Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Ragnarok para: Aquário

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Ragnarok para: Aquário Empty Ficha de Ragnarok para: Aquário

Mensagem por Ragnarok de Aquário Dom maio 06, 2012 3:03 am

Ficha de Personagem
Nome: Felipe Oliveira
Idade: 19


Dados do Personagem

Nome: Ragnarok
Idade: 19
Data de nascimento: 2 de Fevereiro de 1993
Origem: Sibéria
Local de treinamento: Grécia, Graad Azul
Mestre: Cavaleiro de Coroa Boreal
Armadura: Aquário
Elemento: Vento



Características do Personagem

Características físicas: Corpo forte, Cabelos Verde Azulados, Olhos Azuis, Forte, Caucasiano, Cabelos longos, Alt: 1,78

Características mentais: Um cara determinado que é frio na batalha, mas todos os ideais são para o bem da sua família e seu povo em Graad Azul. É fiel a Athena, mas seu principal objetivo é derrotar os povos que oprimem a terra que acolheu ele.


Atributos

Força: 4
Resistência: 4
Agilidade: 4
Velocidade: 4
Cosmo: 4


- CAPITULO UM -
O VENTO FRIO DO NORTE

Eu nasci no leste da Sibéria, mas cresci em Paris. Perdi meus pais, Yuri e Anastássia em um acidente na linha Leste-Siberiana no meio do frio mortal e gelado. Um acidente com os vagões que transportavam combustivel. Foi o único sobrevivente. E teria morrido no frio se não fosse um estranho encapuzado que o salvo. O vento me chicoteava e o único alento quente das chamas do trem. Só lembro que vi o estranho homem me salvar. Acordei alguns dias depois salvo de uma febre imensa. O homem que me salvou se chamava Hans que era casado com Miriam. Os dois eram governantes de um pequeno condado esquecido chamado Graad Azul. Eles não podiam ter filhos e me trataram muito bem. Hoje eu os chamo de pais. Me acostumei com o frio intenso de Graad Azul, e eu tinha um certo facínio por aquele vento letal e destrutivo. Lembro que Miriam minha nova mãe, chamava com orgulho e temor a chuva de cristas de gelo de "Pó de Diamante". Has me ensinou sobre as ciencias, e falou sobre a deusa Athena. Falou de poderosos cavaleiros que vestiam Armaduras para salvar a humanidade. Eu só queria salvar meus pais e as poucas pessoas de Graad Azul. Então comecei a treinar para ficar forte. Corria todos os dias na neve e no frio. Queria desenvolver bem meu corpo. Quando completei 17 anos conheci um Cavaleiro de Atena um Cavaleiro real. O Cavaleiro de Coroa boreal, ele me fala sobre o cosmo e o quão poderoso eu poderia ser se realmente quisesse. Graad Azul ficou para trás apenas para eu poder me tornar um Cavleiro e pedi a Atena e ao Santuário que cuide de Graad Azul. Assim treinava meio ano na grécia, uma terra ensolarada pelo sol forte, e a outra metade em Graad Azul, no extremo frio. Em uma das viagem ele foi atacado por um grupo de guerreiros liderados por Haidan de Merak um guerreiro deus de Odin; Ele poderia controlar o frio e o calor. E aprendi muito na luta. Meu mestre o Cavaleiro de Coroa Boreal me salvou e me ajudou. Mas Haidan antes de morrer o mata covardemente. Meu cosmo explode e eu sinto que o vento é uma extenção se mim. O quanto mais fuioso eu ficava mais os ventos ficam selvagens. Eu consegui o derrotar sem dificuldade depois da explosão do meu cosmo. Na verdade eu tive um momento no sexto sentido. Prometi levar a armadura de meu mestre de volta ao santuário. Devolvo ela para o Grande Mestre e ele diz que eu tinha um cosmo guerreiro forte. Ele me faz um desafio, eu teria que passar em um tipo de teste. Eu queria ser um cavaleiro. O mestre apontou uma espada para mim e meu corpo reagiu minha cosmo energia se manifestou e uma urna dourada apareceu ao lado do mestre. Uma linda armadura...Ah, meu nome eu sou aquele que domina os ventos do Norte, e quem sou eu? Sou Ragnarok, o novo Cavaleiro de Áquario.
[u]
Ragnarok de Aquário
Ragnarok de Aquário
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : Santuário de Atena, Graad Azul

Ficha de Personagem
Nome: Ragnarok
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Ragnarok para: Aquário Empty Re: Ficha de Ragnarok para: Aquário

Mensagem por Loke de Leão Dom maio 06, 2012 3:09 am

Ficha Aceita

Poderia ter mais detalhes, mas está boa. Mude seu nome para Ragnarok de Aquário
.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos