3ª Regra: Dano e gasto
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3ª Regra: Dano e gasto
Terceira Regra
Dano
O dano dos ataques são proporcionais ao nível dos Cavaleiros, confira a seguinte tabela.
Cavaleiros de Bronze podem utilizar técnicas com dano máximo de Trinta e Cinco com gasto de Vinte e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Espectros Terrenos podem utilizar técnicas com dano máximo de Trinta e Cinco com gasto de Vinte e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Soldados Marinas podem utilizar técnicas com dano máximo de Trinta e Cinco com gasto de Vinte e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Cavaleiros de Prata podem utilizar técnicas com dano máximo de Quarenta e Cinco com gasto de Trinta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Comandantes Marinas podem utilizar técnicas com dano máximo de Quarenta e Cinco com gasto de Trinta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Espectros Celestes podem utilizar técnicas com dano máximo de Quarenta e Cinco com gasto de Trinta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Cavaleiros de Ouro podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Generais Marinas podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Guerreiros Deuses podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Juízes do Inferno podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Deuses podem utilizar técnicas com dano máximo de Sessenta e Cinco com gasto de Cinquenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Caso não saiba quanto uma técnica gasta, basta diminuir DEZ do dano.
Exemplo: Uma técnica com dano Vinte e Cinco gasta Quinze e desejas criar uma técnica com dano Vinte.
Uma técnica com dano Vinte irá custar Dez de seu Cosmo.
Exceção: Uma técnica com dano Trinta e Cinco gasta Vinte e Cinco e desejas criar uma técnica com dano Quinze.
Técnicas com dano Quinze sempre custarão Dez de seu Cosmo.
Técnicas Originais dos Personagens
Todas as técnicas que um Cavaleiro pode aprender e ela já foi apresentada no anime pelo Cavaleiro de sua constelação, tem o dano máximo e gasto máximo estipulado de acordo com o nível de seu personagem.
Exemplo: As técnicas Relâmpago de Plasma, Cápsula do Poder e demais apresentadas no Anime, podem ser aprendidas pelo Cavaleiro de Ouro de Leão do fórum. Elas possuírão dano de Cinquenta e Cinco e gastarão Quarenta e Cinco.
Dano
O dano dos ataques são proporcionais ao nível dos Cavaleiros, confira a seguinte tabela.
Cavaleiros de Bronze podem utilizar técnicas com dano máximo de Trinta e Cinco com gasto de Vinte e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Espectros Terrenos podem utilizar técnicas com dano máximo de Trinta e Cinco com gasto de Vinte e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Soldados Marinas podem utilizar técnicas com dano máximo de Trinta e Cinco com gasto de Vinte e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Cavaleiros de Prata podem utilizar técnicas com dano máximo de Quarenta e Cinco com gasto de Trinta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Comandantes Marinas podem utilizar técnicas com dano máximo de Quarenta e Cinco com gasto de Trinta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Espectros Celestes podem utilizar técnicas com dano máximo de Quarenta e Cinco com gasto de Trinta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Cavaleiros de Ouro podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Generais Marinas podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Guerreiros Deuses podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Juízes do Inferno podem utilizar técnicas com dano máximo de Cinquenta e Cinco com gasto de Quarenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Deuses podem utilizar técnicas com dano máximo de Sessenta e Cinco com gasto de Cinquenta e Cinco. Técnicas com dano Dez gastam Cinco.
Caso não saiba quanto uma técnica gasta, basta diminuir DEZ do dano.
Exemplo: Uma técnica com dano Vinte e Cinco gasta Quinze e desejas criar uma técnica com dano Vinte.
Uma técnica com dano Vinte irá custar Dez de seu Cosmo.
Exceção: Uma técnica com dano Trinta e Cinco gasta Vinte e Cinco e desejas criar uma técnica com dano Quinze.
Técnicas com dano Quinze sempre custarão Dez de seu Cosmo.
Técnicas Originais dos Personagens
Todas as técnicas que um Cavaleiro pode aprender e ela já foi apresentada no anime pelo Cavaleiro de sua constelação, tem o dano máximo e gasto máximo estipulado de acordo com o nível de seu personagem.
Exemplo: As técnicas Relâmpago de Plasma, Cápsula do Poder e demais apresentadas no Anime, podem ser aprendidas pelo Cavaleiro de Ouro de Leão do fórum. Elas possuírão dano de Cinquenta e Cinco e gastarão Quarenta e Cinco.
Loke de Leão- Cavaleiro de Ouro
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Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão
Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão
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