastar como cobra emanada um de vento em torno ao percebe o pulo do camaleão elas amarava a jovem em torno do seu corpo deixando imobilizada, com outro movimento da corrente esquerda do meu braço ativo o seu ataque indo em direção a amazona logo parando. – Ganhei. A jovem não permitia a sua derrota tentando escapa fazendo o Maximo de esforço para se soltar as corrente ativava o seu efeito um tipo de turbilhão de vento de laminas acerta o seu corpo deixando-a ferida. – Apesar das correntes de Cefeu não ter vontade própria ela tem seus grandes efeitos e não posso deter-las. O Tutor para a lutar fazendo um sinal com a mão direita logo falando.
– Chega sua suspensão foi cancelada. Disse o mentor indo embora. – Vejo que estava enganada sobre você seja bem vindo cavaleiro de Cefeu. Disse a amazona saindo após o homem, Olhando para estrelas do céu penso. “Finalmente Albion conseguir fazer a técnica

Nome da Técnica: Corrente Nebulosa
Elemento: Ar

Descrição: As correntes rasteja como cobra pelo chão ao percebe o perigo atacar o individuo enrolando-a em volta do corpo deixando imobilizado, logo apos a corrente de pingente de bola de espinho vai em velocidade reta com grande potencia acertando o mesmo, a outro efeito caso o inimigo tente escapar uma tipo de turbilhão de vento de laminas fica em volta do corpo do mesmo machucando-o.
Gasto:35
Dano:45



Última edição por Kato de Cefeu em Ter maio 15, 2012 4:20 pm, editado 3 vez(es)
Kato de Cefeu
Kato de Cefeu
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Ilha de andrômeda

Ficha de Personagem
Nome: Kato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Prata de Cefeu

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Loke de Leão Seg maio 14, 2012 8:47 pm

Em Andamento
Sempre que aprender uma técnica do anime/mangá deve postar um quote com as informações logo abaixo do texto de treinamento.
Exemplo:
TEXTO
TEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTO
TEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTO
TEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTO
TEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTO
TEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTOTEXTO

Nome da Técnica:
Descrição:

Gasto:
Dano:

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Kato de Cefeu Ter maio 15, 2012 2:29 pm

Editado
Kato de Cefeu
Kato de Cefeu
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Ilha de andrômeda

Ficha de Personagem
Nome: Kato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Prata de Cefeu

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Loke de Leão Ter maio 15, 2012 2:36 pm

Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade
Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão
diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada
por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe
ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e
a verdadeira tempestade explode. Foi utilizada na batalha contra
Afrodite de Peixes, Shido de Mizar e Sorento de Sirene.

Eu achei essa descrição para a Corrente Nebulosa, procure ajustar a sua.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Kato de Cefeu Ter maio 15, 2012 4:21 pm

Editado
Kato de Cefeu
Kato de Cefeu
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Ilha de andrômeda

Ficha de Personagem
Nome: Kato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Prata de Cefeu

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Loke de Leão Ter maio 15, 2012 4:23 pm

Aceito
Recebestes dois pontos e o domínio de tal técnica.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino - Kato de Cefeu Empty Re: Treino - Kato de Cefeu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos