Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações

Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem por Loke de Leão Qui Abr 26, 2012 4:53 pm

Casa de Virgem
Informações Casa_d15Informações 45225176
Anteriormente protegida por Asmita de Virgem. Dentre todas as casas do zodíaco, é a que mais tem destaque. Nela, Shaka criou seu centro de meditação e confronta seus inimigos a principio sempre com ilusões. Os cavaleiros de bronze passam para a próxima casa por causa de Ikki de Fenix que se sacrifricou para levar Shaka apenas para outra dimensão (Shaka compreendeu a determinação de Ikki e o salvou da morte pedindo a Mú de Áries que usasse seu poder para tira-los de lá).
Em Hades, a Casa de Virgem é palco da luta entre Shaka, Saga, Camus e Shura. Antes disso, Shaka derrota os espectros liderados por Giganto de Ciclope. Depois, a luta ocorre no Jardim das Árvores gêmeas. Lá também acontece o combate entre seis cavaleiros de ouro, possuindo em seu climax o choque entre duas Exclamações de Atena.

Cavaleiro de Virgem: Pedro

Jardim das Árvores Gêmeas
Informações 16641500
Ao lado da Casa há um jardim chamado Jardim das Árvores gêmeas (Twin Sal*).Nele sempre há flores de cerejeira voando. É o local onde Shaka deseja estar no momento de sua morte por ser também o local onde Buda teria morrido.Isso pode significar que Buda também pode ter sido um cavaleiro de Atena ou que muito antes de Hades começar a guerrear contra Atena já existia esse lugar e o Santuario pode ter sido construído em volta dele.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos