Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Yokoyana Matsumoto

Ir para baixo

Ficha de Yokoyana Matsumoto Empty Ficha de Yokoyana Matsumoto

Mensagem por Kato de Cefeu Dom maio 13, 2012 11:36 am

Dados do Jogador
Nome: Rafael
Idade: 16
E-mail/MSN: Desconhecido


Dados do Personagem

Nome:Yokoyana Matsumoto
Idade:17
Data de nascimento: Desconhecida
Origem: Argentina
Local de treinamento:Ilha de Andrômeda
Mestre: Albion de Cefeu
Armadura: Armadura de prata de Cefeu
Elemento: Ar


Características do Personagem

Características físicas: Cabelos vermelhos espertados, olhos verdes celeste, 1,73 de altura, peso: de 65 kg, massa muscular razoável. Vestimenta sempre com roupa azul

Características mentais: Sensível, misterioso, às vezes apresentar raiva e sempre indeciso nas suas idéias.




Atributos

Força:4
Resistência:3
Agilidade:3
Velocidade:4
Cosmo:3


Habilidades

Anular ataques de outros cavaleiros.
Controlar as armas de outros cavaleiros.

História
O começo.

Eram momentos de tranqüilidade e harmonia faz tempo que a terra não encontrava em paz, com isso nasceu um filho da família Matsumoto uma criança bonita e sabia sem saber o seu verdadeiro destino. Os anos foram passando e aquela criança crescia progredindo as sua habilidades sem tem conhecimento do seu destino, os seus pais ficavam assustando chamara ate o padre para rezar ciente que o garoto estava possuído. Sete anos se passaram e o garoto chamado Yokyoana fazia os seus dez anos de idade, nesse dia havia uma festa dos familiares comemorando o aniversário do garoto em uma enorme mansão, riam, conversavam e brincava essa era harmonia, naquele momento um raio negro caia no chão do salão com eles três espectros sanguinários sua meta rouba a criança escolhida para servir as trevas estavam falando de Yokyoana. Para rouba o escolhido os vilãos mataram cada pessoa da festa, sangues destruíam a infância do garoto, o mesmo corria fugindo dos espectros mesmo assim não tinha solução ele pego pelo braço, tentava fugir, mas em vão o inesperado acontecer duas correntes de pingente diferente parava os espectros em cima das escadarias de forma espiral via um homem com uma armadura azul. – Deixe o garoto! Falava o cavaleiro.
- Vai fazer o que cavaleiro de prata vocês dois acabem com ele.
Os dois espectros iam ao ataque sem sucesso as correntes parecia viva defendendo o seu mestre atacava as costas dos alvos penetrando na camada solida das armaduras e despedaçando-as. – Como Você fez isso um simples ataque destruiu os meus cavaleiros.
- Você e o próximo.
O líder do espectro jogava o garoto para o lado batendo a sua cabeça em uma pilastra no salão sangrando e desmaiando a seguir. – Pagará!
O líder das trevas usava o seu ataque da sombra, com um simples movimento nas correntes o jovem fala. –Morra Corrente Nebulosa. O ataque penetra nas sombras atingindo o vilão destruindo toda casca da sua armadura.

Ilha de Andrômeda

Sete anos se passaram e o garoto Yokyana tinha seus dezessete anos de idade sua maneira minando tinha mudado totalmente com uma seqüela sua memória foi apagada, após bate a cabeça na pilastra, agora se apresenta sensível, e meio misterioso na maioria das vezes, sua habilidade de lutas aprimorou-se tendo grande evolução muscular sua meta nessa ilha é ser o cavaleiro de Cefeu que será herdada por seu mestre Albion o mesmo que salvou naquele dia, a sua dificuldade em consegui-la é que não gostava de lutar amante da paz. O Garoto estava na ponta do penhasco meditando uma coisa que sempre fez foi a sua meditação acalmava e pensava no seu futuro como cavaleiro protetor de Athena seu mestre chamava o jovem ia o seu encontro.
- Meu tempo estar acabando e é hora de possui essa armadura
- Tempo? Acabando? O que esta dizendo?
-Saberá agora.
Um raio caia no chão da colina aparecendo três espectros que emanava um cosmo incrível o meu mestre não usava a armadura logo virando para o garoto dizendo. – Essa e sua armadura liberem para vira o cavaleiro Cefeu. Dizia entregando uma corrente com dois pingentes de forma crucifixo e uma bola de espinho cada um com esmeralda azul.
- Não vou deixá-lo.
- Eu não sou humano, sou um espírito destinando a proteger o escolhido de Athena agora que sabe a sua verdadeira meta terminei a minha missão.
Os espectros atacava o meu mestre sem a sua armadura ele era venerável, corria em direção oposta para ouvia gemido de Albion recebendo os ataques simultâneos desisto de fugir a raiva do meu coração dominava o meu corpo. – Pare com isso ele não tem como defender.
- Fuja Yokyana
-Não! Dizia com os olhos em lagrimas, pensando nos momentos bons e felizes que tive com o Mestre.
Um cosmo azul emanava o corpo do garoto as esmeraldas dos pingentes brilhavam intensamente liberando a armadura de Cefeu interligando ao corpo, sentia mais leve e com muita força, andando com passos lentos os três espectros vinha a minha direção parando e soltando as correntes no chão criou um circulo de defesa os mesmo vinham para cima um pela direita outro pela esquerda e o ultimo pelo alto as correntes parecia serpente de tão feroz com isso atacando os vilões destruindo todas as armaduras, os desconhecido some nas sombras, o garoto ia a direção do mestre caído no chão.
- Mestre conseguir.
-Parabéns agora e minha deixa sou um espírito você foi uns dos melhores alunos que treinei agora vai procura antenas boa sorte Cavaleiro Cefeu.
O mestre de Yokyana sumia em torno de uma luz que saia do céu, logo desaparecendo, o garoto entendeu a sua missão assim indo à procura da Deusa.








Kato de Cefeu
Kato de Cefeu
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Ilha de andrômeda

Ficha de Personagem
Nome: Kato
Deus Protetor: Atena
Armadura: Prata de Cefeu

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Yokoyana Matsumoto Empty Re: Ficha de Yokoyana Matsumoto

Mensagem por Convidado Dom maio 13, 2012 11:52 am

Ficha aprovada, muda seu nome para Yokoyana de Cefeu.
Tópico Bloqueado e movido para Fichas Aceitas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos