Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinos de Pedro

Ir para baixo

treinos de Pedro Empty treinos de Pedro

Mensagem por Pedro de Virgem Qui maio 03, 2012 8:18 pm

Athena vs. Hades!

Pedro tinha acabado de ser nomeado cavaleiro de virgem,era da nova geração de cavaleiros de ouro,e deveria proteger sua casa zodíaca de Virgem e a sua deusa protetora "Athena",mas seria um risco,pois uma nova guerra santa começou,Athena vs Hades,Pedro faz parte da classe mais alta dos cavaleiros leais a Athena,sabendo que Hades iria atacar a qualquer momento,todos ficavam a guarda,os cavaleiros de Áries,Touro,Gêmeos,Câncer e Leão estavam combatendo espectros nas suas respectivas casas zodíacas,um conseguiu passar sem ser notado pelos demais cavaleiros de ouro,já havia começado a chover forte,então Pedro percebeu um cosmo muito poderoso:~Só pode ser um Juiz do Inferno!~Logo um homem de armadura roxa e cabelos escuro chegou:

-Vejo que alguem finalmente me notou!Então terei de te matar para passar e pela aparência será....Bem fácil de passar!!!
-Você se julga muito forte para quem fala muito!
-Vamos ver quem é mais forte,eu,um grande juiz do inferno ou você,um mero cavaleiro de Athena?
-Agora verá minha furia!"Ciclo das Seis Existências/"!Volta para casa!

Logo Aiacos,agora se encontrava no inferno,os outros cavaleiros tambem haviam derrotado seus respectivos espectros,todos,então eles combinaram de ir ao inferno tentar matar Hades,porém eles decidiram não ir todos,selecionaram três,os cavaleiros de Virgem,Touro e Câncer,então todos concordam e os três concordam com a decisão e vão ao inferno,todos tem o oitavo sentido,chegando lá no castelo fomos interceptados por Radamanthys de Wverny,o cavaleiro de câncer se ofereceu para ficar e lutar,com isso Pedro e o cavaleiro de Touro continuaram a andar:

-Acho que devemos dar uma parada..
-Certo!

Logo levantaram e continuaram o caminho até chegarem proximo a giudeca,lá outro espectro nos interrompeu,ele era Minos...

-Eu cuido desse retardado!Vá em frente e mate Hades!
-Certo!

Lá eles ficaram dialogando,e depois foram lutar,Pedro continuou a andar e entrou na Giudeca,lá viu uma mulher com um tridente na mão~Ela deve ser Pandora!~Adentrou na Giudeca,então correndo,saltou e deu um soco no rosto de Hades que estava sentado ao lado de Pandora,mas percebe que Hades não estava ali,então pandora diz:

-Seu tolo insolente!Como ousa!Acabe com ele Aiacos!
-Sim minha senhora!
-Novamente você não é?!
-Ahhh!"Vôo de Garuda"!
-Guahhhh!!!

Pedro é elevado aos céus graças a o ataque de Aiacos,logo recupera a conciencia e pensa~Não posso perder,devo matar Hades!~,Então Pedro se ve caido no chão,se levanta e usa:Rendição Divina , apos destroi a Giudeca,com apenas o Muro da lamentações em pé,por alguma rasão Aiacos e Pandora ainda estavam vivos,mas em volta deles tinha um campo,de brilho roxo então passa pela sua cabeça~Foi o Hades!~No rosto de Pandora era bem visivel a raiva que sentia,Aiacos ainda estava caido,porém ainda emanava cosmo,e bem podero,mas então sentiu o cosmo dos outros cavaleiros de ouro vindo em direção ao combate~Pedro,aguente firme estamos chegando!~Logo os cavaleiros de Câncer e de Touro adentraram nas ruinas da Giudeca,então o cavaleiro de Câncer disse:

-Nossa unica esperança é apelar!
-Então...
-Sim a "Exclamação de Athena"!
-Mas..E o risco!Se usarmos nunca seremos perdoados é uma tecnica proibida!
-As vezes são nescessário riscos!

Então todos ficam em posição e gritam: Exclamação de Athena!Logo um grande raio vem a acertar Aiacos e Pandora,porém outra camada os protege da exclamação de Athena,~Como!Esse ataque tem o poder de um Bigbang!A camada de Hades pode superar a Exclamação de Athena???Não é possivel!~Então Aiacos finalmente se levantou,e usou nos cavaleiros,um golpe muito poderoso,chamado "Ilusão Galática",Os cavaleiros de Touro e Câncer são atingidos com força total,porém Pedro so sofre alguns arranhoes:

-Você irá pagar!"Tesouro do Céu''!
-Esse golpe!Cuidado Aiacos!

Logo Pedro concentra cosmo,segundos depois balança o 108 contas,assim privando a visão de Aiacos,depois balança o 108 novamente retirando outro sentido,sendo a audição,dessa vez,Aiacos tenta avançar,quando Aiacos chegou 10 metros de Pedro,Pedro balançou o 108 contas novamente,assim retirando o olfato de Aiacos,logo Pedro fala:

-A dor que sinto de ver meu companheiros mortos,é pior do que você sente!

Então Pedro balança novamente o 108 contas e tirando o tato de Aiacos,logo balança pela ultima vez,assim retirando todos os sentidos de Aiacos,e por fim usa Rendição Divina,assim acabando com Aiacos de uma vez,então não sente mais Pandora por perto,vendo não ter mais objetivos voltou para o mundo humano.

Narrador
Pedro
Tecnicas de Pedro
Espectros
Tecnica dos espectros
Cavaleiro de Touro
Cavaleiro de Câncer
Pandora

Pedro de Virgem
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Pedro
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Pedro Empty Re: treinos de Pedro

Mensagem por Convidado Qui maio 03, 2012 8:37 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Seu treino foi muito bom, porém você não dominou nenhuma técnica das que utilizou.
Recompensa: 1 ponto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos