Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de venancio - editada

2 participantes

Ir para baixo

ficha de venancio - editada  Empty ficha de venancio - editada

Mensagem por venancio Seg maio 14, 2012 12:07 pm

Dados do Jogador
Nome:venâncio
Idade:13
E-mail/MSN:venancio-barbosa@hot


Dados do Personagem

Nome:Venancio
Idade:15
Data de nascimento:20/04/1997
Origem: japão
Local de treinamento : Grécia
Mestre : aldebaran de touro
Armadura:constelação de Touro
Elemento:luz


Características do Personagem

Características físicas:jovem bonito cabelos pretos olhos azuis tem cerca de 1,68 cor de pele branco com pernas medias braços nao muito longos nen pequenos nao e magro nen gordo e normal tem musculos fortes tem um belo tanquinho tem a cintura media pesa cerca de 55 quilo gramas tem punhos medios nao tao grandes nen tao pequenos tem a cabeça pequena uma face bonita nariz bonito orelhas medias boca normal nada de diferente

Características mentais:paciente determinado frio mais ajuda quando e nesesario estudioso grosseiro sentimental prefere viver em seu proprio mundo prefere ficar sozinho muito arrogante com as pessoas para mante-las longes para nao envolver elas tem muitos colegas mais nao admite eles como tal se acha o fortao e sempre calado e timido todos temem ele por sua ignorância


Atributos

Força:4
Resistência4:
Agilidade:4
Velocidade:4
Cosmo:4


Habilidades

Habilidades de seu personagem, utilize este site para retirar os dados: Grande Chifre , Força sobre-humana Cosmos Mastery nova titan


História
um jovem nascido no japão, aos 9 anos viu seu pai e sua mãe serem mortos por um homem com um tipo de armadura negra, desde então sofreu de trauma por causa disso teve bastante ódio pelas pessoas que usam armaduras negras,resolveu se vingar quando ficar maior ate que um dia um homem, com a armadura idêntica a qual matou seus pais aparece ele viu ficou tremendo de medo o suficiente para cair no chão de tanto medo, então o homem de armadura falou (Seu Pai sua mãe e agora você mais que droga em era melhor ter matado os 3 de uma vês bem mais agora e sua vez fera) ele me pegou me levantou e me jogou quebrando a porta de madeira,fazendo eu voar ate acerta uma arvore então de repente apareceu um homem com uma armadura dourada, com 2 chifres no capacete eu fiquei encantado com o brilho de sua armadura então de repente ele falou (então seu mestre gosta de matar as famílias dos garotos ?)
o homem de armadura negra falou (não te interessa aldebaran)
o homem cujo o nome era aldebaran pegou o homem de armadura negra deu um murro nele que ele voou rapidamente, quando olhei cade o tal de aldebaran só vi na hora que ele estava espancando o cara de armadura negra ele bateu tanto que o homem de armadura negra virou um tipo de fumaça preta e desapareceu então ele falou comigo dizendo (então ele matou toda sua família ?) ainda assustado sem saber se ele era aliado ou não falei (sim senhor por favor não me mate) ele começou a rir (hahaha eu te mata eu não mato niquem a não ser que eu queira não se preocupe não vou te matar) eu falei (ainda bem obrigado senhor) ele falou (já que sua família foi morta por eles quer virar meu aprendiz se tornando forte o suficiente para lutar contra eles ?) eu falei (eu adoraria eu poderia ser tao forte como o senhor ?) ele respondeu (sim você poderia ate herdar minha armadura de ouro mais você terá que proteger a deusa Atena) eu falei (esta bem aceito) então ele me levou para Grécia e me treinou por uns 2 anos então me deu sua armadura de touro dizendo (proteja a deusa e todos os seus cavaleiros) eu falei (sim mestre eu juro com a minha vida)


Última edição por venancio em Seg maio 14, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)

venancio
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Nome de seu personagem
Deus Protetor: Atena, Odin, Poseidon ou Hades
Armadura: Nome da Armadura que o protege

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de venancio - editada  Empty Re: ficha de venancio - editada

Mensagem por Convidado Seg maio 14, 2012 1:12 pm

Progrediu muito porém, ainda contem muitos erros ortográficos, não separa as falas e não usa sinais de pontuação. Tem que melhorar bastante, pode ser chato, mas não há condições de aprovar sua ficha ainda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ficha de venancio - editada  Empty Re: ficha de venancio - editada

Mensagem por venancio Seg maio 14, 2012 3:44 pm

editei

venancio
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Nome de seu personagem
Deus Protetor: Atena, Odin, Poseidon ou Hades
Armadura: Nome da Armadura que o protege

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de venancio - editada  Empty Re: ficha de venancio - editada

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 19, 2012 12:38 pm

Avaliação
Separe as falas dos personagens por traços:
Exemplo: Meu personagem estava caminhando quando falou:
- Vou prosseguir

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de venancio - editada  Empty Re: ficha de venancio - editada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos