Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TREINO] Kastiel de Câncer

Ir para baixo

[TREINO] Kastiel de Câncer Empty [TREINO] Kastiel de Câncer

Mensagem por Kastiel de Câncer Seg maio 14, 2012 1:53 am

Capítulo 01 - Portas da Morte!
Crônicas do Seikishiki



Estava eu, Kastiel olhando a quietude do Santuário.
- Suspiro de Tédio -
Eu estava físicamente diferente. Cortei meus longos cabelos e os arrepiei. Continuei olhando ali do alto até que senti um vento passar pelo meu rosto, minha espinha pareceu congelar. Me levantei preguiçosamente. Concentrei meu cosmo. E como desde pequeno e desde o Treinamento com Salvia, eu conseguia ver Espíritos. A Casa de Câncer estava repleta deles. Salvia tinha limpado a casa de Câncer já não tinha o cheiro de morte, e ela lutava para libertar os espíritos daquela casa, presos Pelo seu antecessor. Me virei olhando até que vi uma chama azul flutuando no ar. Concentrei meu cosmo. Me concentrei. Há muito tempo que eu não treinava, ser um cavaleiro de ouro me deixava preguiçoso. Emanei meu cosmo por toda quarta Casa zodiacal.
"Revele-se! Espírito!"
A chama de fogo azul, chamada Fogo-fátuo se manifestou tremeluzindo até virar Salvia, minha mestra. Não acreditava no que via. Era ela. Me perguntei o que ela estaria fazendo ali. Mas ela sorriu e jogou-me contra uma pilastra com seu cosmo.
"Ei, por que está zangada?"
"Foi para isso que treinou tanto! Para virar um Cavaleiro Medíocre, devo limpar a casa de Câncer de todos os espíritos mortos e isso inclui você!"
Salvia se concentrou e atacou. Tentei me defender mas ela era forte demais.
"Vamos fracote me mande de novo para o mundo dos Mortos. Se não fizer, farei eu"
Salvia atacou mais uma vez. Mas desta vez a Armadura veio a minha proteção e me vestiu. Salvia não pareceu surpresa e nem irritada. Senti o ar gelar. Salvia ia me atacar, ela usou as Ondas do Inferno. O poder de salvia era grande e eu quase fui tragado. Então emanei meu cosmo e percebi que o Ataque das Ondas do Inferno foram mais lentas do que de costume. Senti a assinatura do cosmo dela, o poder da constelação de Câncer que ela me fez despertar no passado. Então, eu entendi que minha mestra voltara daquela forma apenas para me alertar, me lembrar de que eu tinha que me esforçar como cavaleiro. Ela atacou mais uma vez. Eu escapei bloqueando seu ataque e então concentrei meu cosmo. Eu concentrei todas minhas energias em um ponto do meu dedo indicador direito.
"Devo me concentrar e honrar minha mestra. E todos aqueles que vestiram a Armadura de Câncer!"
Concentrava toda minha cosmo energia para criar as Ondas do Inferno. Abrir o caminho até o Yomotsu. Acabei me lembrando dos rostos dos juízes do inferno que mataram Saria, minha mestra. Shirei de Wyvern, Hikari de Griffon e Steven de Garuda. Meu sexto sentido explodiu e eu executei o a Técnica.
"Que sejam abertas as portas da Morte! SEIKISHIKI MEI KAI HA!"
As Ondas do inferno avançaram contra Salvia, a envolveveram e engoliu ela nas sombras. Me concentrei mais uma vez e me envolvi com as poderosas Estrelas da constelação de câncer e com a proteção da Armadura de Athena fui ao mundo dos Mortos. Eu estava no Yomotsu. Agora eu conseguia caminhar entre a vida e o limiar da morte. Ao meu lado apareceu Salvia.
"Muito bem, Kaz! Sempre que precisar estarei aqui. Ainda não é hora de descansar. Tenho muito que treinar você.
"Mas eu pensei...
"Que eu estivesse morta? Sim eu estou. O que vê aqui, é uma parte da minha vida antiga que permanece nesta armadura e na quarta casa. Estou aqui por que Athena me confiou uma missão e não descansarei até ver ela cumprida.
"Ótimo, vou receber sermão de uma morta"
Falo sorrindo enquanto voltamos a treinar as nossas velhas lutas físicas.
Spoiler:
Kastiel de Câncer
Kastiel de Câncer
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 31
Localização : Casa de Câncer

Ficha de Personagem
Nome: Kastiel
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINO] Kastiel de Câncer Empty Re: [TREINO] Kastiel de Câncer

Mensagem por Convidado Seg maio 14, 2012 12:34 pm


Resultado do treinamento:

Avaliação: Bom
Recompensa: 2 pontos

Dominou a técnica Ondas do Inferno e despertou o Sexto Sentido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos