Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Sáb maio 05, 2012 2:00 am

Metas:
Dominar o Cólera do Dragão
Dominar o Sexto Sentido
Dominar a Velocidade da Luz
Dominar o Sétimo Sentido
Dominar o Oitavo Sentido
Dominar o Cólera dos Cem Dragões
Dominar Último Dragão

_______________________________________________________________________________


Treino do Cólera do Dragão


Era mais um dia comum nos picos de rozan quando meu mestre chega perto de mim e fala:

-Nith, hoje vou lhe ensinar uma técnica que você irá usar para proteger Atena, esta técnica é realmente poderosa e deve ser usada com sabedoria.

Ao escutar estas palavras, vejo que ele se dirigia a uma das cachoeiras de rozan, pensei que ele iria meditar como faz sempre e então o segui, passando-se alguns minutos vejo que tínhamos ido para a maior queda d'água, me surpreendo ao ver que ele acabara de soltar sua bengala e que a mesma cairia lentamente pelo chão.

-Preste atenção Nith, esta é a técnica que pode cortar o vento e abrir o mar, *Cólera do Dragão

Ao falar estas palavras, vejo que a cachoeira se dobrava ao seu cosmo, indo para cima.

~~i-i-isso é impossível~~

-Tente faze-la Nith, tenho confiança que você conseguirá manipula-lá muito bem.

Então passo a frente do meu mestre e começo a elevar meu cosmo.

-Eleve seu cosmo ao máximo o faça com que a água seja empurrada pelo mesmo, limpe sua mente.

-ARRRgghh, cólera do dragão

Após isto vejo que as águas estão começando a ir contra o curso, começo a ficar feliz, e logo a cachoeira volta a descer, parando meu curso.

~~Não pode ser? Por que?~~

-Limpe sua mente Nith

Ao olhar para meu lado, vejo que meu mestre não havia perdido a fé em mim, respiro fundo, começo a reunir mais cosmo e ao chegar em meu limite soa um grito que fez até mesmo meu mestre dar um passo para trás.

*Cólera do dragão

A queda d'água então novamente quebra seu curso e começa a subir aos céus novamente, vejo que desta vez mais forte que antes, dou um sorriso e olho para meu mestre que já estava de costas para mim, abaixando-se para pegar sua bengala que estava caída no chão.

-Nith, preste atenção, apesar desta técnica ter um poder destrutivo imenso ela possuí uma falha, ao atacar com o cólera do dragão, seu coração fica exposto por um milésimo de segundo, fazendo com que sua vida também fique em perigo ao usar esta técnica. Se alguém o atingir quando você a utilizar seu coração irá parar instantaneamente e para que possa recobrar a sanidade deve levar um ataque na mesma força exatamente no lugar oposto em que foi atingido, por isto preste muita atenção ao usar esta técnica.

-Sim, só vou usá-la quando estiver em risco de vida ou quando Atena ou meus amigos estiverem em perigo obrigado mestre.

Após esta breve conversa, meu mestre retorna para sua casa para descansar e eu vou tomar um banho de cachoeira.

Nome: Cólera do Dragão
Descrição: Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de
um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Diferente das
técnicas favoritas dos outros cavaleiros, esta tem um ponto fraco: deixa
seu coração vulnerável para um ataque durante um milisegundo.

Dano: 55
Gasto: 45
[/code]


Última edição por Nith de Libra em Qua maio 16, 2012 11:45 pm, editado 6 vez(es)
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 05, 2012 1:40 pm

Treino Aceito
A treino lhe concedeu o uso total da Coléra do Dragão assim como três pontos.
Observações: Fiz alguns pequenos ajustes no dano e no gasto da técnica, assim como complementei a descrição do golpe.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Dom maio 06, 2012 11:52 pm

Domínio do sexto sentido

Era uma noite fria no santuário e decidi ir ao monte Rozan ver meu mestre, imediatamente deixei o santuário avisando ao cavaleiro de aries que não demoraria muito lá e voltaria antes do encontro dos cavaleiros de ouro.
Desta forma pego minha caixa onde se encontrava minha armadura e vou em direção ao monte.
Ao chegar lá vejo que meu mestre estava um pouco doente e desta forma sua sobrinha o ajudava dando-lhe chá e remédios; ao me ver ela fica feliz e diz:

-Nith, ainda bem que você voltou, o mestre está doente mais sempre mencionava seu nome dizendo que queria lhe mostrar mais uma técnica de seus tempos de cavaleiro.

Vejo nos olhos da garota que estava realmente feliz ao me ver e respondo:

-Espero que ele esteja melhorando, eu vim para ver como vocês estavam mais não demorarei muito, tenho de voltar ao santuário o quanto antes.

Ela ficou um pouco decepcionada, deu para ver pelo seu olhar, mas mesmo sabendo que ficaria lá por pouco tempo ela pegou em minha mão deu um sorriso e disse:

-Venha, o mestre quer vê-lo.

Ao chegar no quarto vejo que meu mestre estava deitado com uma aparência cabisbaixa, mais logo vi que ele fica feliz por me ver.

-O senhor queria falar comigo mestre?

-Sim Nith, preciso te ensinar uma técnica importante em um cavaleiro de ouro. O seu nome é Sexto Sentido e ela faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer.

Fiquei surpreso por haver uma técnica dessas, mas não já era de imaginar que os cavaleiros de ouro havia técnicas fantásticas.

-Nith, sente-se ao meu lado e eleve seu cosmo.

O jovem cavaleiro começará então a elevar o cosmo. Passa-se 5 min e o cosmo do mesmo era muito maior que o normal.

-Continue assim que em breve você obterá o sexto sentido.

O garoto estava sentado no chão, ao lado de seu mestre, com os olhos fechados e as pernas cruzadas, tentando elevar seu cosmo ao máximo para conseguir a tal técnica.

-Agora tende desviar de meus ataques,

Dizia o mestre quando estava se sentando em frente ao cavaleiro. Nos primeiros ataques Nith conseguia desviar facilmente, mais com o decorrer dos golpes o garoto começava a ser acertado pelos punhos até chegar a um ponto em que o seu mestre conseguia lhe dar 100 socos por minuto.

-Nith, com seu cosmo elevado a este poder você não deve tentar desviar ouvindo meu ataque, tente prevê-lo, limpe sua mente e tente prever meus ataques, os golpes que estão te acertando são muito mais lentos se comparados com os dos outros cavaleiros, se quer defender atena começa a prever meus golpes.

Ao ouvir as palavras de seu mestre o garoto fecha os olhos e continua a se defender dos ataques. Se passaram 5 min e ambos continuaram, os ataques de seu mestre era muito mais rápidos que antes e o jovem conseguia se defender facilmente.

~~ Estou vendo, ele não possui mais aqueles ataques ultra rápidos, agora eu consigo ver~~

Os golpes de seu mestre sempre aumentava a velocidade e conforme mais rápido era o golpe mais rápida estava sendo a defesa do garoto.Nith então consegue se defender segurando uma das mãos de seu mestre fazendo com que ele abri-se a guarda e dando-lhe um soco no rosto que parou antes do choque.

-Você tem muita facilidade em aprender as coisas, desde que eu te encontrei você conseguiu me seguir em pouco tempo e agora novamente consegue me surpreender. Parece que um dia você será um cavaleiro de libra melhor que eu.

Dizia seu mestre ao se arrumando para deitar. Nith então curva seu corpo em forma de gratidão e então diz:

-Meu mestre, eu tenho de ir agora, Atena me espera e os cavaleiros já devem estar se reunindo.

-Boa viajem Nith e tome cuidado.

Nith então vai até a cozinha e se despede de Shao, sobrinha de seu mestre, pega sua caixa de ouro e volta ao santuário a fim de chegar antes de começar a reunião.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 06, 2012 11:56 pm

Treino Aceito
3 Pontos e o domínio do Sexto Sentido.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Seg maio 07, 2012 7:33 pm

Aperfeiçoamento da velocidade da luz

Estava voltando dos 5 picos de rozan quando ouço de longe alguns passos, percebi que havia um cosmo maligno naquela pessoa e me dirijo de encontro a ela quando escuto um grito, parecia ser uma garota que estava de frente ao perigo, o encarando.

-SocoRRROOO, por favor alguém me ajude.

Ao escutar o grito da garota, acelero meus passos até encontrar um antigo templo, parecia abandonado, com suas pilastras parcialmente destruídas, era muita destruição, e vejo ali uma garota que estava sendo segurada por um espectro e o mesmo dizia:

-venha garota, tenho de levar você ao mestre Hades, acho que ao te entregar para ele vou poder ser promovido hahahahahHAHAHA.

A garota posse a chorar, dava pra ver o sofrimento em seu olhar e não pude me controlar e acabei deixando meu cosmo sair de controle e pouco tempo depois o espectro notou minha presença jogando a moça no chão.

- Um cavaleiro, vejo que você possui um cosmo alto eim, vai ser divertido acabar com você.

Ao ouvir as palavras do espectro tiro meu corro, coloco a caixa da armadura no chão e digo.

-Acho que você não será páreo para mim.

A garota fica feliz ao ver que um cavaleiro havia escutado seu chamado de socorro e foi atras do mesmo.

-Um cavaleiro, eu agradeço por ter vindo aqui mais não acho que um mero cavaleiro de bronze como você consiga derrotar um espectro de Hades, por favor pode ir.

Dizia a garota com um sorriso no rosto enquanto caia suas lágrimas.

-Eu não sou um cavaleiro de bronze(pro seu interesse), Eu sou Nith, o cavaleiro de libra e vim ao seu chamado, tenho certeza que este espectro não tem um terço de minha habilidade, mais vamos parar de falar tanto por que meu forte é em combate.

-Arrg, cavaleiro abusado, vou te ensinar moleque que não se meche com os espectros, mesmo que você seja um cavaleiro de ouro.

-Venha

Dizia o garoto com um tom sarcástico. O espectro então se irrita com a atitude dele dizendo.

-Eu sou Zelos, Espectro de Sapo, Estrela Terrestre Bizarra e você não ira me deter, CHUTE ESMAGADOR

Ao dizer sua técnica aumento meu cosmo até liberar o sexto sentido, aumentando minha velocidade, mais o espectro era muito rápido e ainda assim o jovem cavaleiro de libra foi atingido.

-HEHE, parece que o "cavaleiro de libra" foi derrotado com meu golpe mais poderoso.

-É só isto que você tem?

Dizia Nith se levantando do golpe sofrido e limpando sua boca que estava sangrando.

~~Este espectro parece ser mais forte do que aparenta, acho que devo elevar meu cosmo~~

O espectro então corre e em um milésimo de segundo já estava cara-a-cara com o cavaleiro de ouro, o atacando com vários golpes, alternando entre socos e chutes.

Ah seu moleque, tome isto!

O espectro então sente o cosmo de seu oponente aumentar tanto que começa a se defender de seus ataques.

-Como você esta defendendo de meus ataques na velocidade da luz?

-Parece que seus ataques não são tão rápidos.Tome isto Cólera do Dragão

O ataque atinge em cheio o espectro que já estava surpreendido com o cosmo de Nith que havia dobrado, e leva um ataque certeiro no estomago o fazendo voar e acertar algumas rochas que se quebraram.
Ao ver que o cavaleiro de Atena havia ganhado a garota tentava se levantar para agradecer o jovem cavaleiro, embora seus ferimentos não fossem tão sérios, eles a impediram de levantar.

-Obrigado cavaleiro, peço desculpas por ter feito entrar nessa luta, se machucou muito?

-Não eu deveria lhe agradecer, sua ajuda fez com que eu conseguisse dominar o sexto sentido, peço desculpas também por ter que ir agora, mas devo me encontrar com Atena no santuário em pouco tempo.


O cavaleiro então ajuda a garota a se levantar, se vira de costas e acena para a garota como se fosse um gesto de até mais e vai em direção ao santuário.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Loke de Leão Seg maio 07, 2012 8:44 pm

Treino Aceito
Um ponto pelo treinamento, confesso que achei seu treinamento um pouco confuso, pela citação da velocidade da luz, que só é alcançada com o Sétimo Sentido.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Seg maio 14, 2012 5:48 pm

Lembranças: O sétimo sentido


Lembro-me que estava dormindo, não me recordo o sonho, mas lá algo ruim acontecia e me fez acordar em pânico. Era uma noite muito bonita e ao mesmo tempo sombria, ao me vestir saio da casa de libra e vejo que a lua brilhará intensamente, havia muitas estrelas nos céus e ao mesmo tempo uma luz estranha que fazia o brilho lunar ficar meio roxa.
Aquilo me dava desânimo e eu não conseguia ficar em pé.
Ainda com sono e os olhos meio caídos, virei-me e vejo um homem sentado em cima de minha armadura, um espectro, mesmo um pouco tonto com aquela sensação vou andando segurando os pilares da casa de libra para me equilibrar e ao chegar perto dele ouço:

-O que esta acontecendo cavaleiro de libra?! Não esta conseguindo ficar de pé HAHAHAHA.

O cavaleiro ainda complementa:

-Eu sou Myu de Papyllon, o espectro que Hades enviou para testar suas habilidades, vejo que não preciso lutar, pois, mal consegue ficar de pé com meu encantamento das fadas.

Ao complementar sua própria frase, vejo que uma borboleta negra voava ao redor do espectro.

-Por que Hades quer me testar?

Pergunta o cavaleiro de libra um pouco surpreso.

-Hades enviou um espectro a cada casa do zodíaco, a fim de testar os cavaleiros de ouro e ver quais deles poderiam servi-lo no mundo dos mortos.
Vejo que de todos os cavaleiros de ouro, você será o primeiro a cair, não me surpreendo muito, pois mandou o mais poderoso espectro para sua morte


* Horrível Erupção.

Nith, pego de surpresa, era atingido por alguns dos raios lançados das mãos de Myu, embora tenha desviado de poucos ataques, o jovem então se levanta e diz.

-Venha armadura de libra.

No mesmo momento a caixa de ouro se abre derrubando assim o espectro, e corre em direção a o seu dono, assim que a armadura compõe o corpo de Nith ele da um sorriso enquanto seu adversário levantava do chão e complementa:

-Agora sim, você terá seu teste, e eu meu treino.


Assim que o jovem cavaleiro diz estas palavras, o espectro que acabara de se levantar se enfurece e conjura sua técnica:

*Ataque das borboletas.

O jovem cavaleiro então queima seu cosmo e com o aumento da velocidade ele consegue desviar facilmente do ataque do seu inimigo.

-Parece que desta forma você não vai conseguir me testar, não é mesmo?

Ao falar isto ao espectro ele conjura uma de suas técnicas:

*Cólera do dragão.

A cerca de 3 metros de Myu, Nith teve uma facilidade para atingi-lo, seu ataque é certeiro, embora o cavaleiro de Papyllon tenha sido surpreendido com a velocidade de Nith.
Alguns segundos se passam e a fumaça começa a abaixar enquanto nith escuta uma risada assustadora dizendo.

-HAHAHAHA, isto é seu poder? desta forma meu teste vai ser muito curto.

*Aglomerado da Fadas

Nith então se surpreende ao ver uma luz roca, o cosmo do espectro, e logo em seguida sofre o ataque e o cavaleiro logo se via no chão novamente.
O jovem logo se levanta e começa a pensar:

~~ Este espectro ainda não está lutando a sério, devo queimar ainda mais meu cosmo.~~

-Libra, você só conseguirá me vencer se por algum acaso você pudesse ter o sétimo sentido, habilidade qual apenas alguns cavaleiros possuem.

Nith então se lembra dos ensinamentos de seu mestre, Ryuho, que falava muito sobre isto e em um de seus ensinamentos ele falou sobre o sétimo sentido, habilidade que só é adquirida com a queima total do cosmo e ao conseguir ultrapassar você poderia usa-la.

~~Esta deve ser a habilidade que meu mestre havia falado, uma habilidade tão poderosa que poderia fazer o usuário ir ao inferno e voltar.~~

Enquanto pensava, Myu atacava com vários golpes o cavaleiro de libra.
O cavaleiro se mantia firmemente em pé até o soar da próxima técnica do espectro.

-Este será seu fim, NITH DE LIBRAAAA

*GIRO MORTAAAALLL

O cavaleiro se via em perigo, havia sido pego por uma espécie de telepatia na qual dificilmente poderia se sair.
Sempre tentava sair da técnica de seu oponente, embora cada vez que ele tentasse sair aumentara a velocidade em que girava no ar.

~~Esta habilidade? Cada vez que eu tento sair ela vai mais rápido, devo deixar que ela me leve?!

O garoto então para com a tentativa de sair e então, após alguns minutos no ar, é arremessado contra a parede da casa de libra.

~~Devo queimar meu cosmo.~~

Pensava o garoto ainda no chão.

~~Devo queimar meu cosmo.~~

-Devo terminar com sua dor?

*Encantamento das Fadas

O cavaleiro de ouro se via com várias borboletas negras ao seu redor, enquanto a paisagem do santuário mudará, tudo havia ficado escuro, destruído e logo poderia se escutar vários gritos de dor e tristeza.

~~Isto seria o inferno?~~

Se perguntava o cavaleiro enquanto o cavaleiro transbordava com seu cosmo, ao ouvir os gritos das pessoas que estavam se encaminhando as prisões do inferno o garoto lembra do que seu mestre havia lhe dito antes de entregar a armadura de libra.

-Nith, cuide de Sara.

Nith então consegue transbordar o seu cosmo, adquirindo assim o sétimo sentido.
Myu pensando que tudo estava acabado se vira e começa a caminhar gargalhando sob a "morte" do cavaleiro de libra, e logo poderia sentir o cosmo do mesmo.

-C-C-C-COmo você retornou?

-Eu hoje voltei para salvar senhorita Sara.

*CÓLERA DO DRAAGÃOOO

Ao usar sua técnica, o cavaleiro de ouro que jurara proteger atena consegue fazer com que o espectro recuasse, o cavaleiro então cai no chão e ao acordar não se lembrara muito do acontecido, mais estava feliz por ter despertado o sétimo sentido com os ensinamentos de seu mestre.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Convidado Seg maio 14, 2012 7:58 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Bom
Recompensa: 3 pontos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Ter maio 15, 2012 2:15 am

Lembranças: O sétimo sentido

[PART 02]


Nith acorda e não se lembra completamente, mas estava feliz por possuir o sétimo sentido. Ao levantar, Nith vê um homem com uma armadura roxa e lembrou-se de seu sonho.

~~Pensei que aquilo era um sonho, eu ainda estou dormindo ou sempre estive acordado?~~

Ao pensar nisto, Nith vê que aquele homem estava a se recobrar também, parecia ter levado um belo golpe, golpe este que o fez ficar desmaiado por um curto período de tempo.
Myu ao se recobrar olha para os lados, a procura do cavaleiro de libra e vê que longe dali, tirando algumas pedras de cima de seu corpo e com a armadura ainda reluzente, levantava o cavaleiro de libra.

-Você ainda está vivo? Como voltou do inferno? Acho que você é ainda mais persistente e está começando a dar nos nervos arrg.

Nith ainda tonto começa a se lembrar, e ao olhar seu redor, vê que a casa de libra estava parcialmente destruída, e que seu inimigo não havia recuado e sim desmaiado por alguns instantes.
O jovem cavaleiro já não sabia distinguir a realidade do sonho.

-Não sei se você é real ou se ainda estou sonhando ~~se aquilo realmente fosse um sonho~~ mas você não sairá desta casa em direção ao santuário. Eu vou proteger Atena com minha vida.

O espectro então da uma malévola risada enquanto virara o rosto para seu inimigo pronunciando friamente:

-Então vou matar a ela e depois a você, vou faze-lo sofrer até implorar pela morte, estou começando a te odiar, se eu chegar a Hades e dizer que exagerei ao matar o cavaleiro de libra ele me dará um premio?

O garoto furioso então desperta um cosmo semelhante ao quando ele havia derrotado os bandidos quando criança, um cosmo verde que dará medo a um cavaleiro de ouro, com a cabeça baixa o garoto então diz:

-Você não irá fazer mal nenhum a senhorita Sara.

Nith então desaparece do alcance de vista de Myu e em menos de um segundo ele aparecera em frente a seu inimigo, o atingindo com vários socos e chutes onde o mesmo não conseguira escapar.

~~O que aconteceu com ele? Ele virou um de-de-demôniooo.

Nith continuava a atacar, ainda com a cabeça abaixada o garoto aumentava sua velocidade enquanto ainda atacava seu oponente, a cada ataque o cosmo do garoto aumentava.

~~Como o cosmo dele esta aumentando? Ele parece ter uma quantidade infinita de cosmo em seu interior que estava adormecida até o momento em que comecei a lutar.

O garoto não se cansará de atacar o seu inimigo, estava confirmado, ele tinha conseguido o sétimo sentido, de uma forma inusitada.

-Eu não posso perder, o senhor Hades iria ficar muito zangado comigo ou pior.
*Fios de Seda

Ao invocar sua magia, Myu lança vários fios de seda, deixando Nith coberto como se fosse uma larva, mas em poucos instantes o jovem consegue se libertar do mesmo e utiliza sua técnica:

*Cólera do Dragão

o ataque atinge o espectro que vai em direção a parede, destruindo-a.

~~Este é o poder do sétimo sentido?~~

O cavaleiro finalmente conseguiu sorrir naquela noite, e ao ver que sua casa estará em ruínas ele diz:

-NOSSSAAAA, A Senhorita Sara vai me matar.

O garoto então corre para ver o que havia acontecido com o espectro, mais ao chegar ao local da queda já não havia mais ninguém lá.
Então o jovem passou o resto da madrugada mau dormida para tentar consertar a casa de libra.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Loke de Leão Ter maio 15, 2012 1:51 pm

Treino Aceito
2 pontos, a luta poderia ser mais duradoura, já que ela praticamente reiniciou. Dominou totalmente do Sétimo Sentido.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Ter maio 15, 2012 6:24 pm

Cólera dos Cem Dragões


Era um belo dia, o sol radiava e eu acabava de me levantar, me dirigi para fora da casa de libra, podia ver o céu azul, o santuário iluminado pelo sol e podia ouvir vários pássaros cantando e sentia a felicidade das pessoas do vilarejo.

-Hoje é um ótimo dia para treinar ^^.

Desci as seis casas zodiacal e sai do grande santuário. Ao ficar alguns metros fora do santuário o jovem olha para trás e coloca uma de suas mãos em sima dos olhos pelo fato de estar muito sol, ele olhava o santuário e ficava alí por algum tempo.

~~De tantos cavaleiros no santuário eu vim a ser o de Libra?Eu queria saber o motivo pelo qual o mestre me escolheu?~~

O garoto um pouco confuso com isto então decide ir após alguns minutos parado e refletindo sobre aquela questão.

~~Vou indo por que o dia hoje será longo.~~

Após algum tempo caminhando junto a sua caixa dourada, o sol parecia estar ainda mais forte, o jovem já suava sem mesmo iniciar o treinamento, e logo a sua frete ele via uma enorme montanha, com várias arvores e plantas e quando adentrou nesta floresta se deparou com uma cachoeira tão grande, não, bem maior que as dos picos de rozan.

Imagem da cachoeira
Spoiler:

Neste momento, os olhos do garoto logo se encheram, parecia ser algo que ele já sabia que estava a sua espera e logo disse.

[color=blue]-Vou aperfeiçoar a minha técnica do cólera do dragão para poder conseguir a técnica cólera dos cem dragões.

Neste momento o cavaleiro se reequipa com sua armadura, pula na água e corre em direção as quedas d'água. Era um pouco difícil do garoto se movimentar, afinal, não é fácil de ir contra a corrente, mas o jovem mantia firmemente o pensamento de aperfeiçoar sua técnica.
Após alguns minutos de luta contra a correnteza, o garote vê uma pedra no meio do rio, logo ele subiu em cima da mesma.

~~Acho que daqui é um bom local para começar o treinamento.~~

O jovem já estava um pouco cansado por percorrer vários metros contra a correnteza que estava realmente forte, sem mencionar na sua armadura que é muito pesada.
O jovem então começa a elevar seu cosmo, enquanto elevava o seu cosmo, pensava:

~~Devo expandir ao máximo meu cosmo, devo alcançar o sétimo sentido para conseguir usar uma técnica tão difícil.~~

O jovem ficará ali, posicionado e se concentrando fisicamente e mentalmente para aumentar seu cosmo, já era normal se notar as pedras da montanha caindo e atingindo o rio.
O cosmo de Nith era impressionante e ia aumentando rapidamente.

~~Ainda não está bom~~

O jovem continuava a aumentar seu cosmo, sua mente estava fortemente focada em seu objetivo, más seu corpo não suportava mais tanto cosmo.

-Só mais um pouco, aaaAAAARRRG

Nith então reuni um pouco mais de cosmo, até que uma luz saia de suas mãos, o garoto então conjura a técnica que fez com que as fortes correntes do rio voltassem, a cachoeira então começa a inverter seu rumo, o céu escurece e ele então grita:

-Cólera dos cem dragões

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Images?q=tbn:ANd9GcQ8cPFoiNrua-0Jf8uGWbuuy23RQ6McmKEuxEY9x28YLfHSyJwO

Já dava para ver que dos punhos do jovem cavaleiro de libra já saia vários dragões, dragões que faziam a água ir contra sua corrente. Era muita energia.Após alguns segundos em que Nith ativa sua técnica, o clarão começará a diminuir, o céu voltara a ficar claro e o cosmo do garoto que por um momento parecia não ter limites já se estabilizava.
Nith então cai no chão, meio que sem forças e sorri enquanto via o céu azul e as águas voltando ao normal.
O garoto ficou alí naquela pedra por algumas horas e quando já entardecia ele levantou, guardou sua armadura e voltou ao santuário. Ainda podia sentir a alegria das pessoas do vilarejo e o santuário ainda estava iluminado pelo sol, Nith da um sorriso, e então sobe as seis casas rumo a casa de libra que era a sétima zodiacal.

Nome: Cólera dos Cem Dragões
Descrição:Golpe com um poder de destruição fenomenal. Consiste em cem enormes dragões de energia que investem contra o adversário, chocando-se contra seu corpo e explodindo em uma grande quantidade de energia cósmica.

Dano: 55
Gasto: 45
[/code]


Última edição por Nith de Libra em Qua maio 16, 2012 12:55 pm, editado 2 vez(es)
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Loke de Leão Ter maio 15, 2012 7:08 pm

Negado
Seu treino foi negado devido ao dano 100 da técnica, nenhuma pode ter este valor, apenas técnicas especiais como a Exclamação de Atena.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Qua maio 16, 2012 12:58 am

Editado. Mó maldade isae Loke kk
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Convidado Qua maio 16, 2012 12:26 pm

Ainda está reprovado, olhe as regras. O dano máximo é 55 e o gasto máximo é 45 para um Cavaleiro de Ouro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Qua maio 16, 2012 12:56 pm

pronto editei, mó maldade de vcs, nã me deixam ser feliz.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Convidado Qua maio 16, 2012 1:04 pm

Técnica aprovada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Qui maio 17, 2012 1:24 am

Shields de Libra


Nith acordava de um pesadelo, estava muito tarde e o santuário estava deserto com um ar meio que sombrio.
Nith então senta em seu trono e começa a meditar por algumas horas. O sol já estava raiando quando Nith termina de meditar, já podia se ouvir os pássaros começando a cantar.
Nith sai então de dentro da casa de libra e fica alguns minutos admirando a paisagem.

-Acho que nunca vou me cansar de ver esta paisagem. Bem, acho que já perdi muito tempo e devo retomar o mesmo!

Nith então da alguns saltos como se preparasse para uma corrida e desce e, disparada em direção a floresta.
Nith então avançando nas casas zodiacais, passando então pelas casas de virgem, leão, câncer, gêmeos, touro e enfim aries dizendo o mesmo para seus companheiros:

-Desculpe, estou com pressa e bom dia.

E descia para a próxima casa antes de receber uma resposta.
Ao chegar na floresta, Nith avista um senhor, estava com uma armadura nas costas, tinha uma estatura mediana e o cabelo não muito grisalho.
Ao ver o senhor, Nith desperta um interesse, mais como uma curiosidade sobre a armadura do homem, não era possível ver pelos símbolos gravados na caixa.O senhor já notava que o jovem admirava sua caixa e logo perguntou:

- Bom dia cavaleiro de Libra, eu sou Jan de Escudo, mas com esta minha idade eu já não posso mais defender Atena, meu cosmo não é mais o mesmo.

O garoto chocado com a rápida percepção de Jan logo responde.

-Me desculpe por segui-lo, apenas fiquei curioso com sua armadura, e também no seu caso, acho que velhice não seja algo que um cavaleiro de Atena deva temer.

O senhor então responde o jovem com uma gargalhada.

-Tão jovem e tão sábio, quem era seu mentor?

Nith então responde chegando um pouco mais perto de Jan

- Era Ryuho, filho de Shiryu e pupilo de Dohko que viveu 261.

O senhor um pouco espantado então lhe responde.

-Não é a toa que seja tão sábio cavaleiro de libra, mas de qualquer forma, estou indo ao santuário, devo entregar esta armadura a um cavaleiro mais jovem.

O senhor ainda complementa.

-O mais importante do cavaleiro para proteger Atena é o coração, se o mesmo estiver focado você terá força para ultrapassar seus limites.

O garoto então da uma risada meio que sem graça e então abaixa a cabeça e com a mão direita coça a cabeça.

-Venha garoto, vou lhe ensinar uma técnica, posso sentir no seu cosmo que você é muito ofensivo, quero lhe deixar equilibrado assim como o símbolo de seu sígno.

Nith então se anima com o que o garoto disse e logo chama sua armadura para começar o treino.

-Venha armadura de libra, atenda meu chamado.

O homem então coloca sua armadura e logo se posicionava em um local plano e amplo.

Spoiler:

Nith então fica a frente de Jan e fica curioso com a técnica que o mesmo iria lhe ensinar, mas se surpreende com as palavras do senhor:

- Garoto, venha me de seu melhor golpe, quero testar sua força.

Nith então eleva um pouco seu cosmo e utiliza a cólera do dragão.

*Cólera do dragão

O movimento de Nith acerta em cheio Jan, mas o mesmo não sofre nenhum ferimento.

~~Eu acertei em cheio. Por que ele não se feriu?~~

-O que ouve? Isto é a força dos cavaleiros de ouro de hoje em dia? Não me admira que hades possa tomar o controle do santuário!Tente outra vez, você ainda não alcançou nem mesmo o sexto sentido ¬¬

Nith então eleva seu cosmo até o sexto sentido, enquanto Jan esperava para levar o golpe.

-Esta pronto Jan, lá vai novamente. *Cólera do dragão

O ataque foi ainda mais forte e ao acertar o escudo causa mais impacto que o ataque anterior, nada capaz de ultrapassar o mesmo.
Após o ataque Jan chega perto calmamente de Nith e pergunta:

-O que ouve cavaleiro de libra? Não consegue quebrar o escudo de um mero cavaleiro de prata?

Nith já percebia que a personalidade do mesmo já estava mudando, de uma pessoa gentil e amigável para alguém com sede de sangue.

~~Eu vou ter de testar minha nova técnica, acho que ela poderá ultrapassar estes escudos~~

Nith então tenta atacar mais uma vez, ele se posiciona e eleva seu cosmo ao máximo chegando ao sétimo sentido e então exclama sua técnica

*Cólera dos cem dragões

Jan que já se preparava para o ataque então posiciona o escudo para defender a técnica do garoto, ao ver um enorme dragão saindo do punho de seu adversário não teve outra, o dragão ultrapassa o escudo que acaba saindo do braço de Jan, o mesmo então é impulsionado para trás e acerta algumas arvores que estavam por alí.
Nith preocupado corre em direção ao senhor que ele pensava estar morto.
Ao chegar perto do mesmo, nith via que o homem estava bem e ao olhar o rosto do garoto preocupado ele diz:

-HAHAHA, este foi um ótimo golpe garoto, Cólera dos Cem Dragões em? interessante, bom de qualquer forma vou lhe ensinar a técnica shilds de libra.
Eu aposto que você não possui nenhuma técnica defensiva não é mesmo?


O garoto então um pouco constrangido com a situação responde ao senhor apenas balançando a cabeça rapidamente que não.

-Então, uma técnica defensiva é muito importante em um combate e principalmente em uma guerra, nem todas as outras armaduras possuem escudos e a sua além dos escudos possuem as suas armas o que faz da armadura de libra ainda mais eficiente em combate.
Pela falta dos escudos nas armaduras de outros cavaleiros eles não treinam técnicas defensivas mas você deveria treinar, este seu escudo é ainda mais forte que o meu e o da armadura de dragão pelo fato de ser de ouro e com uma técnica defensiva desta forma você não irá sofrer tantos golpes em uma batalha.


O jovem então ajuda o cavaleiro de escudo a se levantar e o mesmo ia lhe contando dos benefícios de sua técnica até voltarem ao local em que estavam treinando.

-OK, vamos treinar então esta técnica.

Dizia Nith sorrindo para Jan que já empolgado se colocava em posição.

-Garoto, queime seu cosmo no máximo e quando você sentir que o cosmo de seu oponente esta chegando perto de você, direcione seu cosmo em seu escudo e faça com que o mesmo atinga o cosmo do inimigo, deixe que seu escudo o defenda, nesta batalha ganhará quem tiver maior cosmo guardado.

O cavaleiro de libra escutava com atenção as palavras do senhor, afinal, ele era o mestre em técnicas defensivas. Nith então começa a elevar seu cosmo até o sétimo sentido novamente e o foca em seu braço enquanto Jan preparava um ataque.

-Garoto, sua vez de se defender.
*Escudo Mortal

O garoto então foca ainda mais foco quando o homem usava sua técnica, Nith via o cavaleiro de escudo subir aos céus e girando como uma broca o atingia como se fosse uma broca, ao sofrer o impacto Nith é arrastado por uns 10 metros mais ainda se mantinha em pé.

~~Um confronto de cosmo não? Você não ira me vencer velhote kk~~

Nith então conjura a magia que ele nomeou de shilds de libra, o cosmo dele aumentou tanto que formou um escudo ainda maior em seu braço defendendo ele do ataque inimigo.
Passam-se alguns segundos com Jan ainda usando sua técnica quando a rotação começa a diminuir, ao parar ele guarda sua armadura e olha nos olhos do garoto e sorri.Após fazer isto ele iria andando e acenou ainda de costas para Nith com a mão direita e a mão esquerda ele levantava a caixa vermelha e colocava nas costas.

~~Este garoto? Ele tem uma facilidade incrível em aprender, principalmente esta que é tão avançada e possuí uma vontade incrível, acho que o santuário está em boas mãos se tiver mais cavaleiros assim.~~

Nith já meio cansado então se despede de Jan o cavaleiro de escudo deita e fica olhando o céu por um curto momento e volta a treinar a técnica aprendida mais três vezes até aperfeiçoa-la.
Já estava entardecendo quando Nith voltava ao santuário e subia em para sua casa quando ouve boatos de que o antigo cavaleiro de escudo havia morrido em uma batalha contra um guerreiro deus de asgard e que a armadura foi levada por um jovem que morava em um vilarejo próximo dali.

~~ Uma defesa tão forte quanto a dele e foi derrotado por um guerreiro de asgard? acho que devemos nos preparar, tempos difíceis veem ai~~
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Convidado Qui maio 17, 2012 3:33 pm

Inválido pois não possui o Coléra dos Cem Dragões, mas pelo esforço ganhou 2 pontos[/color].

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Nith de Libra Seg maio 21, 2012 11:52 pm

Peço que de uma olhada em meus treinos, pois, treinei para habilitar a técnica cólera dos cem dragões e também por que o mesmo treino não foi pontuado após ser aceito.

Cordialmente...
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão Empty Re: Treino de Nith, o Cavaleiro de Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos