Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TREINO] Loke de Leão

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Nith de Libra Seg maio 14, 2012 8:13 pm

Era um belo dia, já a tarde com o sol um pouco fraco,o cavaleiro de libra sente que na casa de leão havia um cosmo se elevando relativamente rápido e então pensa:

~~Loke, este é um dos cavaleiros de ouro que me impressiona, junto com Fuzile de sagitário, Luka de gêmeos e Alrisha de peixe.
Acho melhor ir ver o que está acontecendo lá~~


Ao começar descer as escadas com destino a casa de leão, Nith consegue sentir que havia mais dois cosmos, talvez de outros cavaleiros de ouro, com o mesmo destino.
Ao chegar lá, Nith se depara com Loke e pergunta:

-Eu quero participar também, não tenho certeza do que mais tenho vontade de fazer parte disto u.u

O cavaleiro de Leão então da um sorriso para Nith e lhe conta que estará se preparando para treinar a exclamação de Atena, por isso havia chamado outros cavaleiros, pois uma técnica desta só pode ser feita por três cavaleiros de ouro.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Convidado Seg maio 14, 2012 8:48 pm

A técnica proibida


Era uma tarde ensolarada e quente, onde Fuzile treinaria em breve com seus amigos uma técnica proibida, a Exclamação de Atena. O Sol estava radiante, o suor de Fuzile escorria em sua testa, parecia estar cansado mesmo sem ter começado o treinamento.
Fuzile já se localizava na Casa de Leão junto com Loke, e naquele momento o Cavaleiro de Libra acabava de chegar ao local. Ele parecia muito ambicioso, estava disposto á tudo, então Fuzile sorriu olhando para seus companheiros.

-- Vamos iniciar o treinamento, amigos! --

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Loke de Leão Seg maio 14, 2012 8:53 pm

Exclamação de Atena
The start

Loke estava sentado na sua poltrona na Casa de Leão, o reluzente sol iluminava completamente o ambiente, dando uma vida extra ao embiente rochoso. Loke já trajava sua Armadura dourada, que refletia fortemente devido ao sol radiante. Se levantava e se apressava, indo diretamente a saída da Casa, onde avistava dois Cavaleiros de Ouro se aproximando.
- Vejo que aceitaram meu convite, irmão e Nith de Libra.
Loke sorria para seus companheiros, havia os convidado para um treino especial em conjunto.

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Nith de Libra Seg maio 14, 2012 11:02 pm

Nith podia ver a vontade nos olhos de seus companheiros e mal esperava ter esta técnica que disseram ser a mais poderosa dos cavaleiros de ouro, tão poderosa a ponto de ser proibida por atena.
Nith então levanta o punho direito e diz:

-O que estamos esperando? Vamos treinar a exclamação de Atena!!

E corre em direção a um local mais amplo em frente a casa de leão.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Loke de Leão Ter maio 15, 2012 2:12 pm

Exclamação de Atena
Parte 2

The Big Bang

- Sim, vamos começar então
Loke tão animado quanto Nith, começava a expandir seu cosmo, que assumia uma forma incandescente, envolvendo o corpo seu corpo. Andava alguns passos e se ajoelhava , unindo suas mãos com as palmas unidas.
" Acho que estou na posição certa, bom, pelo menos o pergaminho diz que um dos três Cavaleiros deve se encontrar no meio, exatamente nesta posição "
Loke continuava expandindo seu cosmo, estava concentrado.

Exclamação de AtenaDescrição:Os Cavaleiros de Ouro dominam uma lendária técnica conhecida como Exclamação de Atena, onde três cavaleiros dourados unem seus cosmos para formar um único golpe. Seu poder é tão imenso que libera uma energia semelhante à explosão que deu origem ao universo, o Big Bang. Se duas
Exclamações de Atena se chocarem, elas não vão apenas duplicar ou multiplicar, e sim aumentar infinitamente.
Dano: 165
Gasto: 45 por Cavaleiro
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Nith de Libra Ter maio 15, 2012 4:54 pm

Nith ao ver que seu amigo já se posicionava para o treinamento, anda em direção ao lado direito do cavaleiro de leão, já estava me posicionando conforme o pergaminho descrevia.

-A minha posição deve ser esta.

O jovem cavaleiro se ajeitava conforme o pergaminho mandara até que ele erguesse suas mãos como se estivesse se preparando para um ataque e assim começou a aumentar seu cosmo exponencialmente.

-Venha Fuzile, ou não vai querer treinar ^^

O jovem então espera que fuzile tome posição para iniciar o treino.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Luka de Gêmeos Qua maio 16, 2012 7:34 pm

Luka andava lentamente chegando na Casa de Leão, então dizia ao Nith e ao Loke
- Parece que vocês ja estão prontos para o treino, bom então eu tambem ja posso me preparar para a Exclamação Atena
Ao dizer isso Luka olhava o pergaminho que explicava a técnica e se posicionava ao lado direito do Cavaleiro de Leão, e assim levantava seus dois braço como se eles focem lançar um raio, com eles um tanto distante um do outro
- Todos parecem já estar prontos, já podemos começar?
Luka de Gêmeos
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Loke de Leão Qua maio 16, 2012 7:44 pm

Exclamação de Atena

Loke continuava a se concentrar, olhava para os lados e observava seus parceiros, Luka de Gêmeos e Nith de Libra. Se lembrava que estava faltando seu irmão.
" Que estranho, eu lembro que meu irmão tinha vindo para cá treinar com nós "
Após esses pensamentos, Loke voltava a se concentrar em seu objetivo, fortalecia sua postura e dizia para seus companheiros de treino.
- Prontos? Me passem suas energia que irei lançá-las todas de uma vez.
O cosmo de Loke que transbordava para fora de seu corpo, agora começa a ser focalizado em suas mãos espalmadas, que acumulavam uma pequena esfera dourada, que esperava pela energia de seus companheiros.


Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Luka de Gêmeos Qua maio 16, 2012 7:48 pm

Luka começou a concentrar todo seu cosmo fazendo ele queimar intensamente e direcionando todo ele para Loke de Leão
- Você assumi daqui Loke, estou te passando toda a minha energia
Luka continuava a queimar seu cosmo concentrando ele no Cavaleiro de Leão esperando a reação do Nith de Libra
" Será que isso vai mesmo funcionar? É uma técnica muito avançada e poderosa até mesmo para nós Cavaleiros de Ouro..."
Luka de Gêmeos
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Nith de Libra Qua maio 16, 2012 11:29 pm

Exclamação de Atena

Nith ao ver seus companheiros já prontos para o inicio do treino então começa a queimar seu cosmo.

~~ Uma técnica avançada precisará de muito cosmo, será que nós conseguiremos faze-la?~~

Pensava o jovem cavaleiro que já estava acumulando seu cosmo e o redirecionando para Loke, era fácil de notar que um cosmo muito alto despertava com a união dos três cavaleiros, já era possível se ver uma luz envolta dos cavaleiros de ouro.

-Loke, acredito que agora seja com você, vou queimar meu cosmo até o sétimo sentido e daí em diante você comanda.

O libriano então queima seu cosmo e o manda para loke, já existia uma energia enorme naquele local onde os cavaleiros se preparavam para a exclamação de Atena.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Loke de Leão Qui maio 17, 2012 4:07 pm

O Fim
O cosmo dos três Cavaleiros fluíam nas mãos espalmadas de Loke, que concentrava-o em um único ponto, criando uma esfera reluzente que crescia a cada segundo que passava, Loke se concentrava e fechava seus olhos.
- Vamos lá então companheiros, Exclamação de Atena.
O jovem Cavaleiro liberava a extensa esfera, que aumentava ainda mais longe das suas mãos. Uma explosão acontecia destruíndo quase toda a estrutura da Casa de Leão, desfigurando completamente o local, Loke caía enfraquecido, a técnica realmente exigia muito de seus usuários.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Convidado Qui maio 17, 2012 4:10 pm

O treino rendeu 2 pontos para cada e o domínio da técnica proibida Exclamação de Atena.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Loke de Leão Qui maio 17, 2012 9:08 pm

Carroagem Mitológica

O Cavaleiro de Leão já se encontrava no coliseu, aplicando socos alternados em uma das colunas do local. O coliseu estava completamente reformado, provavalmente em motivo dos intensos treinos dos Cavaleiros de Ouro, que são os principais destruídores do santuário.
- Finalmente a reunião a respeito da escolha do Grande Mestre acabou, ela realmente não foi interessante.
Comentava o garoto entre as sequências de socos. Após alguns minutos mais de socos na coluna desgastada, o Cavaleiro interrompe seu pulso e puxa um pergaminho de seus pertences pessoais, o pergaminho possuía um tom amarelado e parecia ser velho.
- Irei treinar mais uma técnica perdida de Aiolia, Carroagem Mitológica.
Após cinco minutos para leitura, Loke já havia memorizado completamente as informações contidas no pergaminho. Já começava a ampliar seu cosmo que cobria toda a extensão do seu corpo. A constelação de Leo começava a surgir atrás de Loke, como revelado no pergaminho da técnica. As estrelas começavam a liberar um brilho cada vez mais intenso que prejudicava até mesmo a visão de Loke.
- Ótimo, continuaremos então.
Loke parecia ter grande facilidade para aprendizagem de técnicas, as estrelas da constelação já começavam a liberar feixes de luzes que atravessavam vários pilares, criando pequenos furos.
- Vou indo.
Os feixes desapareciam e Loke começava a se mover de volta para sua Casa, não tão cansado desta vez, devido o treino ter sido mais rápido e mais simples.

Carroagem Mitológica
Descrição:
Emum primeiro momento, as estrelas da constelação de Leo surgem atrás do Cavaleiro de Leão, começando a ganhar um brilho cada vez mais forte, podendo ter o efeito de retirar a visão do oponente por alguns segundos.Após o intenso brilho das estrelas, as mesmas começavam a ser disparadas em forma de feixes de luz, semelhantes aos feixes da técnica Relâmpago de Plasma. Cada feixe atinge um membro do oponente, podendo causar problemas de locomoção e hemorragias.
Gasto:
35
Dano: 45
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Loke de Leão Sex maio 18, 2012 10:03 pm

Nono Sentido
Reaching the maximum power

O jovem Cavaleiro de Leão recém havia treinado a Carroagem Mitológica no coliseu, já se encontrava descansando no seu quarto. Algumas horas se passavam até que o jovem começa a se levantar, trajava uma blusa simples na cor vermelha assim como um calça simples da mesma cor, se espreguiçava levantando seus dois braços.
- Acho que acabei dormindo demais.
O rapaz se dirigia ao pequeno banheiro que havia ao lado de sua cama após uma porta branca. Puxava do armário sua escova e sua pasta de dente, colocando o conteúdo da embalagem nas cerdas do artifício, escovava lentamente os dentes, ficava neste processo por cerca de quatro minutos, cuspindo a espuma na pia após este tempo. Saía do banheiro e se dirigia ao salão principal, lá encontrava a urna dourada que continha sua armadura, olhava fixamente para a urna que começava a abrir liberando um brilho dourado. Após alguns minutos, o jovem já se revelava com toda a sua Armadura encaixada em seu corpo, começava a caminhar até a entrada da Casa, comentando no trajeto.
- Hora de treinar.
Alguns minutos se passavam durante a trajetória de Loke de Leão até o coliseu, chegando lá, o jovem retirava um pergaminho amarelado de seus pertences como de costume, sempre possuía estes artefatos explicando as técnicas que ele treinava. O jovem se posicionava parado em um dos cantos e começava a ler o tal pergaminho, em cinco minutos, já havia terminado sua leitura e já havia guardado seu pergaminho. O jovem cerrava seu punho com certa força e frustação e dizia.
- Preciso aumentar ainda mais meu poder para poder proteger meus amigos. Principalmente para recuperar meu irmão.
Ao lembrar de seu irmão, o garoto se frustrava ainda mais, mas logo se recuperava, retomando a sua postura séria. Começa elevando seu cosmo até o sexto e até o sétimo sentido, o cosmo do jovem brotava de seu corpo em uma forma incandescente. Seguindo esse processo, o garoto elevava ainda mais seu cosmo até o oitavo sentido, o sentido que permitia que o garoto entrasse e saísse tranquilamente do Mundo dos Mortos. O cosmo do garoto já estava em um estado extremamente elevado, porém ele queria muito mais, almejava alcançar o nono sentido, o jovem comentava enquanto seu cosmo fluía pelo seu corpo.
- Se eu conseguir alcançar o nono sentido, tenho certeza que poderei alcançar meu irmão.
O Cavaleiro entrava no fundo de seu cosmo, como havia feito anteriormente para entender seu cosmo, conseguia o controlar perfeitamente. O jovem o manipulava e o fortalecia internamente, praticamente o dobrando. Durante sua concentração pensava em seus amigos e em Atena, não faria tudo isso apenas por Fuzile, e sim para proteger a todos.
- Vamos cosmo, alcance o nono sentido.
Gritava o garoto concentrado, alguns minutos se passavam e o garoto via que seu esforço fora inútil, o jovem se desanimava e seu cosmo começava a decrescer rápidamente, o jovem começava a se mover, tomando rumo a escadaria da Casa de Áries.
- É inútil todo esse esforço, não tenho a capacidade necessária para alcançar esse poder.
O rapaz rumava de cabeça baixa, chegava na escadaria da Casa de Raadam, colocando seu pé direito no primeiro degrau quando uma imagem lhe vem na cabeça.
[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Aiolia-de-olhos-fechados
- É essa sua determinação para proteger seus amigos? Eu pensei que você era o Cavaleiro certo para seguir com a honra dos Cavaleiros de Leão.
A imagem de Aiolia se formava a sua frente, com um tom irritado repreendia o jovem Loke, que abaixava ainda mais sua cabeça e respondia para seu herói.
- Lamento Aiolia, mas acho que você errou ao me escolher para te suceder, eu sou fraco.
Loke ignorava Aiolia e passava ao seu lado, quase alcançando o topo da escadaria quando é surpreendido por um toque em seu ombro, surpreso o garoto se vira e recebe um forte tapa em seu rosto.
- Não adianta Aiolia, me deixe.
- Não mesmo, não vou admitir um Cavaleiro da Justiça que é injusto consigo mesmo, pare imediatamente e volte lá para baixo, eu vou ajudá-lo.
O espírito de Aiolia começava a descer as escadarias. Tocado com a mensagem de seu mestre, Loke começava a descer a escadaria seguindo seu mestre. Alguns minutos depois, ambos os Cavaleiros de Leão estavam posicionados, frente a frente.
- Você irá batalhar comigo.
Sem perder tempo, o homem concentrava a energia em seu punho e a liberava em um piscar de olhos, Loke fazia o mesmo. Os poderes se colidiam e se anulavam, apenas criando um pequeno impacto que balançava o local.
- Agora isso, Relâmpago de Plasma.
- Eu também sei este, Relâmpago de Plasma.
Novamente os dois poderes se colidiam, mas dessa vez Aiolia possuía a vantagem, atravessando os braços e pernas de Loke com alguns feixes de luz, o chão começava a ser manchado pelo sangue do garoto. Sem dar trégua para o garoto, Aiolia disparava novamente o Relâmpago de Plasma, vários feixes de luz atravessavam o corpo de Loke, criando ainda mais cortes em seu corpo, que despejava ainda mais sangue.
- Vamos Loke, desperte todo o seu poder.
Aiolia se aproximava utilizando novamente seu Relâmpago de Plasma, desta vez Loke formava um "xis" com os seus braços, tentando de alguma forma diminuir o impacto da técnica, porém, de qualquer forma, seu corpo continuava a despejar sangue, manchando completamente o chão a sua volta. Embora seus ferimentos, Loke apenas limpava o sangue que escorria de sua boca e continuava a luta, olhava Aiolia com um olhar ainda mais determinado.
- Eu vou conseguir Aiolia, Cápsula do Poder.
Um poderoso relâmpago era liberado pelo punho reluzente do garoto, que rasgava a resistência do ar, fazendo o raio atingir a velocidade máxima. Desta vez o corpo de Aiolia que é rasgado, a luta continuava. O cosmo de Loke continuava a queimar intensamente, assim como o de Aiolia. O jovem assumia uma postura mais séria e gritava para Aiolia com todas as suas forças.
- Agora, vou lhe mostrar o quanto eu quero proteger os meus amigos.
O cosmo de Loke aumentava cada vez mais, dobrando, triplicando e até mesmo quadriplicando, superando quaisquer limites. O cosmo dourado do jovem preenchia todo o seu punho, e em um piscar de olhos, toda aquela energia ela liberada em uma forma de raio que atravessava o corpo de Aiolia, que não se reconstruía como na vez anterior.
- Parece que com o poder do Nono Sentido, seu Cápsula do Poder conseguiu até mesmo tocar a minha alma.
Aiolia ía desaparecendo aos poucos do local, mas com um sorriso no rosto, parecia ter conquistado o que queria, provavelmente tornar Loke ainda mais forte e determinado a proteger seus amigos, porém, a força possuía um preço, após este momento mágico, Loke caía no chão, totalmente desgastado. Loke permanecia deitado por horas, descansando.

Nono Sentido: Apesarde apresentado no Hipermito, nunca foi descrito na série. O nono sentido seria a "Vontade Divina", um poder que permeia o universo desde o Big Bang.Aqueles que o alcançam, ganham o poder para se converterem em
deuses.

Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Nono Sentido, basta possuir 15 treinosconcluídos e avaliados. Após possuir os quinze treinos, basta criar umahistória de no mínimo trinta linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 30% em todos os atributos, aumentando 30% o dano dos golpes, aumentando 20% as esquivas, a velocidade e aumentando 30% a resistência. Também aumenta 30% a Energia e o Cosmo levando como base o inicial(300E/300C).
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Convidado Sex maio 18, 2012 10:09 pm

Treino válido. Lhe rendeu 3 pontos e despertou o Nono Sentido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Loke de Leão - Página 2 Empty Re: [TREINO] Loke de Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos