Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Pégaso

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Pégaso Empty Ficha Pégaso

Mensagem por Shinta de Pégaso Dom maio 20, 2012 6:51 pm

Dados do Jogador
Nome: Johel
Idade: 16
E-mail/MSN: -x- (Prefiro não divulgar)


Dados do Personagem

Nome: Shinta
Idade: 16
Data de nascimento: 09/01/XXXX
Origem: Japão
Local de treinamento: Grecia - Santuário
Mestre: Ash de Triangulo
Armadura: Pégaso
Elemento: Ar


Características do Personagem

Características físicas: É um jovem relativamente magro, 68kg distribuídos muito bem em seus 1,72m. possui cabelo liso e azulado que desce até os ombros. Costuma trajar vestes comuns, uma camisa de mangas compridas xadrez azul com linhas em uma tonalidade mais escura, em baixo usa uma camiseta branca básica um pouco folgada. Calças jeans escuras e tênis branco com detalhes em azul.

Características mentais: Um jovem calmo, dificilmente acaba por ficar irritado, isto acontece apenas quando presencia injustiças ou na presença da morte de um companheiro, não é dos mais inteligentes e tem preferência por resolver seus problemas a medida de força bruta. Embora seja uma pessoa animada gosta de se isolar, por isso não possui muitos amigos.


Atributos

Força: 1
Resistência: 2
Agilidade: 2
Velocidade: 3
Cosmo: 2


Habilidades

Habilidade de crescer gradualmente sua força para se equiparar com inimigos mais poderosos(Segundo a wiki, essa é a habilidade do Seiya)


História

O jovem fora encontrado no santuário a 16 anos atrás quando era um bebe recém nascido por um casal de floristas das redondezas, ambos os velhos o criaram como se fossem seu filho pois devido ao homem ser estéril eles não poderiam ter um próprio.

Aos 8 anos enquanto andava sem rumo pelas ruas da cidade acabou pro chegar até o santuário, e lá deparou-se com vários guerreiros treinando para um dia se tornarem cavaleiros, o pequeno garoto que nunca tivera grande ambição e nem mesmo desejo em conhecer sua real família simplesmente aproximou-se de outro jovem de idade aparentemente igual a sua que estava se concentrando para quebrar uma pedra com as mãos nuas.

- Olá, tudo bem?

- Calado!... Não me atrapalhe...

A principio acabava por achar aquele garoto um tanto medito, mas logo que sua concentração terminava ele atingia um enorme pedregulho e o partia em dois.

- Tudo bem, pode falar agora.

- CARAMBA! Como fez isso!?

- Isso é fácil com certa força física e com algum controle do Cosmo.

- Cosmo?

- Você não sabe o que é? Que tipo de aspirante a cavaleiro é você?

- Eu não sou um aspirante a cavaleiro, apenas estava de passagem... Mas isso parece interessante com quem posso aprender isso?

- Venha vou levá-lo até o mestre... Alias, meu nome é Han.

- Eu sou Shinta.

Han levava-me até um sujeito um tanto peculiar, era um homem alto e forte, ele trajava uma armadura prateada, com alguma lábia ambos conseguíamos convencer Ash a iniciar meu treinamento. E logo tudo acontecia, os anos passavam-se num piscar de olhos, minhas habilidades como cavaleiro começavam a surgir e deixavam ainda mais a amostra meu talento natural para tal, cerca de 8 anos mais tarde finalmente era chegado o dia em que todo o santuário se reunia para realizar o torneio e assim decidir quem seria aquele que heradia a armadura de pégaso. Após muitas lutas finalmente saia vitorioso e carregando a armadura de bronze.


OBS:
Shinta de Pégaso
Shinta de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Shinta
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Bronze de Pégaso

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Pégaso Empty Re: Ficha Pégaso

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 20, 2012 6:54 pm

Ficha Aceita
Mude seu nome para Shinta de Pégaso.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos