Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Raadam de Áries

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Qui maio 03, 2012 1:46 pm

Coliseum
[Treino] Raadam de Áries Coliseu
Parte destruida do coliseum, onde o ariano Raadam treina e desenvolve suas técnicas.
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Sex maio 04, 2012 2:54 am

1ºTreinamento - Muralha de Cristal (Crystal Wall)
[Treino] Raadam de Áries 01_227
Muralha de Cristal (Crystal Wall)
Raadam cria uma "barreira", invisível ao olho humano, acredita-se que seja indestrutível. Fica localizada bem à frente de seu corpo ou a toda sua volta, dependendo do ataque. Esta barreira, além de bastante resistente,a Muralha de Cristal defende e reflete qualquer que seja o ataque - podem ser ataques físicos/diretos (como as Rosas Piranhas de Afrodite) ou indiretos (Ondas do Inferno, de Máscara da Morte)repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele e continua a Parede de pé enquanto o cosmo do cavaleiro
Raadam é emanado.
Dano: 00 - ? // depende do golpe que for repelido
Gasto: 30

Saindo da casa de Aries segue em direção ao Coliseum, onde começará a treinar as habilidades de sua armadura, herdada por seu mestre Abel.
Fala:
Abel meu mestre, sempre o levarei em meu coração.

Suspirou Raadam com um ar de arrependimento por não ter feito nada para salvar o homem que mudou sua vida, logo o ariano se posiciona no meio do Coliseum, e se prepara para treinar o Crystal Wall.
Pensamento: Obrigado mestre por me ensinar a sabedoria e a capacidade das habilidades da armadura de Àries, levarei essa sabedoria para proxima geração.

Raadam tinha em seu pensamento, o momento em que seu mestre Abel usou o Crystal Wall para empedir que o garoto se matase, junto a seu mestre, na tentativa de ensinar tal habilidade a Raadam, Abel usou uma grande parte de seu cósmo na quela noite, na quele momento onde usou todas as habilidades de Àries para seu pupilo e sucessor ariano.
Fala: Não posso decepcionar meu mestre Abel, o qual confiou a mim a proteção da Casa de Àries.

Com os olhos sempre fechados, Raadam começa a queimar seu cósmo interior, e em seguida as grandes rochas do Coliseum, começão a se racharem e levitarem com a grande pressão de cósmo que emanava diretamente do arino ali presente. Mantendo sua afeição serena e inabalado, o ariano logo liberava toda a fúria de seu cósmo em forma de uma parede invisível feita de puro cósmo em formato de pequenas particilas de cristal.
Pensamento: Crystal Wall !! o primeiro já foi mestre.
Muralha de Cristal (Crystal Wall) // Concluído


Última edição por Raadam de Áries em Sex maio 04, 2012 3:07 am, editado 3 vez(es)
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Sex maio 04, 2012 3:02 am

2°Treinamento - Teletransporte

[Treino] Raadam de Áries Mu291
Teletransporte
Raadam pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de teleporte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local. Pode se considerar também, que Raadam pode teletransportar qualquer coisa que esteja numa dimensão ou período. Um detalhe importante a ser comentado éque nem Raadam ou qualquer outro consegue atravessar o caminho das doze casas através do teletransporte, pois o Santuário é selado por Atena, então o mesmo deve ser feito a pé por qualquer cavaleiro que deseje cruzá-la.
Dano: 00 // 00
Gasto: 05 para 05 metros, assim sucessivamente. (gastando o cósmo equivalente a distáncia desejada)


Ainda no Colisem, o ariano Raadam decide treinar um pouco mais, suas habilidades mentais, com o dom da "Pisicocinese", o ariano possue altas capacidades de surtos mentais, onde por um curto momento de sua vida, teve que se exilar para poder ter o controle de tamanho poder, porem sempre teve o dom da "Pisicocinese, o que dispertou o olhar de seu falecido mestre Abel. Devido a esses fatos, Raadam recebeu treinamentos especificos de seu mentor, e hoje o jovem ariano começara seu treinamento no santuário de Atena, para poder proteger a grande Deusa.
Fala: Isso será fácil, pois sempre fiz isso ...., primeiro tenho estender meu cósmo por todo o santuário, assim poderei me teleportar para qualquer parte, menos entre as 12 casas, devido a proteção do glorioso cósmo de Atena.

Estendendo e criando uma rede com seu cósmo pelo santuário, Raadam começa a emanar pequenas fagulhas de seu cósmo, enviando a determinadas partes do Coliseum, onde em seguida o mesmo reaparese e aparese nesses pontos.
Fala: Eu disse que era fácil.
Teletransporte // Concluído
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Convidado Sex maio 04, 2012 11:09 am

Resultado do treinamento:

Avaliação: Regular
Recompensa: 4 pontos
Comentários: O enredo, a forma como treinou está muito curta, precisa parar um pouco de falar do Mestre e detalhar mais o treinamento, mas foi um bom treino.

Dominou as técnicas Parede de Cristal e Teletransporte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Sex maio 04, 2012 7:03 pm

3°TReinamento - Rede de Cristal (Crystal Net)

[Treino] Raadam de Áries 180px-Crystal_Net
Rede de Cristal (Crystal Net)
Unindo
pó de estrelas com seu cosmo, Shion cria fios invisíveis, como se
fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e
quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o
sem qualquer reação defensiva ou ofensiva, ou seja, à mercê de seu
adversário. Mú (discípulo de Shion) utilizou
esta técnica para prender Myu de Papyllon e suas borboletas, anulando
assim a técnica do espectro. A rede pode ser tão difícil de ver, que só
se nota depois que é aprisionado, como aconteceu com Myu. Ela possui a
mesmo resistência que a Muralha de Cristal. Por ter prendido as
borboletas criadas por Myu, que eram feitas de puro cosmo, pode se
assumir que a Rede de Cristal também possa prender não só corpos
físicos, mas também quantidades relativamente pequenas de energia.

Dano: 00
Gasto: 25


Raadam continua no Coliseum, onde o mesmo continua a treinar as técnicas que envolvem sua psicocinese, onde um dia o ariano sonha em está no mesmo nivel que o grande ariano usou a armadura de Áries, muito antes dele.
Fala:
Shion de Áries, mestre do meu mestre, eu sulpico sua sabedoria para me ajudar nessa jornada.

Com um piscar de olhoes o ariano se lembra de quando sue mestre Abel, usou as técnicas diante de seus olhos, onde o mesmo mostrou uma é ultima vez cada técnica da armadura de Áries, hoje o ariano Raadam continua a treinar suas técnicas.
Pensamento:
Essa técnica é uma variação do Crystal Wall, assim tendo o mesmo processo, porem em forma de pequenas a invisiveis linhas de cristal.

O ariano se senta no chão, e se senta com as pernas cruzadas e com o simples movimento de fechar os olhos, Raadam começa a emanar seu glorioso cósmo brilhante.
Pensamento:
Não posso falhar, tenho que forçar meu cósmo e fazer com que ele ganhe forma, como o Crystal Wall.

Tendo isso em mente o ariano começa a concentrar seu cósmo mais intensamente, assim o mesmo tem em foco em dar uma forma ao seu cósmo, e logo o mesmo levanta seu braço esquerdo, e com um leve movimento com a cabeça, o ariano abres os olhos, liberando o seu cósmo, junto a pequena quantidade armazenada.
Fala:
Crystal Net !!

Preso a uma grande distância entre enormes pilares de pedra do Coliseum, a teia de cristal se forma, e logo Raadam se aproxima de sua técnica.
Fala:
Hum, preciso melhorar isso, pois com um simples toque de minha mão na teia de cristal, a mesma começou a se desfazer.

Concentrando seu cósmo, Raadam estende seu braço direito em direção a sua técnica, e com o seu cósmo brilhante emanando de seu corpo, a teia de cristal começa a se refazer, e novamente estava ela brilhante ao glorioso sol.
Fala:
Devo melhorar essa habilidade.

Com o cósmo focando em sua tésnica já feita, a teia de cristal começa a ganhar uma nova aparência, assim ficando cada vez mais transparente, assim ficando mais resistente ao ponto de prender qualquer coisa que caia em suas teias.
Fala:
Em fim, depois treinarei minhas habilidades, como se estivese lutando comigo mesmo.


(Crystal Net) // Concluído


Última edição por Raadam de Áries em Dom maio 06, 2012 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Dom maio 06, 2012 3:57 am

4°Treinamento - Flutuação (Flutuation)

[Treino] Raadam de Áries Shaka
Flutuação
Raadam possui um cosmo
muito poderoso e sabe dominá-lo a sua vontade sendo um dos poucos a
fazer isso de todo o Santuário. Ele concentra seu cosmo ao seu redor e
faz com que ele levite seu corpo fazendo com que seu corpo fique leve e
capaz de flutuar ou voar para escapar de ataques.
Dano: 00
Gasto: 20

Ao continuar a treinar suas habilidades, o cavaleiro de Áries novamente se senta no chão, com as pernas cruzadas, e em seguida o mesmo fecha seus olhos ao juntar suas mãos.
Com o tempo o ariano teve seu cósmo bastante treinado, onde o mesmo é um dos poucos cavaleiros de ouro que conseguem dominá-lo a sua vontade. E com o seu cósmo, Raadam começa a emanar o mesmo, tendo em mente conseguir flutuar com a ajuda de seu cósmo.
Pensamento:
Tenho que eliminar os pensamentos que habitão minha mente, assim poderei me sair melhor com o desenvolvimento da técnica, e logo ser um guardião bastnate poderoso e proteger a cada de Áries, a qual sou o protetor, olha já estou colocando pensamento em minha cabeça.

O ariano continua a emanar seu cósmo, a pequenas particulas de arenito que saem do chão do Coliseum, se misturão ao cósmo de Raadam, e logo começão a brilhar, como se fossem pequenas estrelas, devido ao elemento do cósmo do ariano, com o a concentração do glorioso cósmo brilhante, com uma rajada de vento que passava pelo Coliseum, o ariano começava a levintar, assim saindo um pouco do chão.
Pensamento:
Tsc ...

O Ariano logo voltava a encostar no chão, e eliminando os pequenos pensamentos que surgião em sua mente, o ariano começava a emanar seu cósmo novamente, e em seguida Raadam começava a sair do chão, assim flutuando por mais tempo do que a primeira tentativa.
Pensamento:
Estou quase conseguindo.

Logo o ariano começa a soar, devido ao grande astro que la no céu habita, porem Raadam pretende terminar e sair vencedor ao terminar sua habilidade, pois com sua persistencia e determinação, o ariano pretende dominar sua habilidade.
Com sua determinar, o ariano começava a levitar novamente, porem apesar de não se afastar muito do chão, o ariano começava a se mover, com isso Raadam ganha um certo controle de seu cósmo sobre essa técnica, em livre movimentação ... com isso podendo levitar e escapar de alguns golpes.
Fala:
Habilidade desenvolvida com sucesso.



Última edição por Raadam de Áries em Dom maio 06, 2012 5:57 am, editado 1 vez(es)
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Dom maio 06, 2012 4:02 am

5°Treinamento - Revolução Estelar (Stardust Revolucion)

[Treino] Raadam de Áries Images?q=tbn:ANd9GcRSSPiZ9D2YG2hGQgv8twfAUfKV3sQIjxJgEhsKczNwkgizL7hQZPAdhmE-BA

  • . Shion de de Áries invoca estrelas como
    meteoros rasgando os céus, indo ao encontro do oponente várias estrelas
    que atacam externamente, não focalizando apenas no oponente mas também,
    em toda a área circundante. As estrelas possuem um grande poder
    devastador, dado por aquele que consegue até mesmo extinguir as
    estrelas. Este golpe é o maispoderoso da constelação de Áries, capaz de
    levar à morte, pois quando invocadas, destroem tudo o que tocam. O
    cavaleiro Shion usufrui de uma grande quantidade de cosmo para lançar o
    ataque, um poder almejável pelofato de ser letal.


  • . Exatamente como a primeira variação demonstrada, Shion lança contra seus adversários centenas de estrelas cadentes (rajadas de cosmo-energia),
    muito fortes e rápidas. Estas "estrelas" se movimentam em forma
    helicoidal, prendendo o inimigo em uma espécie de 'redemoinho'.Aqueles
    que são pegos por esse 'redemoinho de estrelas' dificilmente conseguem
    escapar, pelo fato de ser um poderoso ataque direto à velocidade da luz
    (300.000 km/s),
    ato esse que pode levar à morte imediata, estes vão na direção do
    inimigo, e com uma força destrutível einsuperável. Tudo o que for
    atingido pelo golpe, acaba por se destruir
    (este ataque foi usado na saga de Hades-Santuário mais precisamente no
    episódio 5).
Dano: 55
Gasto:
45

Já de tarde o ariano ainda persiste em continuar seus treinamentos no Coliseum, porem dessa vez a habilidade que o ariano irá começar a treinar e por fim dominá-la, é uma das mais poderosas de sua constelação, uma habilidade onde o ariano invoca pequenas estrelas, que descem o grande céu o rasgando, pois por trás da personalidade calma do ariano, se esconde um poderoso e brilhante cósmo, assim o mesmo terá de treinar sua nova habilidade em duas maneiras.
Fala:
Será dificil treinar essa habilidade poderosa, pois será fificil controlar essa habilidade fúriosa que vem dos céus.

Concentrando seu cósmo, Raadam começa a expandilo por todas as partes de seu corpo, e logo concentrando sua cosmo enregia, o ariano a lança em direção ao céu, e com o entardecer, parecem que estrelas cadentes estrão cruzando o grande céu azul, e ao simples piscar de olhos, as estrelas vem descendo em direção ao ariano.
Pensamento:
Droga não conseguirei controlar a tempo.
Fala:
Crystal Wall !!

Com seu cósmo o ariano criava uma enorme parede brilhante em volta de todo o coloseum, assim procurando se defender do proprio golpe degovernado que vem diretamente do céu, porem não da muito certo ... as estrelas passão a grande muralha de cristal, criando grandes buracos na mesma, e logo como uma parede vidro, toda a barreira começa a se despedaçar ao cair no chão.
Fala:
O que !? não estou acreditando nisso !? ... minha muralha de cristal não funcionou contra essa pequena quantidade de cosmo energia, tenho que havaliar meus conceitos.

Partes do Coliseum são destruídas, devido a passagem das estrelas cadentes que forão invocadas pelo ariano, porem nenhuma acertou Raadam, ... tendo e mente em nunca desistir, o ariano lembra de seus treinamentos que envolverão sua cosmo energia, assim buscando uma maneira de conseguir dominar tal habilidade.
Pensamento:
Não posso ser acertado por essa cosmo energia concentrada, pois posso não sobreviver com essa pressão sobre meu corpo fragio.
Fala:
Chegou o momento de treinar novamente.

Concentrando sua cosmo energia, o ariano começava a elevar seu cosmo, de uma forma que o mesmo enviace seu cósmo em direção as estrelas que no espaso infinito vivem entrando em supernova.
Fala:
Pronto !! Stardust Revolution !!

Novamente uma chuva de estrelas cadentes desciam o céu noturno da Grécia, e logo vinham em direção ao ariano, porem dessa vez Raadam já se preparava e antecipava seu movimento, pois já sabia de onde viriam as estrelas em forma de cosmo energia. Levantando sua mão esquerda para o alto, seu cósmo assume assume a forma de pequenas estrelas, que rodeião a mão de Raadam, assim Raadam aponta na direção da chuva de estrelas cadentes e consegue juntar as duas fontes de seu cósmo, assim criando uma ligação entre as estrelas cadentes e e o helo de estrelas em sua mão, com isso Raadam ganha o controle da chuva de estrelas cadentes, dessa forma o ariano pode mirar e mandar as estrelas cadentes em seus possíveis alvos.
Fala:
Concegui !! com isso posso passar para a ultima técnica da armadura de Áries.

Revolução Estelar (Stardust Revolution) // Concluído


Última edição por Raadam de Áries em Dom maio 06, 2012 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Dom maio 06, 2012 4:08 am

6°Treinamento - Ilusão de Áries (Ilusion of Áries)

[Treino] Raadam de Áries 1218750113595_f
Ilusão de Áries (Ilusion of Áries)
Com
a natureza de seu cósmo sendo luz, Raadam consegue fazer com que
fagulhas de seu cósmo se soltem de seu corpo, assim o brilho dessas
fagulhas se tornam cópias do ariano, ao ponto de servirem de distração,
para que Raadam possa contra-atacar ou fugir de uma situação critica.
Elemento:Luz
Dano: 00
Gasto: 15 para cada, sendo um total de 3 ilusões.
Lado bom e ruim:
Ao serem encostadas bruscamentes, são desfeitas em pequenas explosões,
que posteriormente segão o adversário por alguns segundos.


Ao se tornar o Grande Mestre de sua era, o Cavaleiro de Ouro de Áries começava a pensar de como faria para proteger o santuário e Athena.
Pensamento:
Bem, com o tempo eu me acostumarei a lidar com a situação e fazer o que faço de melhor, em proteger o santuário de Athena.

Retornando ao Coliseum, o ariano tinha em mente que precisava ficar mais forte, e agora mais do que nunca ... o mesmo estava praticando nas horas vagas o seu elemento luz, de tal forma que por um instante o mesmo pensou em um coisa, que pode ser de grande ulltilidade em suas lutas e com o seu posto de Grande Mestre.
Fala:
Com a luz eu posso progetar a sombra de objetos em outros cantos, como por exemplo o fogo da quela pequena tocha, que projeta sua sombra em outro lugar, devido a outra tocha ao seu lado, pensando dessa forma por que não eu ??! uma ótima maneira de pensar em estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Tendo seus pensamentos livres em sua mente, o ariano se senta em posição de meditação e começa a concentrar seu cósmo, de forma que o mesmo possa progetar sua excencia, como replicas de sua luz em vários de pontos de uma única vez, fechando os olhos, Raadam começava a juntar as mãos ... e o brilho de sua armadura dourava, começava a iluminar todo o Coliseum.
Pensamento:
De toda forma, começarei a iluminar tudo ao meu redor, e com isso conseguirei progetar minha excencia em outros lugares, de forma ilusoricamente.

Usando seu cósmo de forma que a natureza contida no mesmo se manisfete, o ariano aos poucos vai recolhendo sua luz que por horas iluminou o coliseum, sem a luz está cobrindo completamente o Coliseum, pequenos pontos do mesmo ficou com feixos de luz, mais precisamente três feixos de luz, que aos poucos vão ganhando a aparência do ariano Raadam.
Pensamento:
Consegui !!?
Fala: Ilusion of Áries !!
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Loke de Leão Qui maio 17, 2012 7:41 pm

Treino Aceito
Dois pontos e o domínio da técnica Ilusão de Áries(Ilusion of Áries)


Edit Fuzile: Adicionado mais 6 pontos e as outras técnicas na ficha.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Dom maio 20, 2012 10:00 pm

7°Treinamento - Revolução do Tornado das Estrelas (Revolution of the drilling of the Stars)

[Treino] Raadam de Áries Ed3
. Exatamente como a primeira variação demonstrada, Shion lança contra seus adversários centenas de estrelas cadentes (rajadas de cosmo-energia),muito fortes e rápidas. Estas "estrelas" se movimentam em forma helicoidal, prendendo o inimigo em uma espécie de 'redemoinho'.Aqueles que são pegos por esse 'redemoinho de estrelas' dificilmente conseguem escapar, pelo fato de ser um poderoso ataque direto à velocidade da luz (300.000 km/s),ato esse que pode levar à morte imediata, estes vão na direção do inimigo, e com uma força destrutível einsuperável. Tudo o que for atingido pelo golpe, acaba por se destruir (este ataque foi usado na saga de Hades-Santuário mais precisamente no episódio 5).
Dano: 55
Gasto:
45

Ainda no Coliseum, o ariano se concentrava para treinar a segunda variação de sua Revolução Estrelar, onde Raadam teria de invocar novamente sua poeira cósmica, quem vem lá dos infinitos da galáxia, ... um pó feito dos restos das estrelas que ao entrarem no estado de super nova, se estigue.
Fala:
Controlar a ferosidade do pó das estrelas, requer muita concentração ..., agora entendo porque a maioria dos cavaleiros de usarão a Armadura de Ouro de Àries, erão todos daa região do Tibet, proxima a Jamiel ..., pois nosso povo é o mesmo povo das estrellas, pois assim invocamos os nossos corpos destuídos desde as eras mitólogicas, dessa forma nossos corpos transformados em poeira cósmica, sempre vem para o cavaleiro da era atual, em forma de um imensurável poder desvatador em forma de uma chuva de estrelas cadentes feitas por pó cósmico.

Raadam abriu os braços. Um cosmo fino envolveu os seus membros, serpenteando através de seu corpo como se fosse um facho de luz. Imediatamente após a isto, ele movimentou seu corpo com leveza, lançando seu braço direito para frente. Após isto, o feixe de luz converteu-se em uma infinidade de pequenos raios estelares, que lançaram-se contra uma determinada área do Coliseum. Raadam observou apreensivo as enormes pilastras do Coliseum. Erao resiliente. Sua estrura feita de oricalco lhe dava um poder defensivo sem precedentes. Por um momento pensou que fracassaria. Mas não teve tempo de concluir tal pensamento negativo.
Fala:
Devo fortalecer meu poder, e usar o pó das estrelas em forma de um tornado, e deixar meus inimigos sem esperanças.

Novamente Raadam repetiu o golpe, e lançou sua chuva de estrelas cadentes no mesmo local de antes, de forma que o mesmo focase seu poder, assim as pilastras começão a rachar, de forma que seus pedaços entrem no tornado feito pelas estrelas, assim os enormes fragmentos de pedras, acabão ficabdo em pó, que logo são levadas pelo vento.
Fala:
Esse treinamento foi muito cansativo.


Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Convidado Dom maio 20, 2012 11:08 pm

Treino válido. Lhe rendeu 1 ponto pois o mesmo estava curto e possuí alguns erros ortográficos, dominou a técnica Revolução do Tornado das Estrelas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Dom maio 20, 2012 11:22 pm

8°Treinamento - Jaula de Talismãs (Talisman Cage)

[Treino] Raadam de Áries 200px-TalismanCageLCA
A técnica principal de Sage enquanto Grande Mestre. Forma uma barreira
com os selos de Atena; a extensão da mesma depende da vontade do usuário
e da quantidade de selos disponíveis. O poder de um inimigo é drenado e
lacrado pelos selos. O golpe se torna menos eficaz quanto mais os selos
envelhecem e não pode ser usado sem a presença deles.

Gasto: 45
Dano: Suga 55 do cósmo de meus inimigos (Exercícito de Hades)

O ariano decide começar a praticar as habilidades incumbidas ao Grande Mestre, desde as eras mitológicas, desde de então Raadam passou a passar mais tempo na Grande Biblioteca que há nos aposentos do Grande Mestre, de tal forma que o mesmo possa ter conhecimentos do poder que Athena passa para o Grande Mestre.
Fala:
Não posso falhar com minha Deusa e com meus irmãos, é necessário que eu me torne um cavaleiro bastante poderoso, devido a responsabilidade que fora dada a mim.

Tendo conhecimento dos selos de Athena, Raadam começou a pesquisar mais sobre o mesmo, e em um livro muito antigo, o ariano descobre que tais papéis foram selados e escritos com o próprio sangue de Athena, desde a ultima guerra santa. Hoje esses papéis já não possuem o mesmo poder que tinham a mais de 200 anos atrás, devido ao tempo, o cosmo de Athena selados nos mesmos, enfraqueceu durante a passagem do tempo, ... esses papéis possuem um grande poder contra as tropas de Hades, de tal forma que são capazes de suprimir os poderes dos grandes Deuses Gêmeos (Hypinos e Thanatos), e até mesmo do próprio soberano do submundo Hades.
Pensamento:
Preciso encontrar os papéis da antiga guerra santa, para poder ter em mente, a quantidade de poder de Athena, que ainda há nesses papéis antigos, e também preciso encontrar a urna de Athena, para poder selar os Deuses Gêmeos em seu interior ... e segundo a lenda, nem mesmo eles terão poder de desfazer o selo de Athena, pois so a próxima reencarnação de Pandora, poderá quebrar o selo.
Fala:
Esses papéis devem estar junto a urna de Athena, deve estar aqui em algum lugar, essa biblioteca é muito grande.

Olhava Raadam a sua volta, porem algo chamava sua atenção, um forte clarão de luz repousava pela biblioteca, de tal maneira que parecia que algo ou alguém queria mostrar alguma coisa a Raadam.
Fala:
Quem está ai, revele-ce para o Grande Mestre agora!!!

Disse o ariano com um tom de voz agressiva, que não perdia tempo em emanar seu poderoso cosmo sereno, quando deu de cara com um passagem que se abria entre duas paredes repletas de livros, e de dentro da mesma Raadam podia avistar um homem, cujo outrora fora o Grande Mestre Hakurei.
Fala:
Mil desculpas Mestre Hakurei, o senhor veio do mundo dos mortos para me mostrar o caminho das relíquias de Athena, eu nem sei o que dizer.

A alma de Hakurei começou a se desfazer em poeira dourada, de forma que foi levada ao vento em direção ao Templo de Athena, e ao adentrar a Camará Secreta, o ariano se deu conta que a urna de Athena e a espada de Athena, sempre estiveram ali, intactas..., ao decorrer dos anos.
Raadam logo pegou a urna de Athena, e olhou para as vielas que haviam dentro daquela camará secreta, e não avistou os papéis de Athena, quando o mesmo pensaou.
Pensamento:
Há relatos que eles existem, e são passados ao Grande Mestre, porem até agora eu não vi nem ao menos um, será que ??
Fala:
Eles estão dentro da urna de Athena.

Ao abrir a urna de Athena, o ariano nota que aproximadamente há uns 800 papeis dentro de tal urna, o suficiente para selar o templo de Athena, e a proteger de visitas indesejáveis, recolhendo cerca de 200 papeis destes, Raadam seguiu em direção ao Coliseu, onde praticaria a habilidade – Jaula de Talismãs - .
Chegando no Coliseu, Raadam espalha os talismãs pelo mesmo, em diferentes direções, de forma que os papeis fiquem separados com uma certa distância equivalente, para que não haja buracos nessa barreira de poder, que devido ao cosmo de Athena selados em si, são capazes de drenar o cosmo de meus inimigos para dentro de si.
Fala:
Chegou o momento de criar a Jaula de Talismãs, e essa será a primeira armadilha que usarei, para proteger o santuário das tropas de Hades, e como Grande Mestre, é meu dever proteger Athena e meus irmãos cavaleiros.
Fala:
Jaula de Talismãs !!!

Concentrando seu cosmo, sobre os papeis ... o ariano invoca o poderoso cosmo de Athena contidos no sangue da Deusa, que está selado em cada um desses papeis, e com o grande cosmo de elemento luz, o Coliseu e coberto completamente por uma aura dourada, como se uma fina e leve película dourada cobrissem todo o coliseu, e os Talismãs emanam um cosmo bastante calmo, porem seu poder é monstruoso, o cosmo de Athena. O ariano Raadam invoca o cosmo de Athena contido em cada um dos 200 papeis que trouxe para treinar tal habilidade, que é capas de selar até mesmo os poderosos e devastadores golpes dos Deuses Gêmeos.



Última edição por Raadam de Áries em Seg maio 21, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 7:30 pm

O treino lhe rendeu 2 pontos e o domínio da técnica Jaula de Talismãs.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Raadam de Áries Seg maio 21, 2012 8:20 pm

9°Treinamento - Extinção Estelar (Starlight Extinction)
[Treino] Raadam de Áries 126952628
Extinção Estelar (Starlight Extinction)
1ª.
Poderosíssimo e belo ataque do cavaleiro Shion de Áries, capaz de
produzir um espetáculo de luzes. A técnica consiste em abrir uma
"dimensão de luz", que consome o adversário e o faz desaparecer por
completo. A partir daí, existem muitas teorias a respeito, mas a teoria
mais plausível é que Shion pode escolher o que fazer com a vítima: Pode
fazê-lo reaparecer em outro lugar - intacto - como Mú (pupilo de Shion) fez com Seiya, ou então deixá-lo consumido pela dimensão de luz, desaparecendo para sempre. No Episódio G, Mú (pupilo de Shion)
explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, definindo-a como um
ataque indireto, e fazendo seu uso para absorver a dimensão criada por
Iápeto. Isso significa que a Extinção Estelar pode absorver qualquer
coisa para asua própria dimensão de luz, e não só pessoas.
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Raadam de Áries Empty Re: [Treino] Raadam de Áries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos