Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Shinta de Pégaso

Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Shinta de Pégaso Dom maio 20, 2012 10:39 pm

Estava sentando com as costas apoiadas em uma grande pedra enquanto mantinha ambas as mãos atrás da nuca com os dedos entrelaçados. Olhando para o céu estava um lindo dia como qualquer outro, a temperatura estava um pouco elevada, mas nada que viesse a causar qualquer incômodo.

“Acho que devia parar de vagabundagem e começar a treinar”

Pensava enquanto me levantava, e com a mão direita dava algumas batidas em minha calça para tirar a terra. Girava os calcanhares e ficava de frente para a arvore, assumia uma base que consistia em deixar meu braço direito frente para bloquear qualquer ataque de um possível inimigo(ainda que não fosse o caso), minha perna direita também a frente enquanto matinha meu braço e perna esquerdos atrás. Sem perder muito tempo acertava com toda minha força um soco de esquerda no tronco da arvore.

A mesma nem sequer se movia, mas sentia uma grande dor em meu punho. Passando a palma da mão direita para tentar aliviar a dor invertia a base, ficando com o lado esquerdo a frente e o direito atrás, fechava meus olhos e começava a concentrar toda a força em um único ponto do tronco.

- Pegasus Ryu Sei Ken!

Movendo rapidamente meu braço direito começava a realizar vários socos, aproximadamente 100/segundo. Porém desta vez em meu punho era depositado meu cosmo que fazia com que a arvore fosse completamente estraçalhada em um ponto, metade desta caia inerte no chão enquanto a base da raiz ainda ficava firme no chão.

“Acho que já é um bom começo... Mas tanto faz, acho que vou deixar pra treinar outra hora”

Voltava a sentar no chão usando a arvore como apoio enquanto entrelaçava os dedos atrás da nuca.

Shinta de Pégaso
Shinta de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Shinta
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Bronze de Pégaso

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Convidado Dom maio 20, 2012 11:03 pm

Treino válido. Lhe rendeu 1 ponto, porém não dominou a técnica pois simplesmente executou-a e não detalhou como dominou a mesma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Shinta de Pégaso Seg maio 21, 2012 12:18 am

Mais um dia tinha inicio com o raiar do sol, erguia-me ainda que sem vontade e sentando em uma cadeia ao lado de minha cama estava meu mestre Ash.

- Ash!? O que esta fazendo aqui em minha casa?

- Vim ver como estava, pelo visto parece que você continua preguiçoso, por isso vim aqui dar um auxilio em seu treinamento.

Sentava-me na cama e com a mão direita começava a coçar minha nuca, a idéia de treinar com meu mestre novamente não me agradava, principalmente agora que havia me consagrado como cavaleiro de pégaso, mas se assim ele queria não restava muita escolha se não aceitar.

- Tudo bem, me ajude com o treino, mas pegue leve, você tem mania de exagerar nos treinos.

- Não se preocupe, pegarei leve.

Ia em direção ao meu armário e me vestia rapidamente, logo que do lado de fora ele começava a dar suas primeiras instruções do que deveria fazer.

- Por que não começa com uma corrida básica? Creio que uns 5 km já devem ser suficientes para um aquecimento.

- CINCO QUILÔMETROS? Você já começou exagerando... Mas tanto faz, acho que isso é fácil.

Assim como ordenado por Ash começava a correr indefinidamente pelos largos terrenos da região, todos tinham paisagem desértica nada agradável, mas continuava perseverante nesta corrida por longos sete quilômetros, pois mesmo quando havia passado a marca inicial do mestre ele não me alertava, o que me levava a crer que não tinha percorrido a distancia inicialmente imposta, ao fim disso novamente estávamos eu e ele, em um cenário totalmente deserto rodeado por uma terra arida e sem vegetação.

- Pronto... Já passei dos cinco quilômetros, mas o que vêm a seguir.

- Que tal algumas flexões, creio que vão ser de alguma ajuda.

- Por mim tudo bem, quantas?

- Acho que 200 devem ser o suficientes, só pra continuar com o aquecimento.

Logo ia ao chão apoiando-me sobre os braços e então começava a descer todo o peso lentamente enquanto flexionava meus cotovelos, assim que meu peito tocava o chão retornava esticando os cotovelos tão lentamente enquanto subia, e assim começava a contagem.

“1,2,3,4,5... 50,51,52,53... 101,102,103... 150,151,152.. 197,198,199,200!”

Terminadas as flexões jogava-me no chão suando e com os braços estendidos.

- Cansado?

- O que você acha?

- Todo bem, um ultimo treino... Acho que é você ainda não dominou a técnica que lhe instrui a alguns anos.

- É... É um pouco difícil dominá-la, mas estou tentando...

- Muito bem, vou te ajudar, eu lançarei várias pedras em você, e quero que você acerte cada uma delas.

Ash pegava um pedregulho no chão e então o esmagava, torna-o dezenas de pequenas pedras, pegava um pouco de distância e então dizia sorridente:

- Preparado?

- Sim.

Dizia assumindo uma posição de luta, ele então lançava varias pedras em minha direção de uma única vez. Fazendo meu cosmo queimar rapidamente mandava um soco no ar e acertava varias das pedras lançadas, com exceção de 3 que me atingiam.

- Inútil... Faça direito!

- Não é tão fácil!

- Faça de novo.

Pegando uma pedra novamente o homem esmigalhava-a em vários pedaços, e então novamente lançava em minha direção, ainda que não estivesse pronto. Novamente dava um soco no ar e então mandava novos meteoros.

- Pegasus Ryu Sei Ken!

Varias pedras eram atingidas, porém outras duas me atingiam. Revoltando jogava-me de joelho ao chão enquanto socava-o com meu punho direito.

- Merda!

- Relaxa, continue tentando que uma hora você consegue.

Erguia-me e novamente entrava em posição de combate, ele pegava novamente a pedra e novamente quebrada, lançava novamente as varias pedras e então me concentrava e expandia meu cosmo por um breve segundo enquanto bradava:

- PEGASUS RYU SEI KEN!

Atingia perfeitamente todas as pedras e ainda por cima mandava um soco extra que acabava por atingir o estomago de Ash que jogava-o para trás.

- Muito bom Shinta... Acho que por hoje já é suficiente, pode voltar para casa, eu fico por aqui.

Retomava o caminho para casa, e logo que chegava deitava em minha cama e voltava a dormir

Shinta de Pégaso
Shinta de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Shinta
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Bronze de Pégaso

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 6:01 am

Treino válido. Rendeu-lhe 3 pontos e o domínio da técnica Meteoro de Pégaso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Shinta de Pégaso Seg maio 21, 2012 12:36 pm

Recentemente havia conseguido dominar uma técnica, tudo corria perfeitamente bem, estava mais confiante do que nunca agora com tal feito.

Era um dia calmo como qualquer outro, andava pelas ruas do pequeno vilarejo, que ficava próximo ao santuário, sem qualquer objetivo, até que avistava um homem correndo em minha direção segurando uma bolsa de que produzia um incessante barulho de alguns pequenos metais se colidindo. Até que de fundo ouvia um berro:

- LADRÃO!

Logo que ouvia isso exibia um leve sorriso, aparentemente estava no local certo na hora certa, para mim, um cavaleiro, ainda que fosse apenas detentor de uma armadura de bronze, não deveria ser difícil cuidar de um simples batedor de carteira. Ficava fixo no chão aguardando a aproximação do sujeito enquanto armava a base me preparando para atacar.

- Saia da frente maldito!

Dizia o homem que se aproximava de mim, com um largo sorriso respondia-o.

- Nem fudendo... Se prepare idiota... PEGASUS RYU SEI KEN!

Realizando um soco no vácuo começava a aplicar centenas de socos por segundo levando o sujeito em minha frente ao chão, aproximava-me dele e então dizia com um leve sorriso:

- Roubar é errado cara, se precisa de dinheiro vá trabalhar seu vagabundo.

- Você... Você vai se arrepender por isso garoto.

- Aham, claro que vou, agora senta lá.

Dizia aplicando um soco em sua têmpora e deixando-o para dormir. Carregava o corpo desmaiado do sujeito até um local onde eram postos os infratores, não era bem uma prisão, mas servia como tal. Traçava-o e então ia para casa.

Dois dias mais tarde estava novamente andando pelas ruas, e coincidentemente passava em frente a “prisão”, podia ouvir um leve estrondo e logo corria para ver o que era. Chegando lá deparava-me com o prisioneiro sendo libertado por um homem que trajava uma armadura negra.

- Ei o que esta fazendo!?

- Estou liberando meu subordinado... Foi ele quem fez isso com você Sho?

- Ele mesmo Allaster-sama.

- Muito bem... Escudo bumerangue!

Movendo o braço esquerdo em um movimento largo o homem projetava seu escudo em minha direção, sem muita reação apenas colocava os braços em frente ao corpo, assim recebendo o ataque e sendo jogado para trás caindo de costas.

O escudo retornava e então o homem recolocava-o fixo em seu braço esquerdo, me erguendo rapidamente assumia a base e então realizava um soco no vácuo enquanto berrava:

- PEGASUS RYU SEI KEN!

Vários meteoros eram projetados de meus punhos, porém metade destes eram facilmente bloqueados pelo escudo enquanto a outra metade eram todos afastados pelo braço direito que mesmo sem escudo era protegido pela armadura.

- Mesmo sendo numerosos são todos sem potencia, não vai me derrotar apenas com isso.

Dizia aquele ser esbanjando confiança e um sorriso malicioso irritante. Cerrando os dentes logo executava novamente meus meteoros, porém com um diferencial, todos os golpes eram concentrados em um único ponto fazendo com que o golpe projetado fosse nada mais nada menos do que uma enorme massa de energia, que ao se chocar no escudo daquele ser quebrava-o por completo ao mesmo tempo em que lançava o homem inconsciente para trás.

- Mestre? Droga eu tenho que fugir.

Ao ver o seu mestre derrotado Sho tentava fugir, mas logo concentrado todos os meus meteoros em um único ponto novamente mandava uma massiva quantia de energia em direção a ele.

- PEGASUS SUISEI KEN!

Atingindo aquele individuo deixava-o logo inconsciente, novamente prendia aquela dupla de sujeitos atrás das grandes e então me dirigia até minha casa para descansar após esta luta.

Shinta de Pégaso
Shinta de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Shinta
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Bronze de Pégaso

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 12:51 pm

Treino válido. Rendeu-lhe 1 ponto, evite usar palavras de baixo calão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Shinta de Pégaso Seg maio 21, 2012 4:37 pm

Como de costume a manha chegava, porém desta vez com um pequeno diferencial, uma chuva relativamente fina caia. Diferente do raio de sol matutino que me acordava ao tocar meus olhos, hoje acordava ouvindo um calmo barulho da chuva chocando-se contra as telhas de minha casa.

Me erguendo lentamente ia até a cozinha, nem meu pai nem minha mãe adotivos estavam em casa, aparentemente já deviam ter ido trabalhar, enquanto a mim restava apenas continuar com meu rigoroso treinamento para tornar-me cada vez um cavaleiro melhor.

Ainda que chovendo saia de casa em meio a água, fechava a porta e então começava a correr a esmos por algum tempo. Chegava a uma espécie de penhasco, que tinha cerca de 15 metros de queda até chocar-se com uma grande quantidade de terra que agora que molhada mais parecia uma argila ou barro. Havia uma pequena arvore que usava para momentaneamente me abrigar da chuva.

Embora tivesse corrido apenas uns três quilômetros, já estava um pouco ofegante, devido a dificuldade em correr sob tais circunstancias, também havia a presença de suor em minha testa, porém este era disfarçado pela água da chuva.

Ia ao chão de bruços e então usando apenas a palma da mão direita começava a estender meu braço, lentamente subia e então quando no topo começava a flexionar o cotovelo até novamente atingir meu peito ao chão. Realizava a repetição lentamente por varias e varias vezes até que alcançava a marca de 170. Cada vez tornava-se mais cansativo até que desistia de fazê-lo com o braço direito. E invertia a base usando como apoio o braço esquerdo. Realizando o mesmo processo de subir e descer lentamente ia aos poucos realizado as flexões, até que ao termino de 150 atirava-me ao chão exausto.

Acabava por dormir por algum tempo ali, até que acordava e a chuva já havia cessado, erguia-me e ia em direção ao penhasco, ali havia uma larga barra de ferro a qual usava como base, inicialmente sentava-me nela ficando suspenso no ar, logo em seguida com os joelhos flexionados jogava-me para trás ficando preso apenas pelo joelho. Flexionando meu abdômen começava a fazer algumas abdominais enquanto suspenso, fazia tudo lentamente para obter maior resultado.

“1,2,3...100,101,102...203,204,205...297,298,299,300!”

Completamente exausto e suado, mas ainda assim conseguia cumprir minha meta mentalmente estabelecida, a força ia se esvaindo e logo minhas pernas se abriam, fazendo com que caísse penhasco a baixo, ao chegar ao chão batia de costas e ficava inconsciente.

Shinta de Pégaso
Shinta de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Shinta
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Bronze de Pégaso

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 7:16 pm

Treino válido. Rendeu-lhe 1 ponto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Shinta de Pégaso Empty Re: Treino Shinta de Pégaso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos