Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alberon Reencarnação de Hypnos

2 participantes

Ir para baixo

Alberon Reencarnação de Hypnos Empty Alberon Reencarnação de Hypnos

Mensagem por Alberon/Hypnos Qua maio 02, 2012 11:30 am

Dados do jogador
Nome: Diego
Idade: 22
Dados do Personagem
Nome: Alberon/Hypnos
Idade: 15
Data de nascimento: 31/12
Origem: Grécia
Local de treinamento: Giudecca/Mundo Inferior
Mestre: Hades
Armadura: Kamui do Deus do sono, Hypnos
Elemento: Trevas
Características do Personagem
Características físicas: Alberon nasceu como um jovem normal, bem nasceu como um mais suas circunstâncias o fizeram mudar atraves do tempo. Seus cabelos Castanhos tornaram loiros, seus olhos azuis tornaram-se amarelos perdendo sua íris, e também ganhou a estrela dourada na testa. Apesar de ser novo tem porte atlético para idade, é bonito. Pele branca, e olhos despreocupados, as vezes hipnóticos.
Características mentais: É calmo e acha que a pressa é inimiga da perfeição. Perfeccionista, desde que descobriu sua verdadeira identidade aceitou seu destino e quer que todos descansem eternamente, tendo sonhos que eles merecem, ou pesadelos. Não gosta de violência e recorre a ela apenas no ultimo caso. É muito estratégico, e odeia ser contrariado, e mesmo que que alguém descorde dele, ele lhe dará um sorriso, concordará e depois é melhor você correr. Vingativo as vezes e acha que a humanidade já dominou a terra por tempo demais.

Atributos
Força: 5
Resistência: 5
Agilidade: 5
Velocidade: 5
Cosmo: 5

História
Alberon nasceu em uma família abastarda, mas no momento de seu nascimento sua mãe caiu em um sono profundo, entrando em coma. Alberon cresceu com a rejeição dos pai e dos irmãos. Com o tempo seu cosmo divino começou a crescer. Qualquer forma de vida que ele tocasse caia em sono profundo. Uma sombra apareceu para ele em uma noite de tempestade revelando seu verdadeiro Cosmo sua vontade divina. Todos em sua mansão caiu em um sono eterno. Alberon virou orfão e conheceu o pior lado dos seres humanos. Como menino pobre foi atacado pelos próprios servos. E pessoas da cidade. Conhecido como menino do sono da morte. Alberon também foi caçado pelos Aldeões que o temiam. A sombra que tinha libertado sua vontade divina o ajudou e mostrou que a humanidade era podre e merecia cair em um sono profundo assim como a morte, por que humanos são inocentes e melhores quando estão dormindo, e não fazem mal a ninguém. A memória de Alberon recordou-se de guerras passadas onde ele era o deus do sono, e batalhou ao lado de Hades várias vezes. Alberon olhou a sombra dizendo que ele sabia quem ele era, e assim que disse o nome de Hades. Sombras o envolveram e Alberon caiu no Palácio de Hades na Giudecca. Alberon começou a treinar seus dons e seu cosmo, sua vontade divina começou a crescer. Ele ainda não tinha despertado o cosmo divino por completo assim não poderia atravessar o Muro das Lamentações. Então voltou a terra para despertar os espectros de Hades que estavam dormindo em humanos. Assim, começou sua missão. Mas no meio do seu caminho estavam os odiosos Santos de Athena. Foi atacado por cavaleiros de prata. A luta por artes bélicas foi um pouco difícil. Nunca treinara o corpo para artes de luta, seu cosmo avançado não precisava de ataques físicos. Então ele quase levou ao pior. Foi salvo por um Espectro que despertara perto dele. Um Cavaleiro de Ouro apareceu e o atacou e o ataque lhe provocou um ferimento, uma sicatriz no supercílio. Ele não esqueceu o rosto, e pela primeira vez desejou que um inimigo morresse, houve um lampejo do seu Cosmo divino total.
Voltou ao mundo dos Mortos e começou a treinar a finco para se tornar além de um deus, um guerreiro. Alberon não sabia por que tinha nascido como um humano nessa vida. Se lembra que lutara contra os cavaleiros de Athena antes. Com a ajuda dos Espectros e dos heróis mortos fiéis a Hades, Alberon conseguiu atingir seu ápice físico. Logo seu cosmo também atingiu o máximo. Então ele foi ao Santuário, derruboou linhas e linhas de Aspirantes. Pos para dormir cavaleiros de bronze e prata. Alberon então ficou cara-a-cara com o Cavaleiro Dourado que lhe feriu. Sem armas começou a lutar de igual para igual. Sofreu alguns ataques mas conseguiu colocar o cavaleiro de outro a dormir. Segurou o inimigo e se teleportou para Morfea, dominio de seus subordinados dos sonhos. Jogou o cavaleiro no lugar mais fundo daquele mundo dos sonhos. Quando voltou a Giudecca conseguiu despertar seu cosmo, e todas suas lembranças. Ele passou o Muro das Lamentações e chegou aos Elíseos. Lá foi recebido pelo Deus Hades em seu corpo humano que lhe parebenizou por passar o limite da vida humana sem se corromper com as imundices do mundo dos homens, com sentimentos dispensáveis. Hades o levou ao seu tempo nos Elíseos e lhe ofereceu a Kamui. Alberon agora dormira, e o deus Hypnos acordava.
Alberon/Hypnos
Alberon/Hypnos
Deus
Deus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Elíseos

Ficha de Personagem
Nome: Alberon
Deus Protetor: Hades
Armadura: Kamui de Hypnos

Ir para o topo Ir para baixo

Alberon Reencarnação de Hypnos Empty Re: Alberon Reencarnação de Hypnos

Mensagem por Eduardo o perdedor Qua maio 02, 2012 11:38 am

ficha aprovada coloque /Hypnos atras de seu nome
Eduardo o perdedor
Eduardo o perdedor
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Eduardo
Deus Protetor: Nenhum
Armadura: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos