Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Tsumaki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Tsumaki Empty Ficha Tsumaki

Mensagem por Tsumaki de Sagitário Dom maio 13, 2012 8:58 pm

Dados do Jogador
Nome: Lucas Mendes Santos
Idade: 14
E-mail/MSN: lucasmendes


Dados do Personagem

Nome: Tsumaki
Idade: 14
Data de nascimento: 17 de dezembro 1998
Origem: Japão
Local de treinamento: Santuário - Grécia
Mestre: Luka
Armadura: Pégaso
Elemento: Luz


Características do Personagem

Características físicas: Não é muito alto possuí somente 165 cm também não é gordo possuí corpo definido e 53 kg, tem pele clara com os olhos de ônix e cabelos altura do queixo preto, seu cabelo é espetado nas costas, quando não está com sua armadura suas roupas casuais consistiria de uma camisa de manga comprida preta simples com um colarinho levantado e bermuda branco, treina todos os dias para poder se manter e forma,

Características mentais: Possuí bastante inteligência igualmente impressionante, e demonstra ser muito sábio, é extremamente forte e atento a qualquer situação na mão, demonstra grande intuição, é respeitoso com aqueles ao redor dele, gosta de ler em horas vagas, possuí uma grande determinação pelos seus objetivos na vida e um coração inabalável, é alegre e mostra maior preocupação com seus companheiros, e mostrado ter uma atitude calma e imparcial,


Atributos

Força: 2
Resistência: 2
Agilidade: 2
Velocidade: 2
Cosmo: 2


Habilidades




História

Quando criança Tsumaki teve sempre o sonho de se torna um Cavaleiro de Athena mais nunca preparação, se esforçava todos os dias para poder superar seus limites, seus pais todos os dias diziam para ele parar de sonhar em ser um Cavaleiro de Athena dizia que para ele era impossível pois era fraco e não conseguia proteger a si próprio, mais mesmo assim ele contrariava seus pais e dizia que iria se torna um forte Cavaleiro quando cresce-se assim saía correndo e ficava no lado de fora em baixo de uma árvore pensando em só querer se torna forte ele se levantava e socava a árvore com força fazendo a mesma balançar bem leve caindo algumas folhas, ele estava mesmo determinado a conseguir se torna um Cavaleiro de Athena e nada iria impedi-lo derrepentemente via uma pessoa encapuzada se dirigindo a sua casa, arrombava a porta e entrava Tsumaki logo corria bem rápido para sua casa ouvia os gritos de sua mão então subia as escada correndo chegando ao local via sua mão morta no chão Tsumaki saía correndo bem rápido assustado e o homem misterioso ficava te perseguindo já que ele era o alvo, com um movimento bastante rápido o homem chutava Tsumaki pelas costas que descia rolando de um pequeno morro ao chegar no fim ele ficava ajoelhado e botava a mão no braço que tinha ferido gravemente, o homem ia chegando bem próximo e quando ia matar Tsumaki um bravo cavaleiro com uma armadura dourada me defendia com sua armadura depois chutava o homem que se afastava por poucos metros. -Fique atrás de mim garoto, eu irei te defender. Disse o homem que me defendeu, avançando bem rápido a direção do assassino acertando-lhe várias consecutivas de socos no qual deixavam ele meio tonto mais que logo se recompõem e foge prometendo voltar para se vingar de todos. -Você está bem garoto, aproposito me chamo Luka sou da constelação de Gêmeos. -Eu estou bem sim, obrigado por ter me salvado. -Bem vamos comigo irei te criar e te treinar.

Os dois então iam embora e ao chegar na casa de Luka ele tratava da ferida de Tsumaki e depois enrolava um pano no braço aonde estava a ferida, se passava o dia e todos já estavam dormindo a noite ia passando a cada segundo estava mais próximo de amanhecer, o dia chegava e Luka e Tsumaki acordavam e estavam prontos para começar o treinamento que não seria nada fácil os dois seguiam em direção ao Santuário - Grécia e começavam seu treinamento, Luka primeiro queria testar os limites da força de Tsumaki então o mesmo pedia para que ele atacasse Tsumaki apertando seu punho corria na direção de Luka erguendo o punho tentava acerta um soco no mesmo mais com a mão Luka defendia bem facilmente ainda segurando girava e lançava Tsumaki a alguns metros de distância fazendo ele rolar no chão, o mesmo se levantava e corria dava um pulo e tentava acerta um forte soco em meio a cara de Luka só que ele cruzava os braços formando um X em frente a sua cara defendendo o soco com facilidade. -Bom mais não o suficiente, você precisa melhorar bastante irei te ensinar vários golpes e estilos de luta Tsumaki. Luka começava a demostrar vários golpes e depois pedia para Tsumaki faze-los também só que acabava se complicando todo, ele passava seu tempo treinando os golpes tentando aprende-los.

1 Semana Depois

Depois de 1 semana Tsumaki tinha conseguido dominar os golpes melhorando sua força, velocidade, resistência, agilidade, reflexos por enquanto então eles teriam outra luta Luka olhava diretamente para os olhos de Tsumaki e pedia para que ele começasse o mesmo então avançava bem mais rápido do que antes Luka então se impressionava e quando Tsumaki chegava perto dava um pulo e um chute giratório que Luka defendia com um pouco mais de dificuldade sendo arrastado por poucos centímetros cavando um pouco do chão quando era arrastado para o lado, Tsumaki se afastava e olhava para Luka e dava um sorriso com rápidos movimentos dava uma consecutiva de socos e chutes que Luka desviava bem rapidamente dos golpes e desferia um poderoso soco no estomago de Tsumaki, o mesmo dava um sorriso e segurava o braço de Luka com os pés ficava acertando consecutivamente o estomago de Luka que depois conseguia se liberta e se afastava um pouco, -Muito Bom mesmo você está mais preparado do que a 1 semana atrás. -Parece que estou melhorando cada vez mais Mestre. -Agora irei te ensinar como dominar seu cosmo para conseguir soltar poderosas técnicas que serão bastante úteis. Luka sentava-se no chão e fechando os olhos concentrava-se bastante até que começava a se rodeado por uma aura dourado bastante poderosa, -Deu para entender mais ou menos como é né, bom sente-se no chão e se concentre no máximo foque só na liberação de seu cosmo. Tsumaki sentava e começava a se concentrar bastante se passava um longo tempo e nada até que Luka sente um grande aumento vindo de Tsumaki e seus cabelos negros começaram a flutuar com uma aura também branca rodeando ele. -Muito bom demorou mais conseguiu com isso deu para entender como é certo, agora irei te ensinar as minhas técnicas que serão usadas com a ajuda do cosmo que darão poder a técnica. Luka me explicava alguns golpes e depois anotava todos pedindo para que eu treinasse e dominasse todos eles.

2 Anos depois

Depois desses quatro anos você Tsumaki aprendeu a ter total controle sobre seu cosmo e todos os golpes de Luka conseguiu domina-los mesmo que tenha demorado um bom tempo conseguiu concluir o treinamento recebendo de presente de seu Mestre a Armadura de Dragão, depois que seu Mestre o empurrou jogando ele para o fundo daquela cachoeira a Tsumaki conseguiu a Armadura que se fundiu ao seu corpo aumentando ainda mais seu poder e sendo o novo usuário da Armadura de Pégaso.


Última edição por Tsumaki em Dom maio 13, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Tsumaki de Sagitário
Tsumaki de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Sagitário/Santuário

Ficha de Personagem
Nome: Tsumaki
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Sagitário

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Tsumaki Empty Re: Ficha Tsumaki

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 13, 2012 9:11 pm

Cavaleiros de Bronze e Equivalentes: Começam podendo distribuir 10 pontos.
Distribua seus pontos, assim sua ficha será aprovada.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Tsumaki Empty Re: Ficha Tsumaki

Mensagem por Convidado Dom maio 13, 2012 9:19 pm

Ficha aprovada. Mude seu nome para Tsumaki de Pégaso.
Tópico bloqueado e movido para Fichas Aceitas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Tsumaki Empty Re: Ficha Tsumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos