Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Rizaki

Ir para baixo

Ficha de Rizaki Empty Ficha de Rizaki

Mensagem por Loke de Leão Dom Jul 29, 2012 1:33 am





Dados do Jogador
Nome: Mauricio Bertazzo
Idade: 15 anos
E-mail/MSN: mauriciobertazzo@gmail.com





Dados do Personagem
Nome: Rizaki Raizen
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 10/10
Onde nasceu: Dinamarca
Onde Treinou: Elísios
Mestre: -x-
Pupilos: -x-
Armadura: Kamui de Hypnos





Características do Personagem
Aparência:
Rizaki Raizen era um rapaz de 22 anos anos, possuía uma aparência tipicamente européia, olhos azuis profundos, como o mar que costumava nadar, cabelos loiros, finos, lisos, repicados e pele branca. Possui estatura mediana, com 1,78 metros de altura e um peso adequado, 71 quilogramas. Trajava roupas elegantes, devido sua família rica, e muitas jóias, lhe dando um aspecto rico e juvenil, um perfeito partido para casamentos. Até o dia em que foi possuído pela alma do Deus Hypnos, que passou a utilizá-lo como recipiente. Seus olhos azuis que antes expressavam o brilho da juventude, agora carregavam uma cor dourada e antiga, de um ser que existia a milênios. Seus cabelos também perdiam seu brilho, dando lugar a um amarelo mais fosco e menos sem vida. Suas roupas antes glamurosas e caras, agora davam lugar a Kamui de Hypnos, que passava a trajá-la praticamente 24 horas por dia. A tal estrela típica da presença de tal divindade surgia na testa do homem, que agora sem vida passava apenas de um objeto.

Psicológico:


Se tratava de um rapaz mesquinho e esnobe, pouco se importava com as outras pessoas além de si mesmo, sendo rude na maioria das vezes por pura maldade. Possuía pouca paciência e muito nervosismo, o que lhe fazia causar diversas brigas em bares e locais públicos, já que não sabia lutar nada fazia, apenas mandava seus homens de confiança tapar os buracos que o mesmo cavava. Chegava a ser rude até mesmo com crianças, roubando seus brinquedos e comidas em festas e feiras que acontecíam em praças públicas e que reúniam quase todos da cidade onde morava. Também tratava com brutalidade os empregados de sua casa, desarrumando as peças da casa, quebrando louças e infernizando suas vidas e cobrando coisas impossíveis em minutos, o que acabava por os enlouquecer, fazendo seu pai gastar rios de dinheiro com a contratação de novos empregados. Assim se resumia a vida de um adulto de 22 anos que não merecia ser chamado de tal forma devido seu visível falta de amadurecimento e criancisse. Também se tratava de um rapaz de pouco conteúdo intelectual devido seus poucos anos de estudo, mesmo com tanto dinheiro pouco lhe interessava os estudos, pouco lhe interessava seu pai pedindo para que o mesmo fosse para outro País próximo da Dinamarca para estudar, pouco lhe interessava as poucas oportunidades de casamento que tivera, era um rebelde que apenas queria aproveitar a vida e ser muleque para sempre. Porém toda a sua realidade muda quando recebe a visita de nada mais nada menos do que o Deus Hypnos, que acaba por finalizar sua vida infeliz. Assumindo sua personalidade, a trajetória do Deus Hypnos desta vez prosseguia, com um novo corpo para o sustentar, poderia continuar com suas atividades no Submundo do Deus Hades, controlando por completo os quatro Deuses do Mundo do Sonhos e passando orientações para os demais Espectros, tudo isso era beneficiado por sua personalidade calma, estrategista e cruel, tão cruel quanto de seus subordinados. Pouco lhe interessava entrar em uma batalha, preferindo apenas assistir os fatos acontecendo como se fosse um jogo de xadrez, e assim movendo suas peças para acabar com seus adversários. Porém não negaria fogo, caso fosse extremamente necessário, se tornando um impecilho para seu adversário.



Técnicas:
Nome: Miragem Paradisíaca
Descrição: Ao olhar para seu oponente, Hypnos o envia seu cosmo através de uma pequena onda, que se propaga mais especificamente no cérebro e na visão do oponente, que passa a ver um paraíso lindo a sua frente, com um mar azul, ondas calmas, por do sol, cadeiras para se sentar, e diversas pessoas se divertindo. Claramente o oponente não acreditaria em tal





Status
Vida: 1000
Cosmo: 1000





História de Personagem
[/justify]
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos