Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Regra: Sentidos

Ir para baixo

4ª Regra: Sentidos Empty 4ª Regra: Sentidos

Mensagem por Loke de Leão Ter maio 01, 2012 3:41 pm

Quarta Regra
Sentidos

Sentidos são extremamente importantes para os Cavaleiros. Aumentando seus poderes e tendo a capacidade de decidir uma batalha.

Sexto Sentido:
O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quandocada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer.
Requisitos: Todos os Cavaleiros que já fizeram sua ficha e têm uma armadura protetora pode possuir o Sexto Sentido. Basta criar uma história de no mínimo dez linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% a Agilidade e a Velocidade do cavaleiro, desta forma, aumenta em 20% as chances de um Cavaleiro conseguir desviar de golpes.

Sétimo Sentido:
Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro
consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenasos Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um
Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, eletambém poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis.


Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Sétimo Sentido, basta possuir 5 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os cinco treinos, basta criar uma história de no mínimo vinte linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% em Cosmo e Força, desta forma, aumenta em 20% o dano de ataques. Também aumenta em 50% a velocidade do Cavaleiro e de seus golpes.

Oitavo Sentido:
O oitavo sentido é a habilidade que permite aos Cavaleiros irem até o Meikai (Mundo dos Mortos) e voltarem sem morrer. Assim como o sétimo sentido, é necessário um bomestado de espírito para despertá-lo. Os Espectros de Hades não o possuem, apesar de irem e voltarem do Mundo dos Mortos facilmente graçasà proteção que possuem por jurar lealdade a Hades.

Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Oitavo Sentido, basta possuir 10 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os dez treinos, basta criar uma história de no mínimo vinte e cinco linhas, detalhando como despertou.
Benefícios: Aumento de 50% em Energia, considerando sua Energia atual, em troca de 30% do seu Cosmo atual. Também pérmite atravesssar livremente o Mundo dos Mortos.

Nono Sentido:
Apesar de apresentado no Hipermito, nunca foi descrito na série. O nono sentido seria a "Vontade Divina", um poder que permeia o universo desde o Big Bang.Aqueles que o alcançam, ganham o poder para se converterem em deuses.

Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Nono Sentido, basta possuir 15 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os quinze treinos, basta criar uma história de no mínimo trinta linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 30% em todos os atributos, aumentando 30% o dano dos golpes, aumentando 20% as esquivas, a velocidade e aumentando 30% a resistência. Também aumenta 30% a Energia e o Cosmo levando como base o inicial(300E/300C).

Como utilizar os sentidos em uma luta.

Para utilizar qualquer sentido em uma luta, primeiro você deve o ter em sua Ficha de Personagem do perfil. Após isso, basta colocar em quote o sentido que você deseja liberar, copiando-o deste tópico de regras.

Limite de duração: Sentidos que aumentam os atributos duram apenas por 3 rodadas, ou seja, acabam após o fim da terceira narração do juíz, após o sentido ser aberto.

Tempo de espera: Caso você possua 2 sentidos, já ter utilizado o primeiro e sua duração já ter acabado. Deve esperar por 1 rodada, ou seja, uma narração do juíz após o fim do sentido para poder abrir outro.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos