Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos Tsumaki

2 participantes

Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Treinos Tsumaki

Mensagem por Tsumaki de Sagitário Dom maio 20, 2012 8:59 am

Tsumaki tinha se tornado recentemente o Cavaleiro de Sagitário mais precisava treinar e dominar algumas técnicas para que possa evoluir-las em cada combate que travar daqui para o frente e também para proteger a Athena e o Santuário que poderia ser atacado pelos Espectros de Hades, Tsumaki ia ao local no qual treinou com Seiya e conquistou a armadura de Sagitário e após chegar lá começava a lembrar das técnica utilizadas pelos antigos Cavaleiros de Ouro de Sagitário, se lembrando de um golpe no qual só ouvia ser falado mais nunca se foi visto pelo mesmo e então começava a treina-lo sem ter visto pelo menos uma única vez, a técnica se chamaria Trovão Atômico Tsumaki concentrava uma grande quantidade de energia em uma das mãos e a disparava contra a uma árvore na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Assim era o golpe no qual Tsumaki pretendia dominar seu treinamento começava e começava a concentração só que ao lançar falhava e então olhava para o seu punho querendo entender o básico deste golpe, ele pegava um pequeno caderno e anotava como se é usado a técnica para poder não errar se quer um movimento. -Irei tentar novamente usar este golpe, espero não falhar novamente. Disse Tsumaki ao termina de anotar voltava a se concentrar somente naquele ponto aonde seria utilizada a técnica e tentar utiliza-la possuí um efeito melhor do que antes mas mesmo assim ainda não estava completo precisava de muitas melhorias para se estar completa.
Tsumaki voltava a treinar a técnica e ao tentar mais uma vez a utiliza-la o golpe falhava novamente em sua tentativa mais mesmo assim ele não pretendia desisti de completar este golpe que poderia ser de auto ajudar futuramente, Tsumaki queria tentar superar os antigos Cavaleiros de Sagitário para poder ter o orgulho de utilizar a Armadura e por isso voltava a tentar dominar o golpe e com mais uma tentativa o golpe saía melhor que da última vez tendo mais potência mais ainda não o suficiente para usar em combates ainda faltava muitos preparativos para que a técnica estivesse completa. "Eu sinto que estou quase a dominar este golpe, mais ainda não sei o que falta para completa-la, mais a cada tentativa as chances de conseguir completar o golpe melhora." Pensava Tsumaki que logo voltava a tentar utilizar a técnica, e quando lançava a técnica ia quase completa destruindo a árvore a frente e observando isso vi que estava progredindo e na dominação da técnica e a parti dali treinava a técnica para poder completa-la e ter total domínio do golpe. Ficava dia e noite treinando a técnica estava um pouco cansado pois passei três dias seguidos tentando completar o golpe, era realmente uma técnica difícil de se dominar e já estava anoitecendo e meu punho estava se queimando por causa do golpe e da quantidade de cosmo gasto ao utilizar nesta técnica, meu corpo estava totalmente esgotado e ao utilizar pela última vez aquele golpe ela avançava em alta velocidade atravessando várias árvores e tocando ao chão criava uma explosão de porte médio dando uma pequena ventania, após ver que está técnica estava completa caía ao chão esgotado.

Nome: Trovão Atômico
Elemento: Trovão
Descrição: Tsumaki concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Gasto Máximo: 45
Dano Máximo: 55

Tsumaki de Sagitário
Tsumaki de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Sagitário/Santuário

Ficha de Personagem
Nome: Tsumaki
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Sagitário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Convidado Dom maio 20, 2012 10:27 am

Resultado do treinamento:
O treinamento lhe rendeu 2 pontos e o domínio da técnica Trovão Atômico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Tsumaki de Sagitário Dom maio 20, 2012 10:45 am

Despertando o Sexto Sentido.

Se passaram uma semana depois que conseguir dominar o Trovão Atômico mais precisava liberar os meus sentidos para conseguir me tornar mais forte então ia até a um Montanha e chegando ao seu topo sentava ao chão e me concentrava um pouco, estava liberando meu cosmo por todo o meu corpo e rapidamente uma aura dourada ia cobrindo todo o corpo de Tsumaki e a cada momento ia se intensificando cada vez mais, uma brisa batia em cima da montanha e cada vez mais o cosmo de Tsumaki aumentava, abrindo seus olhos ele se levantava com seu Arco e Flecha em mãos a assim atirava em várias pedras grandes que se despedaçavam em vários pedaços abrindo as asas de sua armadura concentrava todo o seu cosmo nela e voava em alta velocidade e chegando a uma pedra de 9 metros com seu punho a quebrava em vários pedaços. -Eu preciso desperta meu Sexto Sentido. Tsumaki pousava ao chão e com a sua aura ainda ao seu redor ele começava a sentir um grande aumento de seu próprio cosmo ao seu corpo, ia andando bem devagar a uma pedra e encostando o dedo nela a despedaçava ele conseguia sentir que estava bem mais poderoso e sua velocidade parecia ter aumentado bastante.
Tsumaki de Sagitário
Tsumaki de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Sagitário/Santuário

Ficha de Personagem
Nome: Tsumaki
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Sagitário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 20, 2012 11:17 am

Treino Aceito
Receberás um ponto pela breve história assim como o pouco detalhamento, porém dominou o Sexto Sentido.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Tsumaki de Sagitário Dom maio 20, 2012 3:14 pm

A Flecha da Justiça.
Treinos Tsumaki Aiolos

Após ter despertado meu Sexto Sentido precisaria possuir mais algumas técnicas e para isso precisaria treinar para domina-las e utiliza-las em combates então ia até um Rio que estava a uns 6 KM dali voando iria chegar bem rápido então abria as asas e voava bem rapidamente ao local após chegar ao local pousava na terra que tinha ao redor do Rio, com meu Arco em mãos pegava uma flecha mirava em uma árvore que estava a 100 metros de mim com alvo que foi colocado pelo mesmo, me concentrando um pouco atirava a flecha que ia em alta velocidade e ao chegar no alvo acertava no centro dele após isso tive a ideia de qual seria minha próxima técnica era a principal habilidade no qual todos os cavaleiros de sagitário tinha a Flecha da Justiça era um golpe muito poderoso que possuía duas formas de se utilizar, ele pretendia domina-la então começava a concentrar minha cosmo-energia em meu arco e tentava atirar milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo só que falhava atirando uma simples flecha que atravessava várias árvores a frente, essa poderia ter sido uma tentativa no qual falhou mais mesmo assim continuava a tentar usa-la e quando foi fazer minha segunda tentativa só falhava também então continuava a tentar repetidamente mais só falhava a cada tentativa o tempo se passava e já estava escurecendo então abrindo as asas saía voando voltando a casa de Sagitário mais bem perto de onde eu estava uma fumaça subia assim desviava indo em direção a fumaça e chegando lá via um vilarejo pegar fogo, pousando no mesmo observa as pessoas correndo desesperadas e uma delas vinha a minha direção mais antes de chegar morria caindo a minha frente no chão e a minha frente estava Radamanthys de Wyvern que abaixava seu braço que estava erguido, com um rápido movimento Radamanthys vinha a minha direção tentando acerta um rápido soco em mim mais segurava seu punho ele então acertava um chute na minha cara eu logo me recomponho e seguro seu braço fico girando e lanço ele em direção a casa que estava em chamas.
Um grande aumento de cosmo vinha de Radamanthys que destruia a casa com o mesmo e das chamas ia saindo andando com muito frieza estava com um sorriso na cara e parava a uns 7 metros de mim. -Nada mal verme mais você ira morrer com este golpe, Destruição Máxima. Radamanthys concentra o cosmo em suas mãos, em seguida ele dispara uma poderosa e gigantesca onda de choque que ia bem rápido em direção a Tsumaki que elevava seu cosmo infinitamente, e com seus braços erguidos segurava técnica e a mesma se chocava com Tsumaki de forma fulminante e devastadora. Uma grande fumaça subia e daquela fumaça saía Tsumaki com seus braços sangrando. Tsumaki arma seu arco e concentrando o seu cosmo-energia e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingí-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. O ataque perfurava o peito de Radamanthys que caía se ajoelhando ao chão e depois jogando o corpo já morto, depois disso Tsumaki passou a entender o uso do Flecha da Justiça e treinando o golpe conseguiu domina-lo.

Treinos Tsumaki Meikaiova25gif41er9
Nome: Flecha da Justiça
Elemento: Trovão
Descrição: Principal golpe do Cavaleiro de Sagitário. Pode ser usado de duas formas:

1ª. Tsumaki arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingí-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. É um ataque que destruiu inúmeros deuses (Phantasos, Icelos, Morfeus e Oneiros, os 4 Deuses dos Sonhos, filhos de Hypnos, no The Lost Canvas, além de Éris, Abel e Lúcifer na era atual). No Episódio G Aiolos usa esse golpe para destruir Tífon (do grego, tufão) usando o seu cosmo e os das pessoas mortas pelo deus;

2ª. Concentrar uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lançar milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, esta é a finalidade do golpe. Ao atingir os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Esse ataque pode ser feito livremente nos combates.
Gasto Máximo: 35/45
Dano Máximo: 45/55
Tsumaki de Sagitário
Tsumaki de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Sagitário/Santuário

Ficha de Personagem
Nome: Tsumaki
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Sagitário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 20, 2012 3:17 pm

Treino Aceito
2 pontos e o domínio da Flecha da Justiça
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Tsumaki de Sagitário Seg maio 21, 2012 7:41 pm

A Nova técnica de Tsumaki, o Impulso da Luz de Quíron
Treinos Tsumaki Aiolos

Tsumaki junto com seus companheiros conseguiram dominar a técnica proibida por Athena a "Exclamação de Athena" mais ainda era preciso se tornar mais forte e por isso Tsumaki pretendia aprender e dominar novas técnicas, o mesmo is saindo da casa de Sagitário para que não pudesse destruir o local com os golpes que ele aprende com o tempo, ao passar por todas as casas chegava ao final que era a entrada para as "Doze Casas do Zodíaco", saindo daquele local me dirigia a uma área totalmente vazia para poder treinar um novo golpe dos antigos Cavaleiros de Sagitário, quando criança tinha ouvido histórias de um bravo Cavaleiro de Ouro de Sagitário ele se chamava Sísifo e possuía uma técnica chamada "Impulso da Luz de Quíron", eu pretendia dominar aquela técnica e logo começava a queimar meu cosmo tentando com o mesmo criar um gigantesco turbilhão de vento dourado, mais falhava nessa primeira tentativa e então continuava a tentar utilizar aquela técnica voltava a queimar meu cosmo e quando fui utiliza-la novamente falhava e então pensei em que ponto eu estava errando para não conseguir utilizar aquela técnica que pela descrição parecia ser fácil de se usar. -Está técnica parecia ser fácil de se utilizar, pelo menos como estava descrito era. Voltava a tentar dominar a técnica com persistência pois não queria parar e após queimar cada vez mais meu cosmo-energia um intenso brilho dourado estava ao redor do meu corpo e cada vez mais ia se intensificando o brilho de minha armadura se intensificava mais a cada momento em que meu cosmo-energia aumentava, o chão abaixo de mim ia tremendo de leve e formando uma pequena cratera e com as pequenas pedras ao redor começava a flutuar, então volta a tentar utilizar a técnica criando um simples turbilhão pequeno mais seu vento era dourado e por isso pode ver que estava melhorando ao domínio desta técnica e não pretendia parar agora continuava tentando sem parar ao uso da técnica, em todas as minha tentativas falhava ao tentar usar a técnica.
Descansava por 10 minutos e depois desse tempo voltava a tentar a dominar a técnica que não estava sendo nada fácil e por todas as tentativas feitas por mim só ia perdendo cosmo pois melhorava a cada momento o uso da mesma até que por uma vez tentei e um gigantesco turbilhão de vento dourado era formando transformando-se em uma verdadeira tempestade de ventos arrancava várias árvores do local e destruía uma grande parte daquela área onde se foi utilizado o golpe e a parti dali Tsumaki ficava aperfeiçoando o poder de sua nova habilidade, era uma incrível habilidade do poderoso Sísifo de Sagitário e agora Tsumaki possuía domínio total da técnica.


Treinos Tsumaki 200px-Impulso
Nome: Impulso da Luz de Quíron
Elemento: -
Descrição: Tsumaki queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal.
Gasto Máximo: 45
Dano Máximo: 55
Tsumaki de Sagitário
Tsumaki de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Sagitário/Santuário

Ficha de Personagem
Nome: Tsumaki
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Sagitário

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 8:13 pm

Treino aprovado. Lhe rendeu 2 pontos e o domínio da técnica Impulso da Luz de Quíron.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Tsumaki Empty Re: Treinos Tsumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos