4ª Regra: Atributos
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4ª Regra: Atributos
Quarta Regra
Atributos
Atributos que ajudam ou atrapalham seu personagem durante uma luta. Para ganhar pontos para se investir em Atributos deve-se realizar missões e treinar.
Força: Define o quão forte o seu personagem é, ajuda em combates físicos.
Exemplo: João e Carlos estão disputando força segurando mãos. João tem DEZ de força e Carlos tem OITO. João vence a disputa e empurra Carlos.
Velocidade: Define o quão rápido seu personagem é, ajuda nas decisões.
Exemplo: João e Carlos se socam ao mesmo tempo. João tem DEZ de velocidade e Carlos tem OITO. João atinge Carlos primeiro.
Resistência: Define o quão resistente seu personagem é, ajuda em combates, diminuindo o dano do golpe do oponente.
Exemplo: João leva um soco de Carlos e Carlos leva um soco de João. Carlos tem resistência DEZ e João tem resistência OITO. João sentirá mais o impacto e o dano do soco do que Carlos.
Cosmo: Define o tamanho do Cosmo do seu personagem, ajuda em combates
Exemplo: João e Carlos têm a mesma velocidade e utilizam o Relâmpago de Plasma ao mesmo tempo. Carlos tem CEM de cosmo e João tem DUZENTOS. O Relâmpago de Plasma de João causará mais dano ao Carlos do que o dano do Relâmpago de Plasma de Carlos em João.
Agilidade: Define o quão ágil seu personagem é, ajuda em combates físicos e combates de poder.
Exemplo: João tenta acertar um soco em Carlos. Carlos tem uma alta agilidade, por isso desvia do soco de João.
Dano do Golpe: É definido por Força + Cosmo.
Esquiva: É definido por Agilidade + Velocidade.
Regras
Atributos
Atributos que ajudam ou atrapalham seu personagem durante uma luta. Para ganhar pontos para se investir em Atributos deve-se realizar missões e treinar.
Força: Define o quão forte o seu personagem é, ajuda em combates físicos.
Exemplo: João e Carlos estão disputando força segurando mãos. João tem DEZ de força e Carlos tem OITO. João vence a disputa e empurra Carlos.
Velocidade: Define o quão rápido seu personagem é, ajuda nas decisões.
Exemplo: João e Carlos se socam ao mesmo tempo. João tem DEZ de velocidade e Carlos tem OITO. João atinge Carlos primeiro.
Resistência: Define o quão resistente seu personagem é, ajuda em combates, diminuindo o dano do golpe do oponente.
Exemplo: João leva um soco de Carlos e Carlos leva um soco de João. Carlos tem resistência DEZ e João tem resistência OITO. João sentirá mais o impacto e o dano do soco do que Carlos.
Cosmo: Define o tamanho do Cosmo do seu personagem, ajuda em combates
Exemplo: João e Carlos têm a mesma velocidade e utilizam o Relâmpago de Plasma ao mesmo tempo. Carlos tem CEM de cosmo e João tem DUZENTOS. O Relâmpago de Plasma de João causará mais dano ao Carlos do que o dano do Relâmpago de Plasma de Carlos em João.
Agilidade: Define o quão ágil seu personagem é, ajuda em combates físicos e combates de poder.
Exemplo: João tenta acertar um soco em Carlos. Carlos tem uma alta agilidade, por isso desvia do soco de João.
Dano do Golpe: É definido por Força + Cosmo.
Esquiva: É definido por Agilidade + Velocidade.
Regras
- É obrigatório a distribuição dos pontos de Atributo na criação da Ficha de Personagem.
- Nunca distribua mais pontos do que tens na criação da Ficha de Personagem.
- Nunca distribua menos pontos do que tens na criação da Ficha de Personagem.
Loke de Leão- Cavaleiro de Ouro
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Nome: Loke
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