Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Alrisha/ Fortaleza das Rosas Negras

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Alrisha/ Fortaleza das Rosas Negras Empty Treino de Alrisha/ Fortaleza das Rosas Negras

Mensagem por Alrisha de Peixes Sex maio 04, 2012 3:59 pm

Black Rose Fortress
Fortaleza das Rosas Negras




O dia ensolarado começava com Alrisha caindo no chão. O golpe do Cavaleiro Raadam de Áries era poderoso. Alrisha e Raadam eram amigos e não estavam brigando. Raadam estava ajudando Alrisha a criar uma defesa. E falando em Defesa, a parede de cristal de Raadam era infalível. As tentativas tinham atravessado a noite, e Alrisha voltava ao chão no começo da aurora. O Cavaleiro mais belo do santuário não ligava para esse título, estava sujo e suado. Seu amigo o ajuda a levantar. No chão do coliseu havia pedaços de rosas destruídas, videiras de espinhos e pétalas voavam ao vento.
- Não quer dar um tempo Alrisha? Tentamos a noite inteira. Deve estar exausto. - disse o amigo lhe estendendo a mão.
Alrisha o olha e dá um sorriso, sentindo-se fraco, mas tinha que resistir se queria se tornar um bom Cavaleiro de Ouro. O limite era uma constante para um cavaleiro de Ouro. Ele pega sua mão e se levantei.
- Não, Raadam, tenho que praticar essa defesa. - disse Alrisha emanando mais cosmo.
Raadam então emana seu cosmo dourado e o ataca. Alrisha estava tentando criar uma técnica de defesa. Ele saca uma rosa vermelha e emana seu cosmo. A rosa se multiplicava, vinhas e videiras cresceram e iam formando um casulo em volta de Alrisha. O ataque de Áries o atingiu. Em primeiro momento as rosas agüentaram. Mas sua excitação fez com que ele percebesse as falhas da barreira. O Ataque de Raadam destruiu a barreira e Alrisha mais uma vez foi ao solo. Desta vez ele logo se levantou. Sem querer nervoso, ele ataca com suas rosas Piranhas. Raadam que já esperava por aquilo materializa sua Parede de Cristal! As rosas negras sumiam ao tocar a defesa. Alrisha viu o que precisava. Uma das rosas tinha conseguido arranhar a parede de cristal. Ele sacou uma Rosa negra e lembrou que suas pétalas e espinhos eram tão fortes e resistentes quanto aço. Ele percebeu que estava usando as rosas erradas em sua defesa. Afastou-se calmamente erguendo seu cosmo.
- Raadam... Ataque com tudo! - disse Alrisha sacando duas rosas negras.
Raadam se concentrou e assim o fez. - Prepare-se Peixes! Star Dust Revolution!
- Black Rose Fortress! (Fortaleza Negra!)
Alrisha elevou seu sétimo sentido. Seu cosmo estava no ponto certo. As rosas se transformaram. Roseiras de flores negras protegem o cavaleiro de peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. O Ataque de Raadam estava sendo repelido pela barreira de rosas negras. Alrisha também percebeu que não era uma barreira imóvel. Eram suas rosas, suas videiras. Seu elemento em forma vegetal. Assim que Raadam deu uma brecha, ele moveu sua Fortaleza negra e atacou com as rosas negras que já estavam à mão. Raadam se teleportou se salvando, ele apareceu ao lado de Alrisha. O Cavaleiro de peixes desfez sua fortaleza, Duas rosas negras caíram no chão.
- Bom trabalho, peixes! - disse Raadam lhe estendendo a mão.
- Obrigado, Áries... Obrigado mesmo...
Ambos os irmãos de ouro se cumprimentaram. Alrisha estava suado e todo sujo, com algumas feridas e escoriações dos repetidos ataques sem defesa de Raadam. Mas Raadam lhe mostrou que suas rosas tinham sido rápidas, mesmo ao seu teletransporte. Ele mostrou o braço com o corte que uma das rosas negras tinha feito em seu braço. Alrisha lhe sorriu. E o vento perpassou pelos dois. O perfume das rosas selava a amizade, o treino e uma nova maneira de proteger o santuário e todas as pessoas importantes para Alrisha.


The Black Fortress! Defending the Sanctuary



Nome: Black Rose Fortress (Fortaleza das Rosas Negras)

Elemento: Água

Descrição: Alrisha transforma as rosas negras em grandes Roseiras de flores negras que protegem o cavaleiro de peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. É maleável apenas a sua vontade. Uma defesa de aço contra qualquer ataque.

Gasto: 40
Gasto: 50
Alrisha de Peixes
Alrisha de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : Santuário - Casa de Peixes

Ficha de Personagem
Nome: Alrisha
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Peixes

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Alrisha/ Fortaleza das Rosas Negras Empty Re: Treino de Alrisha/ Fortaleza das Rosas Negras

Mensagem por Loke de Leão Sex maio 04, 2012 7:56 pm

Aceito
Pelo seu esforço, acaba de dominar a técnica Fortaleza das Rosas Negras, e conquistou 3 pontos.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos