Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Shirei

Ir para baixo

Treinos de Shirei Empty Treinos de Shirei

Mensagem por Shirei de Wyvern Sex maio 04, 2012 6:01 pm

Saga dos Deuses Híbridos

Capítulo 1 - Os guerreiros se revelam

Já era dia,porém,nenhum sol se levantou para cumprimentar ninguém naquele lugar,o céu tinha uma mescla de vermelho,azul,roxo e tantas outras cores que eu não poderia imaginar. Eu me levantei da cama e olhei para o lado de fora e ali eu avistei um reino sem fim,que se estendia além de onde os olhos podiam ver,então eu andei até uma bacia com água e lavei o meu rosto e dali eu me arrumei e vesti a minha armadura. Desci as escadas do quarto e sai em direção á terceira prisão,passando por almas atormentadas e presas eternamente ao inferno no caminho,então eu cheguei a terceira prisão e olhei para todas aquelas almas pagando pelos seus pecados em vida,carregando enormes pedras para tentar minimizar a culpa pelos seus crimes,então olhando tudo aquilo eu pensei:

"Seres inúteis,incapazes de refrearem seus instintos e desejos,seria melhor que desaparecessem por completo!!!"

Então algo tocou meu ombro e eu me virei,era o mesmo ser encapuzado que havia me trazido até ali quando eu era pequeno a 15 anos atrás,eu o olhei por alguns instantes e então retirei sua mão de cima do meu ombro e disse:

- O que veio fazer aqui? Não sabe que pretendo começar meu treinamento?

Ele ficou algum tempo sem responder,então depois de vários minutos ele disse com uma voz serena e ao mesmo tempo tenebrosa:

- Acalme-se Shirei,não há necessidade de tais palavras. Eu estou aqui para auxiliá-lo no seu treinamento,agora que se tornou um dos juízes de Hades deve praticar suas técnicas para que assim não seja um completo inútil aos olhos do nosso Deus!!

Eu ouvi o que o ser encapuzado tinha para falar e então disse:

- E como pretende fazer isso!?

Ele deu uma risada rápida e disse com a mesma voz calma de antes:

- Seu treino será simples,eu vou arremessar essas pedras em você e então deverá destruí-las com o seu poder. Muito fácil não acha?

Então eu dei uma risada e disse:

- Muito bem,vamos começar o treinamento então!

Ele se posicionou a uma boa distância de mim e com um poder estranho levantou as pedras enormes como se fossem feitas de papel,então eu me posicionei e sem esforço destruí as pedras,então eu disse:

- Esse treinamento é inútil!! Dê-me algo mais difícil!

Então ele pensou por um instante e disse:

- Já que insiste...

Então ele desapareceu rapidamente da minha vista,eu olhei ao redor espantado por tal velocidade e então eu senti um cosmo vindo das minhas costas,era ele,então eu desviei do seu golpe e concentrando cosmo nos punhos eu disse:

- Melhorou,agora receba o meu: Punho de fúria!!!

A rajada irradiou pelo meu punho,porém,ela não foi na direção do ser encapuzado que me atacava,então ele se aproximou de mim com uma velocidade absurda e disse:

- Se treinasse mais isso não aconteceria!!!

Então ele me lançou uma rajada poderosa de energia saiu do orifício que parecia ser seu braço,o poder era tão intenso e grandioso que só de olhar para ele eu já me sentia mais fraco,então eu concentrei meu cosmo ao máximo e disse em voz alta:

- Morra maldito: GREATEST CAUTION!!!

Entretanto assim como o primeiro golpe o poder se irradiou e cessou,então eu fui atingido pelo poder do meu adversário e fui arremessado para trás vários metros,caindo no chão em seguida. O gosto de sangue inundou minha boca e se acumulou nela,então eu cuspi aquilo e me levantei olhando para o ser encapuzado e disse:

- Isso ainda não acabou!! Vamos continuar!!!

Ele me olhou por alguns instantes e disse:

- Está claro que você precisa de mais treinamento Shirei,acho que errei ao trazê-lo tão cedo para se tornar um espectro de Hades.

Então eu olhei para ele com uma expressão de fúria e dúvida ao mesmo tempo e disse liberando o meu cosmo:

- Eu vou fazer você engolir suas palavras!!!

Então eu corri a uma velocidade altíssima na direção do ser e tentei lhe acertar um soco poderoso na altura do tórax,porém,o encapuzado desviou facilmente dando um salto para cima,então eu o olhei de baixo e o segui,dando um salto na sua direção e já tentando acertá-lo com socos e chutes poderosos,de alguma maneira o encapuzado desviava facilmente dos meus ataques,enquanto eu desferia cada vez mais golpes eu pensava:

"Isso não é possível,como ele pode desviar tão facilmente dos meus golpes!? Será que nossa diferença de poder é tão grande assim?

Então nós voltamos para o chão e dai eu parei e me virei,ficando de costas para ele e disse:

- Essa luta não tem fim,eu estou desistindo do treinamento.

Ele deu uma risada e então falou:

- Vai desistir!? Será que está muito difícil para você? Eu estava realmente errado,você não é digno de usar tal armadura Shirei e agora eu vou livrá-lo dela... te matando!!!

Ele usou novamente sua velocidade altíssima para se aproximar rapidamente de mim e então eu liberei o meu cosmo,porém,antes que pudéssemos fazer qualquer coisa uma explosão alta irradiou pela terceira prisão,nós paramos e o ser encapuzado disse:

- Estamos sendo invadidos,o reino de Hades está sendo invadido!!!

Então eu olhei para o encapuzado e disse:

- Invasão!? Será um cavaleiro de Athena?

Ele disse sem se virar para mim:

- Não! Eu sinto que é algo mais poderoso,ainda maior do que os cavaleiros de Athena ou Poseidon. Eu nunca conheci algo assim antes... preciso ir,Shirei vá até o local da explosão e mate os invasores,É UMA ORDEM!!!

Então o encapuzado desapareceu sem deixar rastros. Eu me vi sozinho ali naquele local,tirando as almas atormentadas e ali eu pensei enquanto corria na direção da explosão:

"Uma invasão repentina assim e para piorar com guerreiros que tem um poder o qual o encapuzado desconhece? Isso não é um bom sinal,é melhor eu derrotá-los rapidamente!!

Eu cheguei no local da explosão rapidamente,porém,tudo que encontrei lá foram corpos mortos de espectros no chão,então eu ouvi outra explosão um pouco mais a frente de onde eu estava,então sem pensar em corri na direção da explosão. As explosões foram ficando mais regulares e então pensei:

"Pela disposição das explosões eles estão indo para Giudecca,entretanto,eles não estão seguindo pelo caminho comum... eu acho que já sei onde eles estarão!!"

Então eu peguei um pequeno atalho e aumentei a velocidade da minha corrida. O Cocytes era uma prisão de gelo eterno de onde ninguém saia jamais,ali parado em meio as almas congeladas eu vi dois guerreiros,um com uma armadura Branca e o outro com uma armadura verde escuro. O de armadura Branca deu um passo a frente e disse:

- Olá cavaleiro,eu sou Shurato,Rei de Shura e este é Ryuma,Rei dragão. Nós viemos para tomar o reino de Hades e reclamá-lo em nome de Vishnu e Indra!!!

Eu olhei para eles com uma expressão de descrença e disse com um tom de zombaria:

- Se acham tão fortes a ponto de virem até o inferno e o reclamarem para seu Deus!? Quanta petulância,muito bem,eu Shirei de Wyvern serei seu oponente,serei eu que os matarei e os enterrarei aqui mesmo no Cocytes!!!

Então eu liberei meu cosmo e fiquei esperando eles começarem os ataques,ao perceberem que eu estava lhes dando a honra de começar nossa batalha eles correram na minha direção e então Shurato disse fechando seu punho e liberando uma enorme cosmo energia:

- Morra Verme: Punho leônino de shura!!!

O seu punho criou um brilho intenso e ficou dourado,então ganhou a forma de um leão e dai Shurato lançou uma rajada poderosa de energia em mim,instintivamente eu desviei com um salto para cima,então dei um pequeno sorriso,porém,esse sorriso morreu quando eu vi Ryuma ao meu lado dizendo:

- Espero que não tenha se esquecido de mim!

Então ele me acertou um chute na barriga que me fez ser arremessado para trás alguns metros e enquanto isso ele liberava um cosmo poderoso e então disse fechando seu punho:

- Agora receba meu poder e morra: Grande rei dragão!!

um poder semelhante ao de Shurato irradiou pelo punho de Ryuma,porém,ele se moldou e um enorme dragão que veio na minha direção,então eu liberei o meu cosmo também com muitos pensamentos na cabeça:

"Eles não podem passar daqui!! Eu vou derrotá-los,porém,o encapuzado tinha razão,eles são incrivelmente poderosos e donos de habilidades que jamais vi antes,eu preciso tomar cuidado."

Então fechando meu punho eu concentrei uma enorme quantidade de cosmo nele e disse:

- Não pensa que já me derrotou: Fist of fury!!!

O poder então se irradiou pelo meu punho e então eu o lancei na direção do inimigo,porém,assim como antes a rajada desapareceu antes de acertar o seu alvo,então eu pensei:

"NÃO!!! Agora não!! Porque eu não consigo utilizar nenhuma técnica!?"

Então utlizando as mãos eu tentei parar o enorme poder de Ryuma com elas. A dor provocada pelo poder foi impossível de descrever,eu já estava acostumado com a dor,mas,nunca havia experimentado nada assim,o chão ao meu redor começou a se esfacelar e crateras começaram a surgir no chão abaixo dos meus pés,suor começou a escorrer pelo meu rosto e corpo,então concentrando toda a minha força e o meu cosmo eu tentei empurrar o poder de Ryuma para longe de mim,porém,quando eu dei o primeiro passo recebi um soco poderoso na barriga,era Shurato que estava me atacando,então ele olhou para mim e disse:

- Quanto tempo você irá aguentar cavaleiro!?

Então ele liberou seu cosmo e usou sua técnica mais uma vez:

- Punho leônino de shura!!!

Quando eu vi a rajada poderosa de energia vindo na minha direção eu imediatamente pensei:

"Será que o ser encapuzado estava certo? Será que eu não sou forte o suficiente para ser um servo de Hades? Será que sou mesmo um inútil?

Parecia que tudo estava em câmera lenta,o golpe de Shurato,o poder de Ryuma tentando me destruir,até mesmo a minha respiração estava mais lenta. Tudo parecia conspirar contra mim naquele momento,então eu pensei:

"NÃO!! Eu não serei derrotado aqui,se eu fui escolhido para ser um juiz é porque eu tenho alguma coisa de poderosa ou especial que será útil para Hades-sama!!! Eu não serei derrotado por insetos!!!

Então quando o golpe de Shurato se aproximou de mim eu usei uma das mãos para pará-lo também,então liberei ao máximo meu cosmo para poder aguentar tamanho poder,o chão estava se destruindo e o ar estava pesado,eu tinha dificuldades para me concentrar e o desgaste físico já estava começando a ficar aparente,então a minha armadura começou a rachar nos punhos,então eu pensei:

"Isso é impossível!!! Que golpe é esse que é tão poderoso a ponto de destruir minha sapuris!?

Então já sentindo que não iria segurar os dois poderes por muito tempo eu inconscientemente abaixei os braços e me deixei abraçar pelos dois poderes. A dor de ser derrotado era maior do que a dor física,os poderes me queimavam e destruiam minha armadura,porém,a vergonha por ter sido derrotado facilmente era a minha maior dor. Eu cai de joelhos no chão e posteriormente cai de corpo inteiro,eu conseguia ouvir um pouco do que estava sendo dito entre eles mesmo estando quase inconsciente. Shurato sorriu e disse para Ryuma:

- Ele era um cavaleiro poderoso,porém,não sabia usar suas próprias técnicas,francamente ele é uma vergonha,como puderam mandar esse cara para nos derrotar?

Ryuma que até o momento estava calado disse com uma voz calma:

- Na certa eles achavam que nós éramos inimigos fracos,por isso mandaram um cavaleiro fraco para nos derrotar. Agora vamos,temos que matar Hades e tomar esse reino

Então ouvi passos que foram ficando cada vez mais distantes. Enquanto eles se afastavam eu pensei:

"Será que eles estão certos? Será que eu realmente não sou digno e sou fraco?

Então uma voz familiar adentrou meus pensamentos,a mesma voz que veio em meu auxílio 15 anos atrás:

- Porque está caído Shirei? Você tem um poder enorme oculto dentro de você,tudo que precisa fazer é liberá-lo!! Você tem uma missão com o nosso Deus então levante-se e mate os inimigos!! Hades conta com você!

Então eu pensei:

"Ele tem razão,eu não posso ser derrotado aqui! Eu tenho que pará-los antes que cheguem ao Lord Hades!!

Então eu comecei a me levantar devagar,com o corpo tremendo e muito fraco,Shurato e Ryuma perceberam e então olharam para trás,se dirigindo novamente a mim Shurato disse depois de um sorriso sarcástico:

- Você gosta mesmo de apanhar não? Seria melhor se tivesse ficado quietinho na lama que é o seu lugar!!!

Então ele e Ryuma vieram na minha direção,liberando um grande cosmo e em seguida usando seus golpes: O punho leônino de shura e o grande rei dragão. Eu não disse uma palavra em resposta,então comecei a liberar todo o meu cosmo e a fazê-lo explodir até o limite,então olhando para eles com uma expressão completamente nova eu disse:

- Vocês irão morrer aqui: GREATEST CAUTION!!!!

O meu golpe se liberou e tomou a forma de um Wyvern,então começou a destruir tudo ao redor,anulando inclusive os poderes de Shurato e Ryuma. Eles mudaram suas expressõe para o terror uando perceberam que seus golpes haviam sido anulados facilmente,então eu liberei mais o meu poder fazendo o mesmo atingir Shurato e Ryuma,que foram arremessados vários metros para trás em resposta e caíram no chão. Então eles se levantaram e olharam ao redor,porém,não conseguiram me encontrar,então como que por mágica eu apareci ao lado de Shurato,usando uma grande velocidade e concentrando cosmo no meu punho eu disse:

- Morra: FIST OF FURY!!!

O poder irradiou por todo o meu punho e então eu liberei uma rajada de energia a curta distâcia,acertando Shurato na costela e fazendo-o sangrar e quebrar sua armadura,ele foi então arremessado para o lado alguns metros e caiu no chão muito debilitado. Então Ryuma olhou para seu amigo e com uma expressão de raiva disse liberando o cosmo:

- Você irá pagar Wyvern: GRANDE REI DRAGÃO!!!

Então novamente um dragão muito poderoso se aproximou de mim,em resposta a tal ataque eu liberei o meu cosmo mais uma vez e disse já me preparando para usar o meu ataque:

- Não,é você que irá pagar...pagar por colocar seus pés imundos no reino de Hades-sama,irá pagar com a vida: GREATEST CAUTION!!!

Então o poder se espalhou pela área,porém,ainda não estava completo o meu treinamento então a área de destruição foi pequena,mas,ainda sim suficiente para anular novamente o golpe de Ryuma e afetá-lo sériamente,rachando sua armadura inclusive. Eu olhei para os dois que naquele instante se levantavam devagar e disse:

- Vocês foram os tolos aqui,por acharem que eu era faco e inútil. Tal pensamento os fará pagar caro!!!

Então eles se prepararam para lutar novamente,entretanto quando estavam perto de me atacar Shurato ficou paralisado,como se estivesse em transe e então Ryuma o olhou com uma expressão preocupada e disse:

- Shurato o que houve? O que está acontecendo!?

Shurato se manteve naquele estado por alguns segundos até que voltou ao estado normal,olhou para mim e para Ryuma e disse:

- Devemos ir embora,Vishnu me mandou uma visão dizendo que devemos nos retirarmos do território de Hades nesse momento!!!

Então Ryuma olhou para ele e disse:

- Por que!? Estamos perto de matá-lo!!

Então Shurato disse:

- Ela não disse,falou apenas que devemos nos retirar agora. Seremos teletransportados daqui.

Então ao dizer aquelas palavras eles começaram a brilhar e seus corpos começaram a sumir,então eu tentei correr na direção deles para impedir,porém,já era tarde demais e eles foram embora depois de uma grande explosão de luz. Eu olhei ao redor e cai de joelhos,muito debilitado pela luta e pensei:

"Eles eram poderosos,quem eram!? Será que existem outros!? Ao que parece estamos perto de um guerra contra um inimigo que nunca vimos antes."

Então com muita dificuldade e com a minha armadura rachada eu fui embora dali,em direção a minha esfera,onde poderia descansar e recuperar minha sapuris.



Nome: Destruição Máxima/Greatest Caution
Elemento: Trevas
Descrição: concentra o cosmo em suas mãos, em seguida ele dispara uma poderosa e gigantesca onda de choque, se chocando com o inimigo de forma fulminante e devastadora. Quando a onda de choque vai em direção do inimigo, no anime ela assume a forma de um Wyvern. É um golpe extremamente perigoso, porque a onda de choque é capaz de destruir o inimigo e toda a área onde ele está.
Gasto: 45
Dano: 55


Nome: Punho de fúria (Fist of fury)
Elemento: Trevas
Descrição: Concentrando cosmo nos punhos Shirei é capaz de lançar uma grande rajada de energia das trevas no inimigo,causando grandes danos.
Gasto: 20
Dano: 10
Shirei de Wyvern
Shirei de Wyvern
Juiz do Inferno
Juiz do Inferno

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 34

Ficha de Personagem
Nome: Shirei
Deus Protetor: Hades
Armadura: Súrplice de Wyvern da Estrela Celeste da Fúria

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Shirei Empty Re: Treinos de Shirei

Mensagem por Convidado Sex maio 04, 2012 9:29 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Bom
Recompensa: 3 pontos
Comentários: Se esforçou, mereceu a pontuação máxima.

Dominou as técnicas Destruição Máxima e Punho de Fúria.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos