Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .  Empty [FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .

Mensagem por Thanatos Qui maio 17, 2012 8:31 pm

Dados do Jogador
Nome: Lucas
Idade: 14
E-mail/MSN: l.augustojardim@hotmail.com


Dados do Personagem

Nome: Thanatos
Idade: Desconhecida .
Data de nascimento: Desconhecida .
Origem: Grécia
Local de treinamento: Campos Elíseos
Mestre: Fuzile De Benu
Armadura: Kamui De Thanatos
Elemento: Trevas .

Características do Personagem

Características físicas: Tem Olhos Cinzas , Tem Peso Médio , É Bonito E Tem Cabelos Cinza.
Ele Antes , Era Conhecido Como " Lindão " ( -q ) , Pois Mesmo Sendo Sem Amigos E Solitário , As Garotas Gostavam Dele.
Tem Peso Médio E Estrutura Média .

Características mentais: Thanatos Sempre Foi Inteligente , Era Explêndido Usando Suas Técnicas Deiz De Criança .
Sempre Se Perguntava Por quê Não tinha amigos , Mas ,O Garoto Não Ligava Para Isso.
Ele Era Inteligente , Tinha Uma Boa Familia , É Meio Agitado E Meio Calado .


Atributos

Força: 5
Resistência: 5
Agilidade: 5
Velocidade: 5
Cosmo: 5


Habilidades

Habilidades de seu personagem:
Como o deus da morte, Thanatos é capaz de causar a morte a qualquer tipo de criatura viva, não importa a distância. Ele é capaz de encontrar seu alvo, e atacá-lo / a sem a necessidade de contato físico, usando explosões poderosas de energia . Ele é capaz de infligir dor excruciante em sua vítima, e causar morte instantânea. Ser um portador do "Big Will", o Cosmo divino dos Deuses, Thanatos era completamente capaz de esmagar cinco panos de ouro com um único ataque, sem precedentes Perto.
Ele é aparentemente capaz de psicocinese, como afirma Ophiuchus Shaina, quando ela, ao longo dos Cavaleiros de Bronze, Eagle Marin e aprendiz Aries Mu Kiki foram atacados pelo deus, e foram incapazes de detectar a origem do ataque. O único capaz de detectar explosões de sua energia era Kiki, porque ele é hábil em psicocinese. no entanto, este pode ser apenas devido ao fato de que os tiros de Thanatos são invisíveis para os meros mortais, como a morte em si não tem forma visível.
. Em cânone Kurumada, o Thanatos, mas tem uma técnica especial, conhecida como "Providência Terrível" Na verdade, esta pode ser uma das técnicas Mas poderosas de toda a série: toma forma de uma explosão muito poderosa de energia de qualquer forma, seja uma viga, uma explosão ou uma série de explosões de energia. Independentemente da forma, ao atingir o alvo da explosão mutila seu corpo e mente ao ponto de abate-los completamente, aniquilando os cinco sentidos de uma só vez, enquanto a mente é feita de imediato, loucos e corpo está totalmente desmembrado, como mostrado quando o deus desencadeia esta técnica em Phoenix Ikki. é interessante notar, porém, que o verdadeiro poder este movimento nunca é mostrado, seja devido à proteção de Athena ou arrogância própria de Thanatos.

Em Saint Seiya:. The Lost Canvas, Thanatos se beneficiaram da adição de uma nova técnica, chamada Tártaro, Phobia, durante a qual, ele desencadeia sofrimento almas torturadas de Tártaro, para atacar sua vítima Ele a usou contra o cancro Manigoldo e Sage de Câncer, sem conseguir matá-los.




História
O Garoto , sempre foi solitário , mas tinha um irmão , Hypnos .
Ao seus pais morrerem , os garotos foram separados , um em cada orfanato , dez de então , O garoto ficou solitário .
Ao tempo , Thanatos Tinha Raiva De Muita Coisa , Porém , Em Certo Dia , A Diretora Do Orfanato Foi Checar Os Quartos .
-- E Agora.. O De .. Thanatos .
-- Hm.. Cama Arrumada , Nada Sujo.. Nem Sequer Uma Poeira.
Logo , Thanatos Interrompia A Diretora.
-- Diretora.. Você Sabe.. Sobre Meu Irmã-
Logo , A Diretora Interrompia O Garoto.
-- Não Sei De Nada Sobre Ele , Por Quê Insiste? Seu Irmão Vai Encontrar Outra Pessoa Importante.
-- Mas-
Logo , O Garoto Era Interrompido Novamente.
-- Eu Não Quero Saber De Seu Irmão , E Ele Não Quer Saber de você , Xau .
-- ... Como Ousa... Falar Mal... De Meu Irmão?
Disse Thanatos , Olhando Para A Diretora Com Chamas Negras Em Suas Mãos .
-- D-D-Desculp -
-- Eu Não Quero Saber!
Disse Thanatos , Arremeçando A Chama A Diretora , Que Queimava Em Poucos Segundos , E Logo , O Garoto Caminhava Ao Corredor , Abrindo Ambas Portas De Outros Quartos E Queimando Tudo.
-- Será.. Que Ela Estava Certa?
Logo , Depois De Queimar Tudo , O Garoto Saia Do Orfanato , Ele Não Ligava O Números De Vidas Que Tinham Sido Mortas .
Logo , O Garoto Ao Caminho , Estava Com Muita Fome , Deiz De Então , Sentou Em Um Canto Da Rua , Com A Cabeça Baixa.
-- Irei Encontrar Hypnos!
Logo , O Garoto Era Barrado Por 3 Pessoas , Uma Mulher , E Duas Pessoas Com Armaduras Negras.
-- Por Favor - Deixe-Me Passar...
( Pensando ) -- Insignificante.
-- Peguem Ele!
-- Eu Disse , Deixe-Me Passar!
Logo , O Garoto Controlava Diversas Chamas Negras , Que Engolia Os Dois Desconhecidos Com Armaduras Negras.
-- C-C-Como?!
-- Hunf... Hunf...
Logo , O Garoto Desmaiava Por Pouca Energia .
Logo , ( Denovo '-' ) O Garoto Acordava Em Outro Lugar , Em Uma Cama , E , Via A Mesma Mulher Daquela Hora.
-- Você! O Que Fez Comigo?!
-- Thanatos , Thanatos.. Seus Pais Eram Espectros , Está Na Hora De Seguir A Tradição...
-- Espectros?! Tradição?! Primeiro Preciso Saber Onde Meu Irmão Está!
Logo , Chegava Hypnos Com Uma Armadura.
-- Terminei..
-- Irmão?!
-- Irmão?!
-- Eu Sou Pandora , Sirvo A Hades , E Ambos Querem Que Vocês Sejam Os Novos Kamuis.
-- Tô Dentro!
-- Também Estou Dentro..
Logo , Pandora Puxavam Os Dois Garotos.
-- Onde Estamos Indo?!
-- Falar Com Hades.
Logo , Pandora Se Ajoelhava Em Frente Ao Trono De Hades , E , Hypnos Também.
-- Se Ajoelhe.
Logo , Thanatos Se Ajoelhava , E , Ao Invés de deixar a Cabeça Baixa , Ele Olhava A Hades.
-- Hmph..
-- Perdoe - Me , Lorde Hades , Ele É Novato.
-- Hmph , Ele Conseguiu Matar 2 Espectros , Certamente , Ele É Especial , Como Seu Irmão.
-- ...
Logo , Hades Apontava O Dedo Há Uma Armadura .
Thanatos , Se Levantava Até A Mesa E Colocava A Pequena Armadura Kamui.
Hypnos Se Levantava , E Comprimentava O Irmão.
-- Bem - Vindo , Hehe. ^^
E assim , os Irmãos treinavam , dando O máximo de Si , para alcançar um novo poder.


( Talvez A História Não tenha ficado Boa ( óbvio que ficou PÉSSIMA . ) Mas , Eu Num Sou Bom em Idéias , Como deu pra ver . '-' )


Última edição por Thanatos em Sáb maio 19, 2012 1:47 pm, editado 3 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Deus
Deus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de Personagem
Nome: Thanatos
Deus Protetor: Hades
Armadura: Kamui de Thanatos

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .  Empty Re: [FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 19, 2012 12:42 pm

Avaliação
Apenas procure retirar alguns erros ortográficos da sua história.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .  Empty Re: [FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .

Mensagem por Thanatos Sáb maio 19, 2012 1:55 pm

Editado .
Thanatos
Thanatos
Deus
Deus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de Personagem
Nome: Thanatos
Deus Protetor: Hades
Armadura: Kamui de Thanatos

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .  Empty Re: [FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 19, 2012 2:09 pm

Ficha Aceita
Sua ficha foi aprovada, porém procure utilizar letras maíusculas apenas nos inícios de frases e nomes próprios nos seus próximos treinos.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .  Empty Re: [FICHA] --> Semi - Deus = Thanatos .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos