Treino/ Luka de Gêmeos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Treino/ Luka de Gêmeos

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qua Maio 02, 2012 6:57 pm

O Poder do Cavaleiro de Gêmeos é Revelado!

Luka aparecia no Coliseu andando vagarosamente, ele causava espanto aos outros cavaleiros que estavam ali afinal eram poucas pessoas que conheciam a verdadeira face do Cavaleiro de Gêmeos, chegando la ele começou o seu treinamento especial, ele estava treinando para dominar o seu novo poder, que ele nomeava de Impusion, inicialmente ele começou a concentrar seu cosmo seu cosmo com a mão estendida assim na mesma hora começaram a surgir leves reflexos do seu cosmo dourado saindo da sua mão, mas eles não surtirão efeito nenhum passando longe de se tornar um poder, então ele voltou a tentar fazer seu cosmo sair de seu braço.
" isso vai ser mais difícil do que eu pensava, dominar esse poder não vai ser fácil, mesmo eu sabendo dominar meu cosmo, fazer ele assumir uma forma e fundir ele ao vento é uma longa missão"
Luka fazia seu cosmo se liberar por uma meia hora até que ele consegue o fazer sair e ficar quase como uma esfera cheia e furos e então com mais facilidade dessa vez começa a sugar o vento para dentro do cosmo que estava em seu braço direito com a mesma mão que o segurava, então no mesmo instantes os buracos se cobriram formando uma esfera perfeita, em uma cor meio branca e cinza, assim apontou a esfera para uma montanha e a arremeção contra a mesma dizendo
- Impusion!!
A esfera acerta na montanha e na mesma hora ela aumenta o seu tamanho e explode deixando o lugar em que atingiu em pedaços e jogando os restos que sobraram para longe com a rajada de ar que soltou, assim que o ataque foi efetivo alguns dos cavaleiros olharam surpresos e alguns assustados, mas Luka sem olhar para ninguém saiu em direção a sua casa

Nome: Impusion
Elemento: Ar
Descrição: Luka cria uma esfera mesclada de vendo e cosmo com a mão direita e sem fazer movimentos bruscos ele a impulsiona em direção ao inimigo e assim ao encostar nele ou quando Luka da o comando ela aumenta de tamanho e explode criando uma enorme rajada de vento que causa vários ferimentos externos e internos no inimigo.
Gasto: 45
Dano: 55

Gasto de Hp e Cosmo no treino:

Hp: 200/200
Cosmo: 155/200

Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ver perfil do usuário

Re: Treino/ Luka de Gêmeos

Mensagem por Loke de Leão em Qua Maio 02, 2012 7:01 pm

Treinamento aceito
Nota:
Regular(2 pontos)
Comentários: Cometeu alguns erros ortográficos, porém nada grave. Procure corrígi-los, assim você poderá criar histórias com notas excelentes.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Ver perfil do usuário http://saintseiyaonline.forumeiros.com

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qua Maio 02, 2012 9:30 pm

Será possível? Aquela é a lendária técnica de Deuteros de Gêmeos!

Luka ia caminhando até o coliseu com passos pesados, dessa vez ele estava sozinho então se sente mais relaxado e começa o seu novo treinamento, primeiramente Luka sem fazer nenhum movimento começa a elevar seu cosmo ao mais alto nível que ele podia alcançar no momento mas quando ele levantou os braços para dividir o cosmo todo o poder havia voltado ao normal e a primeira tentativa de usar o seu novo pode falhou
" Como o mestre Deuteros usa-vá esse poder? Eu imaginava que seria muito mais fácil domina-la..."
Luka após a primeira tentativa frustrada voltou a elevar seu cosmo a um nível superior e novamente ia levantando o braço até que ao levantar ja viu que seu cosmo não estava pronto para ser divido, mesmo com o poder que ele havia atingido Luka teria que eleva-lo ainda mais para poder usar a técnica, e ai ele começou a tentar usa-la inúmeras vezes sem sucesso
" Tem de haver alguma coisa de errada, além de eu elevar o cosmo essa tecnica tem mais um segredo, e eu ja sei qual é, o contro-le é a chave para poder usa-la, como se foce em uma dimensão paralela então..."
Luka dessa vez jogou a sua capa branca ao chão e começou a fazer seu cosmo queimar, mas dessa vez alem de simplesmente eleva-lo ele fez seu cosmo explodir, assim ele criou uma dimensão estrelada com as constelações a mostra
- é agora! Esse é o segredo da técnica do meu mestre, não era o poder sozinho que fazia a aoutra dimensão, mas sim ele mesmo!
Luka então ao dizer isso falou formando uma dimensão cheia de planetas que ao comando do cavaleiro de Gêmeos começaram a aexplodir formando um ataque letal de tamanha força quanto ao big bang quando a galaxia se choca
- Explosão Galáctica!
Após o termino do ataque Luka se ajoelha pelo fato de estar cansado com o treino e veste sua capa e assim vai voltando para a Casa de Gêmeos sem mais palavras

Nome: Explosão Gálactica
Descrição: Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.

Spoiler:

Hp: 200/200
Cosmo: 155/200
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Qua Maio 02, 2012 9:34 pm

Avaliação

Treino aceito, técnica na ficha, tal resultado lhe rendeu dois novos pontos.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qua Maio 02, 2012 10:04 pm

Liberando o Sexto Sentido

Luka estava na Casa de Gêmeos, e ele estava fazendo um treino diferente, com os olhos fechados e deixando seu cosmo fluir estando em postura ereta ele começa a concentrar-se em seu cosmo fazendo-o se elevar a um sentido além do sentido dos seres humanos, mas diferentes dos outros cavaleiros, ele fazia isso com o total contro-lê de seu cosmo e não ao estar com fortes emoções, por isso ele estava extremamente concentrado e não movia um músculo sequer até que seu cosmo começa a fluir queimando com muito poder e ficando amostra, então de repente Luka abre os seus olhos e se move até o inicio da Casa de Gêmeos dizendo para ele mesmo
- Então esse é o poder do Sexto Sentido, ja posso sentir meu cosmo mais agitado, me sinto com uma energia bem melhor mas não é nada que eu já não esperasse, o meu real objetivo é poder dominar os outros podendo chegar ao nível de um deus, mas no momento vou ter de me contentar com isso
Luka então volta a sua posição de meditação concentrando todo o seu poder do Sexto Sentido até que o desativa depois de já ter o testado
" Por hoje o treino acaba, veremos se eu consigo me elevar ao Setimo Sentido com tanta rapidez..."

Sexto Sentido: O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quandocada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá
acontecer.
Requisitos: Todos os Cavaleiros que já fizeram sua ficha e têm uma armadura protetora pode possuir o Sexto Sentido. Basta criar uma história de no mínimo dez linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% a Agilidade e a Velocidade do cavaleiro, desta forma, aumenta em 20% as chances de um Cavaleiro conseguir desviar de golpes.
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Qua Maio 02, 2012 10:33 pm

Treino Aceito
Recompensa:
2 pontos
Motivos: Faltou alguns detalhes, que poderiam fortalecer sua história, mas no geral está boa.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qui Maio 03, 2012 6:29 pm

A Nova Técnica de Luka, Será uma Defesa Perfeita?

Luka chegava ao Coliseu calmamente como já era de seu costume, o dia estava lindo e podia-se ouvir o canto dos pássaros com o silencio que la estava, então ao chegar, ele começou a queimar seu cosmo, já era mais fácil para ele dominar essas novas técnicas, afinal ele pelo fato dele haver conseguido dominar perfeitamente o elemento vento e o cosmo, e até mesmo misturar os dois.
- Esse é um belo dia para aprender um novo golpe, mas o escudo que eu estou pretendendo criar vai ser bem fácil e e efetivo de se executar...
Luka então ao deixar ao parar de concentrar seu cosmo abriu seus braços vagarosamente e sentiu uma leve brisa no rosto então com um sorriso meio irônico disse em forma de exclamação
- E essa é minha, Barreira de Ar!!
Na mesma hora um muro feito de puro vento que estava ao redor se formou, era um ar agitado que empurrava e combatia tudo o que estava em volta não deixando nada encostar em Luka, assim ele parou a técnica e virou as costas pensando
" sem mais comentários, isso foi melhor do que eu planejava, é uma boa coisa de de se aprender"

Nome: Barreira de Ar
Descrição: Luka abre os braços rapidamente deixando-os esticados enquanto na sua frente se cria um vendaval paralelo que que o protege de qualquer técnica que venha em sua direção, assim com uma rajada de vento essa barreira pulveriza o poder que é jogado contra o Cavaleiro de Gêmeos
Defesa: 55

Spoiler:

Cosmo: 155/ 200
Vida: 200/200
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Qui Maio 03, 2012 6:31 pm

Treino Aceito
Seu treinamento lhe rendeu dois pontos e o domínio da técnica Barreira de Ar.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qui Maio 03, 2012 8:39 pm

O Mistério da Casa de Gêmeos...

O dia no Santuário estava radiante, mas como sempre Luka não pisava mas nenhum pé para fora de sua casa, ele estava sentado e de olhos fechados para meditar, mas quem entrava la não via isso, nem mesmo os poderosos cavaleiros de ouro escapavam do mistério da Casa de Gêmeos, porque quem entrava lá não via Luka sentado meditando, mas sim um longo labirinto sem saída, e um inimigo que entrasse mesmo se for do mais alto nível não escapa das ilusões que Luka cria para proteger a casa, e assim não deixa ninguem passar vivo de lá, honrando não só a sua armadura mas tambem a lenda de seus antepassados
" A tanto tempo que nenhum dos doze aparecem por aqui, realmente o Santuário esta muito quieto, quem me dera se isso durasse para sempre, logo a paz termine e o meu verdadeiro trabalho como Cavaleiro de Ouro começa..."
Luka sempre ainda com seu poder ativo continuava a meditar e treinava a suas ilusões criando um Cavaleiro de Gêmeos fictício, para que quem entrasse vesse a ilusão, e ele permanecia quieto por muito tempo na mesma posição até que ele se levanta lentamente desfazendo o Labirinto da Casa de Gêmeos e vai para o inicio de sua casa para olhar as nuvens
" que ótimo, tenho um golpo que nunca foi vencido em todas as gerações de cavaleiros, por isso eu gosto de ser o Cavaleiro de Gêmeos"

Nome: Labirinto de Gêmeos
Descrição: ilusão para fazer os inimigos vagarem sem direção todo o tempo sem incontrar fim de um local Shura e Camus sendo cavaleiros de ouro não foram capazes de quebrar esta ilusão mesmo sabendo que estavam sobre uma ilusão, a tecnica foi desfeita somente quando Saga de Gêmeos venceu Canon de Gêmeos temporariamemte que estava na Sala do Grande Mestre.
Gasto: 5 por Post ativa
Dano: 0
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Maio 03, 2012 8:47 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Regular
Recompensa: 2 pontos
Comentários: Foi um treino curto mas eficiente, resumindo foi um bom treino.
Agora conseguiu dominar a técnica Labirinto de Gêmeos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Loke de Leão em Qui Maio 03, 2012 8:52 pm

Conserto
Conserte o dano máximo e o gasto máximo para 55/45. Todas as técnicas do anime/mangá devem possuir esses números.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qui Maio 03, 2012 9:32 pm

Sétimo Sentido é Libertado!

Luka estava Coliseu, ele tinha mais facilidade para fazer todo o seu cosmo fluir em lugares abertos, assim ele ficava sentado e meditando, e seu cosmo queimava intensamente até que ele espontaneamente libertou o Sexto Sentido, assim dava-se para ver um grande aumento no cosmo que emanava de seu corpo, como um grande raio dourado que o cobria, no mesmo momento ele começou a faze-lo brilhar mais intensamente, tentando abri-lo com vontade própria sem libera-lo tendo emoções compulsivas, assim ele tentava fazer por lungo período apenas elevando seu cosmo
" Como isso é difícil, bem pior do que parece, liberar o Sétimo Sentido apenas com o controle do cosmo é totalmente mais complexo do que simplesmente abri-lo ao ter um susto, mas pelo menos terei o total controle dele como tenho do Sexto Sentido ao conseguir liberta-lo"
Luka dessa vez começa a liberar seu cosmo descontroladamente até com ele formar uma galaxia com constelações e milhares de estrelas como sempre acontecia ao ele elevar seu cosmo ao limite, e então na mesma hora ele consegue o seu objetivo e faz seu cosmo explodir liberando o Sétimo Sentido acabando com a dimensão feita de cosmo
- Sétimo Sentido, liberar!
Luka se levantava com o seu cosmo altamente elevado, e ao mesmo tempo dizia
- Cada vez me sinto mais próximo do poder de um deus, com todo esse poder eu e os outros cavaleiros de ouro poderíamos vencer a Guerra Santa sozinhos, nunca me senti tão bem mas eu não vou parar até libertar o Nono Sentido, e esse sera o momento do triunfo do Santuário, e eu poderei proteger a vida de Athena sozinho! E vou elevar o nome do Cavaleiro de Gêmeos!
Luka com muita velocidade corria entre o Coliseu como se estivesse se teleportando, o poder do Sétimo Sentido era realmente inexplicável e assim Luka encerrava seu treino desativando o Sétimo e o Sexto Sentido, e voltava em direção a Casa de Gêmeos com muita calma

Sexto Sentido: O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quandocada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá
acontecer.
Requisitos: Todos os Cavaleiros que já fizeram sua ficha e têm uma armadura protetora pode possuir o Sexto Sentido. Basta criar uma história de no mínimo dez linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% a Agilidade e a Velocidade do cavaleiro, desta forma, aumenta em 20% as chances de um Cavaleiro conseguir desviar de golpes.

Sétimo Sentido: Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro
consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenasos Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um
Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, eletambém poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros
seis.
Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Sétimo Sentido, basta possuir 5 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os cinco treinos, basta criar uma história de no mínimo vinte linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% em Cosmo e Força, desta forma, aumenta em 20% o dano de ataques. Também aumenta em 50% a velocidade do Cavaleiro.
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Qui Maio 03, 2012 9:37 pm

Treino Negado
Seu treino possui 19 linhas. Sendo que o minímo é 20, por favor, refaça ou amplie a sua história.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qui Maio 03, 2012 10:46 pm

''edite''

Sétimo Sentido é Libertado!

Luka estava Coliseu, ele tinha mais facilidade para fazer todo o seu cosmo fluir em lugares abertos, assim ele ficava sentado e meditando, e seu cosmo queimava intensamente até que ele espontaneamente libertou o Sexto Sentido, assim dava-se para ver um grande aumento no cosmo que emanava de seu corpo, como um grande raio dourado que o cobria, no mesmo momento ele começou a faze-lo brilhar mais intensamente, tentando abri-lo com vontade própria sem libera-lo tendo emoções compulsivas, assim ele tentava fazer por lungo período apenas elevando seu cosmo
" Como isso é difícil, bem pior do que parece, liberar o Sétimo Sentido apenas com o controle do cosmo é totalmente mais complexo do que simplesmente abri-lo ao ter um susto, mas pelo menos terei o total controle dele como tenho do Sexto Sentido ao conseguir liberta-lo"
Luka dessa vez começa a liberar seu cosmo descontroladamente até com ele formar uma galaxia com constelações e milhares de estrelas como sempre acontecia ao ele elevar seu cosmo ao limite, e então na mesma hora ele consegue o seu objetivo e faz seu cosmo explodir liberando o Sétimo Sentido acabando com a dimensão feita de cosmo
- Sétimo Sentido, liberar!
Luka se levantava com o seu cosmo altamente elevado, e ao mesmo tempo dizia
- Cada vez me sinto mais próximo do poder de um deus, com todo esse poder eu e os outros cavaleiros de ouro poderíamos vencer a Guerra Santa sozinhos, nunca me senti tão bem mas eu não vou parar até libertar o Nono Sentido, e esse sera o momento do triunfo do Santuário, e eu poderei proteger a vida de Athena sozinho! E vou elevar o nome do Cavaleiro de Gêmeos!
Luka com muita velocidade corria entre o Coliseu como se estivesse se teleportando, o poder do Sétimo Sentido era realmente inexplicável e assim Luka encerrava seu treino desativando o Sétimo e o Sexto Sentido, e voltava em direção a Casa de Gêmeos com muita calma e ao mesmo tempo que ia para a sua casa continuava pensando
'' Mas que estranho, eu imaginava que nessa guerra os espectros iriam invadir o Santuário com forçatoal, mas ja vi que estou enganado... bom pelo menos eu ja estou preparado para a luta"

acontecer.

Sétimo Sentido: Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro
consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenasos Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um
Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, eletambém poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros
seis.
Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Sétimo Sentido, basta possuir 5 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os cinco treinos, basta criar uma história de no mínimo vinte linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% em Cosmo e Força, desta forma, aumenta em 20% o dano de ataques. Também aumenta em 50% a velocidade do Cavaleiro.
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Qui Maio 03, 2012 10:55 pm

Treino Aceito
Seu treino foi aceito. Está autorizado a utilizar o Sétimo Sentido em batalhas, seu treino lhe rendeu dois pontos.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Sex Maio 04, 2012 9:54 am

O Universo Paralelo! É a Outra Dimensão!

Luka estava de volta ao Coliseu, ele estava de pé fazendo o seu cosmo fluir por todo o seu corpo, sem fazer nenhum movimento ele fazia todo o seu poder queimar intensamente, até que com apenas a força de seu cosmo ele cria um universo estralado e continuava a liberar todo o seu poder
- Eu já sinto que estou pronto para executar aquela técnica, vou ser o mais tentar faze-la o mais rápido possível como o meu mestre...
Luka com o seu poder no alto, começou a lentamente levantar os seus braços e assim com eles nessa posição ele com muita calma mas extrema concentração e precisão do seu ataque disse em voz alta
- Outra Dimensão!
No mesmo momento em que ele falou isso um poderoso relâmpago surgiu e abriu uma fenda dimensional e assim começou a sugar tudo o que estava por ali sendo varias pedras e pedregulhos, mas ja que Luka comandava a técnica ele não foi puxado para aquela dimensão negra que havia do outro lado da fenda, e assim o Cavaleiro de Gêmeos a fechou deixando tudo o que estava dentro dela aprisionado para sempre ou até que Luka libertasse
- Agora o meu treino ja acabou, não tem mais nenhuma técnica do meu mestre que eu não domine, e essa irá ser muito útil contra os novos inimigos, vou aprisionar esses malditos espectros para sempre e eu mesmo vou solta-los diretamente no Inferno!
Luka ao dizer isso ia caminhando até a Casa de Gêmeos para voltar ao seu posto de guardião, e com todo esse poder ele pretendia matar todos os deuses do exercito de Hades sozinho mesmo que custasse e sua vida, e era para proteger Athena que ele fazia todos esses treinos, afinal ele sonhava ser o melhor entre os Cavaleiros de Ouro.

Nome: Outra Dimensão
Descrição: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Saga.
Gasto: 20
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Maio 04, 2012 10:40 am

Avaliação: Bom
Recompensa: 2 pontos
Comentários: Foi um bom treino, continue assim.

Dominou a técnica Outra Dimensão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Luka de Gêmeos em Dom Maio 06, 2012 7:23 pm

O Cavaleiro Sem Armadura...

Na Casa de Gêmeos Luka tirava a sua armadura deixando-a em na forma inicial, então com leves movimentos ele começa a batalhar contra o vento usando apenas técnicas corporais, dando vários socos e chutes contra o ar, e assim ele fez durante um bom tempo aperfeiçoando seus golpes e deixando seus movimentos mais velozes.
- como velhos amigos diziam, não é a armadura que define o cavaleiro, mas vamos ver como a minha armadura se porta sem estar no meu corpo...
Ao dizer isso Luka ativa a habilidade de Armadura Remota , e na mesma hora a sua armadura se monta como se estivesse em um corpo, e quando ele ficou montada por completo ele começou a controlar os movimentos da armadura fazendo ela dar vagarosos mas fortes golpes e após alguns movimentos ele faz a armadura usar a técnica Explosão Gálactica, criando um tremor na Casa de Gêmeos, e após isso como em uma sequencia ele usa a Outra Dimensão sendo usada pela Armadura de Gêmeos, e assim ele para todos os poderes a faz sua armadira se montar em seu corpo

Armadura Remota
Permite que o Cavaleiro de Gêmeos controle sua armadura a distância, não precisando estar usando-a. A armadura ainda tem a capacidade de usar os gopes de seu usuário.

Nome: Explosão Gálactica
Descrição: Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.

Nome: Outra Dimensão
Descrição: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Saga.
Gasto: 20

Spoiler:

200/200 Hp
90/200 Cosmo
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Dom Maio 06, 2012 7:34 pm

Um Ponto
Não era preciso treinar sua habilidade.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Seg Maio 07, 2012 7:33 am

Luka iniciava um treino diferente dos outros, este não envolvia só a capacidade física, mas também a capacidade espiritual, ele estava sentado no Coliseu meditando, não fazia um movimento sequer, e aparentemente não estava sentindo nada, nem frio, nem calor, e muito menos alguma dor, e após ficar muito tempo desse mesmo jeito ele levantou vagarosamente e e com um movimento rápido com o braço esquerdo ele deu um poderoso soco que abriu uma enorme cratera, ele fez isso por mais quatro vezes e então voltou a concentrar seu cosmo e dessa vez com a mão direita ele acertou um soco no chão que rachou até as cinco crateras, assim formando um buraco maior ainda onde ele pulou com um chute afundando o chão como se um meteoro tivesse caído ali. Então ele voltou a meditar ali mesmo dentro do enorme buraco que ele tinha formado e começou a liberar uma aura dourada, e com esse poderoso cosmo fluindo ele foi saindo do Coliseu e quando estava fora dele encostou apenas um dedo no chão formando uma rachadura que ia se estendendo, e após testar o seu poder ele acabou o treino e ia caminhando.
- Nada mal para um simples dia no Santuário...
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Seg Maio 07, 2012 1:02 pm

Treino Aceito
Como seu treino não lhe proporcionou tantos progressos como o aprendizado de uma técnica, irás receber apenas um ponto.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Ter Maio 08, 2012 8:37 am

A Técnica Proibida Por Atena... O Satã Imperial!

Luka chegava no Coliseu com muita calma, ao chegar la ele retira a sua capa e a joga no chão, então com muita simplicidade ele tira o cabelo da frente de seus olhos e inicia seu treinamento
- É hoje, eu já aprendi tudo o que é necessário para realizar aquela técnica, com ela posso conseguir um poder lendário, e sem chances de falhas
Na mesma hora que disse isso Luka começa a queimar seu cosmo intensamente e de tanto poder fazendo-o soltar um raio dourado ao céu, e assim continuava a concentra-lo
- Queime cosmo! Mostre-me todo o poder que o Cavaleiro de Gêmeos pode alcançar!
Luka com o cosmo ja muito elevado começava a ver as constelações formadas puramente de cosmo, já que ele havia concentrado uma grande quantidade de poder e assim ele levantou o dedo indicador e começou a colocar toda a sua energia no dedo, inclusive todo o cosmo que estava queimando
- Esse vai ser o retorno da técnica proibida! Inimigos se preparem para a derrota!
Com todo o poder estando o no seu indicador Luka da um rápido movimento com o braço e dispara um raio dourado de seu dedo, que vai em direção as montanhas como se estivesse rasgando o céu e que ao acerta-las destrói-as instantaneamente
- Satã Imperial!!
Após o ataque ele pega a sua capa, a coloca novamente em suas costas e vai andando sem dizer mais nada em direção a Casa de Gêmeos
- Parece que alcancei mais poder ao dominar essa técnica, apesar de que o grande feito que ela causa é acertar o cérebro do inimigo, mas mesmo assim ainda é muito efetiva e parece que eu já a domino com perfeição

Nome: Satã Imperial
Descrição: Com um rápido movimento de mãos, Luka “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de luz que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Saga ataque o cérebro do oponente, fazendo-lhe uma "lavagem cerebral", fazendo-o atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos só irão desaparecer se a pessoa vir sua vítima morrer.
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Ter Maio 08, 2012 2:23 pm

Treino Aceito
1 ponto e domínio do Satã Imperial

Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Mensagem por Luka de Gêmeos em Ter Maio 08, 2012 6:26 pm

Luka estava fora da Casa de Gêmeos, dessa vez ele estava indo em direção a Floresta Sombria, chegando la ele começou a elevar seu cosmo e apenas com o seu braço direito ele começou a cortar as arvores, como se foce realmente uma espada, no começo os cortes que ele faziam saiam tortos e a arvore não quebrava direito, mas depois de um certo tempo fazendo esse mesmo movimento seu braço virou uma verdadeira lamina coberta de cosmo, ele cortava as arvores inteiras perfeitamente e sem nenhuma dificuldade, então ele realizou esses movimentos por mais algumas horas até que ele subiu em uma arvore e ficou de pé se equilibrando enquanto ele fazia seu cosmo fluir pelo corpo todo formando uma poderosa aura de energia, assim ele viu uma alcateia lobos aparecerem entra as matas e para testar o seu poder ele avançou na direção dos lobos e se concentrava em usar golpes de defesa sem atacar, e depois de muito defender ele usou apenas um ataque que partiu em cheio em direção ao provável líder da alcateia fazendo eles se afastarem, então depois de concentrar seu cosmo avançou nos lobos usando a mesma técnica que usou nas arvores assim partindo eles em pedaços e os matando instantaneamente, e após todos os lobos que restaram terem fugido ele começou a meditar no chão e a elevar seu cosmo para assim voltar ao Santuário em suas perfeitas condições, e desse modo foi feito
- Lobos inúteis, sempre querendo me atrapalhar... mas mesmo assim, esse treino me rendeu um bom resultado...
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Maio 08, 2012 7:14 pm

Avaliação: Bom
Recompensa: 1 ponto
Comentários: Treino bem simples, possui alguns erros ortográficos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: