Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem | Rin de Órion

Ir para baixo

Ficha de Personagem | Rin de Órion Empty Ficha de Personagem | Rin de Órion

Mensagem por Sakamoto Kon (Morfeus) Dom maio 13, 2012 9:49 pm

Dados do Jogador
Nome: Matheus
Idade: 13
E-mail/MSN: rpg_outros000@hot...


Dados do Personagem

Nome: Rin
Idade: 15
Data de nascimento: 05/07
Origem: Atenas, Grécia
Local de treinamento: Santuário, Grécia
Mestre: Shura de Capricórnio
Armadura: Armadura de Prata de Órion
Elemento: Trovão


Características do Personagem

Características físicas: Rin é relativamente alto, seus cabelos curtos são de uma cor azul-esverdeada e seus olhos são da mesma cor, só que mais claros. Seus braços e pernas são um pouco grossos e musculosos, fruto de seu treinamento com seu antigo mestre Shura de Capricórnio. Apesar disso, o resto do seu corpo é um tanto esbelto. Seus lábios são finos e seu nariz é proporcional ao rosto, que possui belos traços. Queixo e sombracelha fina. Pés firmes e um pouco desproporcionais às pernas. Costuma vestir uma calça preta com uma jaqueta branca, sempre com uma blusa preta por baixo. Usa tênis um tanto formais que combinam com as roupas. Pele um tanto pálida e lisa, dentes completamente brancos e alinhados.

Características mentais: Só é gentil e extrovertido com quem quer. Com as demais pessoas, é um tanto frio e impaciente, e só sorri se tiver uma boa razão para isso. Perto de amigos, porém, é mais solto e sociável, e os defende a qualquer custo. Com seus colegas cavaleiros, costuma respeitá-los mais e até procura se envolver mais com eles, já que todos tem o mesmo objetivo de proteger Atena e de honrar suas famílias e/ou mestres. Ele nem sempre foi assim - depois da morte de seu mestre Shura, ele tornou-se cada vez mais fechado, mas não deixa de compartilhar seus momentos com algumas poucas pessoas ao seu redor.


Atributos


Força: 4
Resistência: 2
Agilidade: 3
Velocidade: 2
Cosmo: 4

História
Rin nasceu na capital da Grécia, Atenas, onde cresceu e viveu em uma casa um tanto simples. Seus pais eram trabalhadores, e conseguiam manter uma renda relativamente boa para a família. Rin também tinha um irmão mais velho, chamado Yukio. Ambos eram muito amigos e Yukio costumava passar muito tempo com Rin, mas estranhamente gostava de treinar seu físico. Rin achava que era algo simples, como simplesmente impressionar garotas. Mas era muito mais que isso.

Um dia, quando seus pais foram trabalhar, Rin ficou sozinho com Yukio. O mais novo já tinha 9 anos, e o mais velho, 14. Enquanto tomavam café da manhã, seu irmão simplesmente o nocauteou. Quando o garoto abriu os olhos, seu irmão mais velho não se encontrava mais lá. Desesperado, Rin procurou pelos arredores, mas nada de seu irmão. Quando seus pais chegaram, contou para eles, e os três choraram juntos. Muito tempo se passou e eles continuaram procurando, mas nada de Yukio, até que a polícia decidiu dá-lo como morto.

Dois anos se passaram e a perda foi quase superada, quando Rin escutou a voz de seu irmão em sua mente. Ele mandava-o se preparar para ir. Confuso, o garoto contou para seus pais, mas nenhum deles acreditou, e ele acabou por ficar de castigo. Revoltado, Rin foi para seu quarto e fechou a porta, e então a voz de seu irmão se pronunciou mais uma vez. "É hora de ir.", ela dizia. Sem saber o que fazer e cego pelas palavras de Yukio, Rin arrumou sua trouxa e saiu de casa. Venceu uma curta viagem por dentro da cidade até chegar em um local antigo que parecia um templo. Começou a caminhar, até encontrar um pequeno vulto ao longe. Parecia estar trajando uma armadura e estava parado, como se o esperasse.

-Que bom que você veio, irmão. - Rin reconheceu a voz de Yukio na hora.

O garoto correu até seu irmão mas freou ao vê-lo com o físico bem mais avantajado do que antes e trajando uma armadura. Já viu aquela armadura em algum lugar... Era uma armadura de cavaleiro! Então era isso que havia acontecido com seu irmão: ele havia virado um cavaleiro de Atena. E ali estava ele, sorrindo, apenas esperando pela sua chegada.

-Como você me guiou até aqui, nii-san? - Rin perguntou, perplexo.

-Pelo cosmo. - Yukio se virou, observando o nascer do sol, que já começava.

-Cosmo? - o menor se aproximou, curioso.

-Sim, você mesmo tem um grande potencial para ele. Venha que irei te mostrar.

Yukio então levou Rin para um lugar gigantesco chamado Santuário, cheio de cavaleiros. Como a manhã já se iniciava, muitos deles já começavam a caminhar de lá para cá, animados, treinando, se divertindo. O garoto de cabelos azuis-esverdeados corria atrás de seu irmão, que o levava para um lugar diferente, parecia ser uma pequena casinha, passando por uma passagem secreta.

-Mestre, esse é meu irmão. - ditou Yukio para o escuro.

-Interessante, não? - um homem surgiu das sombras, caminhando calmamente na direção dos irmãos. Vestia uma armadura de ouro e seus cabelos eram um pouco mais escuros dos de Rin. O capacete de sua armadura estava debaixo de seu braço, e ele vestia uma capa que o deixava com uma aparência heroica.

Aquele homem era Shura de Capricórnio, e foi mestre de Rin nos próximos 2 anos. A casa de Capricórnio, a casinha mencionada antes, foi palco de treino dele. Yukio morreu em uma missão. Superando a morte de seu irmão e esperando honrá-lo, Rin começou a dominar um elemento, com seu cosmo já totalmente controlável. Alguns meses depois de ter iniciado seu treino com elementos, seu mestre morreu em batalha. Continuou a treinar, apesar dos cavaleiros terem sido reduzidos pela metade em função da Guerra Santa, e acabou por receber a armadura de prata de Órion, pelo seu enorme poder e merecimento. Hoje, ele continua treinando e fazendo missões, prometendo honrar Shura, seu mestre, e Yukio, seu irmão.

Sakamoto Kon (Morfeus)
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25
Localização : Aonde o chocolate estiver.

Ficha de Personagem
Nome: Rin
Deus Protetor: Atena
Armadura: Prata de Órion

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem | Rin de Órion Empty Re: Ficha de Personagem | Rin de Órion

Mensagem por Convidado Dom maio 13, 2012 10:00 pm

Ficha aprovada. Mude seu nome para Rin de Órion.
Tópico bloqueado e movido para Fichas Aceitas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos