Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Loke

Ir para baixo

Ficha de Loke Empty Ficha de Loke

Mensagem por Loke de Leão Seg Abr 30, 2012 3:38 pm

Dados do jogador


Nome: Mauricio
Idade: 15
E-mail/MSN: mauriciobertazzo@gmail.com







Dados do Personagem
Nome: Loke Homura
Idade: 15
Data de nascimento: 28/07
Origem: Grécia
Local de treinamento: Grécia
Mestre: Desconhecido
Armadura: Armadura de Ouro de Leão
Elemento: Luz







Características do Personagem


Características físicas: Possui um belo corpo para sua idade precoce. Possui 1,65 m e 62 kg. Seu cabelo é dourado assim como sua armadura, dando uma bela aparência para o jovem. Seus olhos são azuis como o oceano, tornando o rosto do garoto ainda mais belo. Normalmente traja uma blusa simples de cor avermelhada, assim como a calça, também simples e avermelhada. Geralmente veste sua Armadura de Ouro de Leão por cima de suas roupas. Como característico dos Cavaleiros de Ouro, traja uma capa branca.

Características mentais: Um jovem calmo e tranquilo, nunca foi visto irritado. Fiél a Atena, arriscando a sua vida se preciso para salvá-la. Também é um garoto extremamente justo, não permitindo qualquer tipo de injustiça. Também é um jovem simpático, conseguindo muitos amigos devido esse fator, sempre buscou proteger sua cidade natal com sua vida, saindo de sua casa de leão se necessário. Possui uma forte ligação de amizade com o Cavaleiro de Bronze de Fênix, assim como possui uma forte ligação de amizade com o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio.







Atributos


Força: 4
Resistência: 4
Agilidade: 4
Velocidade: 4
Cosmo: 4







História

Nasceu na Grécia, em uma casa extremamente simples, viveu com seus pais até a sua morte, quando ele tinha cerca de oito anos de idade. Seus pais foram mortos porCavaleiros , por esta razão Loke odiou os Cavaleiros até os onze anos de idade. Em um dia frio, vinte e dois de maio de dois mil e oito, morando na mesma casa que nasceu, recebeu batidas em sua porta. Sem prever quem era e sem ter qualquer insegurança, Loke abriu a porta. Uma palidez tomou o seu rosto, tratava-se de um Cavaleiro trajando uma armadura completamente negra, semelhante a usada pelo homem que matou seus pais, tomado pelo medo, o garoto perguntou:
- O que você deseja moço?
O homem, invadiu a casa do garoto, o empurrando com força para o chão, adentrando de forma bruta na casa simples do garoto.
- Sabe o que é garoto? Sua hora chegou, infelizmente, você vai ter que morrer.
O rosto do garoto ficou ainda mais branco com as palavras do homem, o viuacumulando algo negro em suas mãos, criando uma espécie de esfera totalmente negra, provavelmente aquilo o mataria. Sem ter o que fazer, recuou, tentando fugir desesperadamente do Cavaleiro, que o seguia lentamente, alargando ainda mais o terror da cena. Encurrando o garoto em uma das paredes da casa, o homem estava prestes a matá-lo jogando a esfera negra de sua mão no corpo do jovem, quando de repente a janela aolado estorou, dando espaço para a entrada de um homem, trajando uma armadura brilhante, o garoto admirava tal homem, sua armadura brilhava
como o sol. O homem da armadura negra reagiu de forma estranha, recuando diante do homem.
- O que você faz aqui Aiolia de Leão?
O homem, Aiolia de Leão como foi chamado, nada respondeu, apenas se movimentou com uma grande velocidade ao encontro do seu inimigo, acertando um soco em seu abdômen, o fazendo se abaixar devido a dor do golpe.
- Você não vai machucar esse garoto.
Loke, apenas ficava sentado encostado na parede, observando o tal cavaleiro, admirava a bravura e a gentileza do homem, que estava salvando sua vida, seus pensamentos foram interrompidos pelo homem dourado, que o dizia as seguintes palavras, com certa dificuldade:
- Fuja daqui jovem enquanto eu o seguro.
Loke prestava atenção no homem após suas palavras, ele estava imobilizando oCavaleiro Negro, impossibilitando seus movimentos. Loke respeitou o pedido de Aiolia, como o homem negro havia se referido a ele. Saltou pela janela quebrada, dizendo tais palavras enquanto corria, chorando:
- Muito obrigado Aiolia, ainda vamos nos ver de novo.
Aiolia,enquanto continha o homem, sorria com as palavras do garoto, parecendo concordar. Após uns dez minutos, Aiolia finalizava a luta acertando um soco no homem de vestes negras. Quatro anos depois, Loke já era indicado como futuro Cavaleiro de Leão, treinou duro durante os quatro anos passados. Realizou seu sonho de encontrar Aiolia após o mesmo salvar sua vida. Ficou muito triste quando soube que Aiolia estavamorto, quando estava salvando mais uma criança. Não mantém o mesmo sorriso que tinha durante a vida de seu Herói. Porém, um mês atrás, foi escolhido por Atena para ser o novo Cavaleiro de Leão de Ouro, sendo o sucessor de seu herói, por este motivo, seu novo sonho é ser tãograndioso como foi Aiolia. Por este motivo é extremamente fiél a Atena,fazendo de tudo para poder a ajudá-la, prometendo dar sua vida por ela assim como Aiolia de Leão, o lendário de Cavaleiro de Ouro, fez, dando sua vida para salvar Atena e demais Cavaleiros.


Última edição por Loke de Leão em Seg Abr 30, 2012 3:53 pm, editado 4 vez(es)
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Loke Empty Re: Ficha de Loke

Mensagem por Convidado Seg Abr 30, 2012 3:41 pm

Ficha aprovada, muda seu nome para Loke de Leão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos