Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Shiro

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Ficha de Shiro

Mensagem por Shiro Qui maio 10, 2012 4:01 pm

Dados do Jogador
Nome: Francisco
Idade: 13
E-mail/MSN: -------------- ( nao ta dando pra colocar)


Dados do Personagem

Nome: Shiro
Idade: 14
Data de nascimento: 30/09/1998
Origem: Magnolia
Local de treinamento: Edolas
Mestre: -----
Armadura: Armadura de Virgem
Elemento: Fogo


Características do Personagem

Características físicas: Meu personagem e magro nao e muito forte e meio fraco ele tambem tem um cabelo curto liso e e geralmente colocado com topete sem usar gel topete normal como eu disse nao e muito forte mas tambem nao e gordo e tambem nao e muito magro e tipo um meio termo tambem e de estatura media para sua idade e tambem e totalmente equilibrado com o seu peso e tambem tem olhos grandes mas precisamente da cor castanho claro meu cabelo tambem e dessa mema cor

Características mentais: E uma pessoa bem centrada com uma cabeça muito boa no que quer fica com raiva geralmente em poucas horas , e muito alegre geralmente mais alegre com seus amigos e um pouco timido com aqueles que nao conhece mas depois que a pessoa fica amiga dele ele nao para de falar com essa pessoa e do tipo palhaço sempre fazendo as pessoas rirem nao gostando das pessoas quando elas estao tristes tambem quando esta com sono e muito chato e sempre e muito apressado


Atributos

Força: 4
Resistência: 4
Agilidade: 4
Velocidade: 4
Cosmo: 4


Habilidades

Eu freqüentemente lança ilusões para enganar seus inimigos. A técnica é provavelmente ilusória transmigração para o Caminho Seis ou Six Samsāra (六道轮迴, Rikudo Rinne ), na qual Shaka envia o seu adversário para um dos seis reinos do Dharma renascimento. Estes reinos são, como descrito por Kurumada: Gakikai (o reino da preta), Jinkai (o reino dos seres humanos), Jigokukai (o reino do inferno), Chikushōkai (o reino dos animais), Shurakai (o reino dos Asura guerreando ) e, finalmente, Tenkai (o reino dos céus). Curiosamente, Kurumada apresenta os reinos budistas da reencarnação como planos distintos de existência daqueles encontrados no arco Hades de seu mangá, que ele deriva da concepção de Dante Alighieri, do submundo. O Tenkai é considerado o pior campo para ser enviado como mencionado por Shaka.

Shaka fortalece sua energia Cosmos, privando-se de sua visão. Quando ele abre os olhos, a força armazenada é então liberado. Devido ao seu enorme poder, Shaka é chamado de "homem que está mais próximo de Deus". Ele também pode usar Ham (カーン, Kan ? ), uma técnica defensiva que cria uma barreira que circunda o corpo de Shaka.

Entre suas técnicas ofensivas que ele pode usar Demônio Pacifier (天魔降伏, Tenma Kofuku ) para expandir seus cosmos como uma explosão enorme, que era forte o suficiente para destruir uma grande parte do Templo de Câncer e Supremacia Céu na espíritos malignos de rios e montanhas (天空霸邪魑魅魍魉, Tenkūhaja Chimimōryō ), em que espíritos menores Shaka convoca e envia-los contra seus inimigos.

Movimento mais poderoso Shiro , Os Tesouros do Céu (天舞宝轮, Tenbu Horin ), é uma técnica ofensiva e defensiva combinada. Não só as armadilhas e defangs vítimas Shaka, ele também apaga os seus cinco sentidos nomeados como "Remover do sentido 1st/2nd/3rd/4th/5th" ( Dai Ikkan / Nikan / Sankan / Yonkan / Gokan Hakudatsu ). Essencialmente reduz vítimas Shaka de cadáveres de vida, parando as principais funções do cérebro que permite que o corpo a pensar, também chamada de sexto sentido. O poder ofensivo do ataque é tão destrutivo que pode facilmente destruir o tecido do oponente.
Além destas técnicas de luta, Shaka também usa dois entes de concentração que pertencem ao hinduísmo e budismo como Om () para expandir sua energia Cosmo, que lhe permite utilizar toda a extensão de seu poder e Mudra Dharmacakra (転法轮印, Tenpōrin ' no ) para apagar quaisquer dúvidas em sua mente que poderia abster-se dele durante a luta.


História
Quando eu tinha uns 3 anos um senhor perguntou pra mim :
-O que voce quer ser quando ficar maior ?
Eu entao respondi :
-Um guerreiro
Ele entao riu e falou:
voce um guerreiro ?
Voce e fraco e nao tem como voce se tornar um guerreiro muleque idiota
E entao eu fui crescendo pensando nisso o que so me dava mais vontade de lutar e me tornar um guerreiro
Ate que quando eu tinha 10 anos eu consegui me tornar um cavaleiro e eu encontrei aquele cara na rua e ele disse :
-Desculpe menino voce conseguiu me superar
Eu entao perdoou ele mas na verdade todos me subestimaram pois eu so era um menino chorao
E entao eu consigo a armadura de ouro de virgem
Depois de muito trabalho duro consigo virar alguem um cavaleiro de Atena
um dos cavaleiros de ouro aqueles que protegem o mundo
Depois de muito trabalhar e lutar eu consegui o respeito que merecia
mas eu tenho uma curiosidade eu so luto de olho feichado pois
eu nao gosto de lutar com as pessoas e entao eu sempre tento vencer dessa pessoa com os olhos fechados
so quando eu estou com muita raiva e quero liberar meu poder total que eu abro meus olhos
por isso eu me tornei uma das pessoas que lutam mais estranho no santuário
sempre leal a Atena e sempre protegendo os cidadãos
Bem essa e a minha historia
de como eu me tornei um cavaleiro de ouro
e como as pessoas me subestimavam ate que um dia consegui realizar o meu sonho


Última edição por Shiro em Sáb maio 12, 2012 10:31 pm, editado 2 vez(es)

Shiro
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Re: Ficha de Shiro

Mensagem por Loke de Leão Qui maio 10, 2012 10:01 pm

Ficha não Aceita
Sua ficha possui erros no campo "História". Você deveria criar uma história para seu personagem Shiro, e não representar a história de Shaka, peço que conserte essa parte, assim sua ficha poderá ser aceita.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Re: Ficha de Shiro

Mensagem por Shiro Sáb maio 12, 2012 12:02 am

J a editei

Shiro
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Re: Ficha de Shiro

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 12, 2012 10:11 am

Avaliação
Peço que corrija o bom número de erros ortográficos que há na sua ficha.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Re: Ficha de Shiro

Mensagem por Shiro Sáb maio 12, 2012 10:31 pm

Pronto editei

Shiro
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Re: Ficha de Shiro

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 19, 2012 12:39 pm

Avaliação
A Armadura de Virgem está indisponível

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shiro  Empty Re: Ficha de Shiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos