Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha do Grande Mestre

+7
Kastiel de Câncer
Thorio de Escorpião
Alrisha de Peixes
Loke de Leão
Raadam de Áries
Thanatos
Atena
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Atena Sáb maio 05, 2012 3:11 pm

Atena, a Deusa da Justiça, já se encontrava no Salão do Grande Mestre. Estava esperando pelos seus 12 Cavaleiros de Ouro.
- Venham meus cavaleiros
Dizia serenamente a Deusa, sentada em uma das cadeiras do local iluminado, esperava ansiosamente a chegada de seus cavaleiros, tinha que decidir quem representaria o Grande Mestre, mestre de todos os Cavaleiros de Atena. A moça de cabelos lilases compridos, observava a entrada do salão, o sol reluzia forte pelo local, o iluminando graciosamente.



Atena
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de Personagem
Nome: Sara
Deus Protetor: Atena
Armadura: Kamui de Atena

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Thanatos Sáb maio 05, 2012 9:15 pm

~~ A Chegada ~~
Logo,O Cavaleiro De Capricórnio Chegava,Olhando Com Uma Cara Feliz Há Sua Deusa.
- Olá. ^^
O Jovem Esperava Os Outros Cavaleiros.
Thanatos
Thanatos
Deus
Deus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de Personagem
Nome: Thanatos
Deus Protetor: Hades
Armadura: Kamui de Thanatos

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Raadam de Áries Sáb maio 05, 2012 10:17 pm

Da primeira casa de Àries, o ariano sentia o grandioso e glorioso cósmo de Athena, o confortando com todo seu amor, porem a grande Deusa da sabedoria, está apenas o chamando.
Pensamento: Em fim o encontro dos 12 cavaleiros de ouro se aproxima.

Com sua espressão serena, o ariano segue em direção a grande escadaria que segue em direção a casa de Touro, o ariano segue em direção a casa de Touro, assim passando pela casa e seguindo seu caminho em direção a sala do Grande Mestre.
Ao passar pelas escadarias da casa de Peixes, o ariano segue um enorme caminho, onde o mesmo é marado por um tapete vermelho, onde no final se encontra uma enorme porta, que por sinal está aberta. Ao longe Raadam avista sua Deusa e o cavaleiro de Capricórnio.

Fala: Olá, Athena-sama, eu Raadam de Àries me apresento diante a sua presença.

O ariano se junta ao lado do capricorniano, e espera os outros cavaleiros.

Escolha do Grande Mestre 844431


Última edição por Raadam de Áries em Dom maio 06, 2012 5:42 pm, editado 3 vez(es)
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Loke de Leão Sáb maio 05, 2012 10:41 pm

Chegada de Loke de Leão

Loke, após passar pelas sete casas que separavam a Casa de Leão do Grande Mestre, já se encontrava na entrada do Salão do Grande Mestre. Era um local amplo e iluminado pela luz do sol. No ambiente, encontrava Raadam de Áries e Shiryu de Capricórnio, seu pupilo.
- Vocês foram rápido, pensei que seria o primeiro a chegar.
Dizia Loke, comentando com seus vizinhos.
- Senhorita Atena, estou aqui devido ao seu chamado.
Loke se curvava diante da presença de Atena, a Deusa que o jovem estava encarregado de defender, junto com seus companheiros.
- Então vamos esperar pelos outros Cavaleiros de Ouro.
O jovem de Leão ficava ao lado de seus amigos, esperando pelos demais.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Alrisha de Peixes Sáb maio 05, 2012 10:51 pm

A presença de Athena, eu me curvo.


Tendo em vista que Loke, Raadam e Shiryu já tinham passado pela Casa de peixes e que o caminho de rosas estava inundado com meu cosmo para atacar qualquer intruso que não tive o cosmo de um Cavaleiro de ouro. Alrisha sabia que Touro e Aquário não estariam com eles. Seus irmãos de Armadura que ainda estavam ocultos pelo destino. Esperava sinceramente esperando que eles logo aparecessem e que estivessem bem. Alrisha chega ao grande salão, vestia sua armadura de ouro. Nos braços um ramalhete de rosas vermelhas, rosas normais que eu tinha criado especialmente a Deusa Athena, uma jovem menina que com tantos assuntos desagradáveis precisava ver o que de belo tinha o mundo. Adentrou o Salão esvoaçando a longa capa. Passou por Shiryu e Raadam. Alrisha tirou o elmo da armadura de peixes, se ajoelho com a cabeça baixa.
- Me apresento formalmente Senhorita Athena. Eu, Alrisha da Constelação do Signo de Peixes, humildemente lhe ofereço tal oferta, apenas que as rosas apreciem a real beleza deste mundo. - disse ele colocando o ramalhete ao pés do trono de Athena.
Alrisha faz uma pequena reverência e se posta a perto de uma pilastra a frente de uma grande coluna. Perto de Raadam, Loke e Shiryu. Ele estava feliz por ver seus amigos por perto e finalmente conhecer Athena.

Alrisha meets the most beautiful rose ever, Athena
Alrisha de Peixes
Alrisha de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : Santuário - Casa de Peixes

Ficha de Personagem
Nome: Alrisha
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Peixes

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Atena Sáb maio 05, 2012 11:17 pm

Sara sentia a presença do primeiro Cavaleiros, que se apresentava de forma tímida e reservada. Sara sorria para o Cavaleiro.
- Olá Cavaleiro da constelação de Capricórnio, é um prazer tê-lo aqui.
Após alguns minutos, mais um Cavaleiro se apresentava, era um rapaz tranquilo.
- Olá Cavaleiro da constelação de Áries, é um prazer tê-lo aqui.
Desta vez, se tratava da chegada de mais um Cavaleiro, que se curvava diante da presença de Sara, que se manifestava de forma tímida.
- Não precisa se curvar diante de mim, Cavaleiro da constelação de Leão, é um prazer tê-lo aqui.
Os Cavaleiros se aglomeravam e apenas esperavam os demais, pareciam extremamente leais, ao terem abandonarem suas tarefas para se dirigir imediatamente ao Salão do Grande Mestre. Após esses pensamentos, Sara era surpreendida por um Cavaleiro de cabelos loiros e olhos cristalinos, que despejava um belo buquê de rosas vermelhas. Sara corava-se devido ao ato do Cavaleiro.
- Não precisava disso Cavaleiro da constelação de Peixes, mas obrigada, é um prazer tê-lo aqui.
Sorria para o Cavaleiro enquanto o via se afastar alguns centímetros. Buscava o buquê com suas mãos e puxava uma das rosas, colocando-a em seu longo cabelo lilás. Sara continuva sentada, esperando pelos demais Cavaleiros.

Atena
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de Personagem
Nome: Sara
Deus Protetor: Atena
Armadura: Kamui de Atena

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Thorio de Escorpião Dom maio 06, 2012 12:11 am

Após uma longa caminhada, finalmente Thorio de Escorpião chega até a entrada do grande salão. Além disso, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião
enxerga alguns metros há sua frente à Deusa Athena e os lendários cavaleiros protegidos pelas constelações de Peixes, Leão, Capricórnio e Áries. Thorio posicionado na entrada do grande salão e protegido pela sua bela armadura caminha em direção a Deusa Athena.
Thorio de Escorpião após dar vários passos e estando aproximadamente 5 metros de distancia da Deusa Athena, o mesmo faz a reverência a Deusa e com a cabeça abaixada diz para a Deusa:

_Perdoe-me a demora Senhorita, eu Thorio de Escorpião, ao tomar conhecimento da reunião me dirigi o mais rápido possível.

A seguir Thorio complementa:

_Agora Senhorita vamos aguardar os demais cavaleiros de ouro.

Thorio levanta-se e desloca-se em direção ao cavaleiro de ouro de Leão e posiciona-se ao lado de Loke de Leão.
Thorio de Escorpião
Thorio de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 38
Localização : Casa de Escorpião (Santuário - Grécia)

Ficha de Personagem
Nome: Thorio
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Reunião de Athena - A escolha do Mestre

Mensagem por Kastiel de Câncer Dom maio 06, 2012 1:35 pm

Kastiel recebe a convocação de Athena. E finalmente iria começar a ser o Cavaleiro de Câncer. Ele subiu até o Salão do Mestre. Ao entrar no lugar percebeu que o grande templo de mármore emanava a segurança do Cosmo de Athena. Percebeu que muitos já tinham chegado. Cavaleiro de Capricórnio, Leão, Áries, Peixes e Escorpião. Passou por todos os cavaleiros sem dar muita importância a eles.

Sou o cavaleiro de Câncer, Athena.
Acenou aos outros e se escorei em uma pilastra de braços cruzados, fechando os olhos e esperando que os outros chegassem. Com um sorriso sarcástico no rosto.
Kastiel de Câncer
Kastiel de Câncer
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 31
Localização : Casa de Câncer

Ficha de Personagem
Nome: Kastiel
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Luka de Gêmeos Dom maio 06, 2012 6:57 pm

O Reencontro Com os Doze

Luka entrava na Sala do Grande Mestre, sem olhar para ninguém e sem dizer nenhuma palavra, provocava espanto aos outros Cavaleiros de Ouro, então ele foi em direção a Atena e ao chegar até seu trono ele se ajoelhava e dizia
- Senhorita Sara, só estou aqui para lhe informar que já deixei a minha casa e que estou a espera de sua decisão, seja qual for eu à aguardarei junto dos outros cavaleiros
Ao dizer isso Luka se afastava e em meio dos outros Cavaleiros de Ouro ele esperava a decisão de Atena sem dizer nada

Luka de Gêmeos
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Ragnarok de Aquário Dom maio 06, 2012 7:01 pm

Cheguei no Santuário a poucos dias. E tudo era muito interessante. Todos falavam na Escolha do grande Mestre, o braço direito de Atena na Terra. Os Aspirantes por quem eu passei correndo falavam dos 10 cavaleiros de Ouro que já tinham se reunido no Santuário. Cheguei as escadarias das Doze casas depois de correr de alguns guardas. Não queria me identificar de cara como o Décimo primeiro Cavaleiro de Ouro. Afinal, o destino me fizera ser o Décimo Primeiro até na ordem zodiacal. Passei Aries, Touro, Gêmeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricornio, Aquario e Peixes. Cheguei e vi que muitos dos Cavaleiros de Ouro tinham chegado. Fiquei meio sem graça parecia que eu estava atrasado. No fundo do salão vi Atena, linda. Estava nervoso e me apresentei.

"Sou o Ragnarok do Signo de Aquário"
Ragnarok de Aquário
Ragnarok de Aquário
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : Santuário de Atena, Graad Azul

Ficha de Personagem
Nome: Ragnarok
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Nith de Libra Dom maio 06, 2012 10:44 pm

Ao ouvir o chamado de Atena, logo subo as doze casas em direção ao salão do grande mestre. Ao chegar lá, me deparo com alguns dos cavaleiros de ouro e Atena parada. Caminhava em direção a deusa e ao estar próximo dela me curvo.

-Atena, me perdoe pelo atraso, mas estou aqui para ouvi-la e protege-la.

Então me levanto aceno os braços para os outros cavaleiros de ouro que estavam no local e com os olhos fechados e encosto em um pilar.

~~ainda bem que não fui o ultimo a chegar aqui. Me pergunto quais dos cavaleiros de ouro faltam por aqui, deixe-me ver, eeh, tem eu, aquário, gêmeos, câncer, escorpião, leão, peixe, aries e capricórnio, então faltam sagitário e touro. ~~

Agora faltam dois cavaleiros, vamos esperar.

Narração
Fala
Pensamentos
NPCs
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Convidado Seg maio 07, 2012 4:58 pm

O primeiro encontro com a deusa Atena


Todos os Cavaleiros de Ouro haviam recebido o chamado da deusa Atena pedindo para que os Cavaleiros de Ouro se reunissem com ela no Salão do Grande Mestre. Fuzile recebeu o chamado, porém acabou iniciando a subida das Doze Casas por último.
Após passar pela última casa, a de Peixes, Fuzile se deparou com muitas escadas e ao fim uma sala enorme, com certeza Atena e os Cavaleiros de Ouro estavam reunidos ali.
Enfim, Fuzile percorreu as escadarias e adentrou no Salão do Grande Mestre, um salão enorme sustentado por algumas pilastras e no centro um enorme tapete vermelho que vai em direção ao trono do mestre. Fuzile se deparou com dez Cavaleiros de Ouros enfileirados, provavelmente á sua espera, e próximo ao trono do mestre, havia uma linda garota com uma pele lisa e cabelos lilases, devia ser a deusa Atena. Fuzile então chegou próximo a garota e agachou-se.

- Lhe peço mil perdões pela demora Senhorita Atena, sou Fuzile de Sagitário. Acho que já podemos começar a reunião pois o Cavaleiro de Touro não está presente nas Doze Casas e o Cavaleiro de Virgem provavelmente não irá comparecer. - Falou Fuzile enquanto se curvava perante a Deusa.

Fuzile levantava-se e de juntava aos outros Cavaleiros de Ouro, o rapaz estava com uma certa vergonha devido ao seu atraso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Atena Seg maio 07, 2012 5:44 pm

Mais Cavaleiros chegavam ao Salão do Grande Mestre, e com sua postura cortês e delicada, Sara os cumprimentava, de forma gentil e individual. Mais alguns minutos se passavam e o sol começava a se por, escurecendo o ambiente. Em alguns instantes, as velas do Salão se acendiam e Sara se levantava da sua poltrona, com seu cajado em sua macia mão direita. Sara chamava a atenção dos Cavaleiros com sua voz serena.
- É uma pena que dois Cavaleiros não puderam vir, Touro e Virgem.
Sara parecia conformada com a situação, como descrito pelas lendas mitológicas, que afirmavam que Atena nunca perdia sua personalidade pacífica e reservada. Sara dava um passo a frente, começava a olhar atentamente nos olhos de cada Cavaleiros por alguns segundos.
- Me desculpem ter que incomodá-los, retirando-os de suas casas, mas precisamos resolver um assunto importante. Como sabem, os Cavaleiros de Atena nascem quando a Terra sofre algum perigo, e tenho que escolher um de vocês para representar meu braço direito. Guerras virão, isso é inevitável, só sinto muito por fazê-los arriscarem sua própria vida para manter a paz neste Mundo. E não farei a minha escolha sem antes ouvir suas histórias, seus sonhos e seus desejos e seus sofrimentos.
Sara tentava passar sinceridade para seus amados Cavaleiros, que sempre estiveram ao seu lado durante diversos séculos para proteger a paz e livro arbítrio na Terra.

Atena
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de Personagem
Nome: Sara
Deus Protetor: Atena
Armadura: Kamui de Atena

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Luka de Gêmeos Seg maio 07, 2012 11:46 pm

História de Luka

Luka dava um passo a frente, e humildemente se ajoelhava diante de Atena e olhava em seus olhos sensíveis, serenos, e que aquecia a alma de qualquer um que o olhasse com sinceridade, assim Luka com palavras além de belas, muito profundas e verdadeiras dizia
- Senhorita Sara, minha história não é lá muito bela, mas tem um enorme significado, e praticamente explica o motivo deu estar diante da sua ilustre presença, eu tinha uma família de simples camponeses, que apesar de não terem muito a me oferecer em questão de boas condições financeiras, eram ótimas pessoas e tinham um enorme coração, assim não me deixando faltar amor, mas esse é o pouco que eu sei de meus pais, pelo fato deles terem morrido muito cedo, e assim eu fui criado pelo meu irmão mais velho, que era um rapaz digno, e que trabalhava arduamente para nos sustentar, mas que também teve um final infeliz quando não conseguiu quitar uma de suas dividas e teve de pagar com sua vida.
Luka abaixou um pouco a cabeça, pelo fato dos seus olhos sempre brilharem ao falar de sua família, e até ameaçam de soltar lagrimas, mas isso ainda não havia acontecido, então ele continuava com a sua história
- Bom, eu admito que nunca fui la uma pessoa de tão bom coração, e não me diria digno de ir para um lugar de pessoas puras, mas apesar disso, meu grande sonho sempre foi fazer justiça, por mais doloroso que foi alcança-lo, perdi meus entes queridos, e todos os que me amavam, mas eu hoje alcancei o meu objetivo, que era estar em sua frente como um servo fiel da Deusa Atena, mas eu nunca estaria aqui, sem uma pessoa muito importante para mim, o meu mestre Deuteros, pelo fato de alguns anos após a morte de meu irmão, ele ter me adotado como um filho, e me treinado me fazendo passar de Aspirante para um Cavaleiro de Bronze, de Um Cavaleiro de Bronze para um Cavaleiro de Prata, até que ele veio a falecer, e mesmo assim me ajudou me deixando a sua Armadura de Gêmeos.
Luka então com um intenso brilho nos olhos olhando fixamente para Atena e ao mesmo tempo que contava sobre ele, apreciava o lindo rosto da deusa e a leveza que ela causava aos seus súditos, que de fato era algo que só um ser realmente puro alcançava, e assim o Cavaleiro de Gêmeos continuava a falar
- Como eu ja havia falado, meu grande sonho sempre foi fazer justiça, por mais que isso pudesse me machucar e matar os meus sentimentos um por um até me fazer uma pessoa fria e calculista, mas mesmo virando um ser sem sentimentos, o meu desejo por proteger as pessoas e defender qualquer inocente do mal era maior do que tudo, fazendo toda a minha vida ter um sentido, e me fazer alguém digno de impor respeito a morte...
Ao dizer essas palavras Luka abaixava um pouco a cabeça, mesmo sendo considerado um herói por varias pessoas ele não gostava de sua imagem, pelo fato de ja ter matado muitas pessoas como qualquer outro cavaleiro, sendo assim alguém piedoso, que exita ao tirar qualquer vida mas que não desiste de seu verdadeiro objetivo mesmo tendo de matar para consegui-lo em ordem de sua verdadeira protetora, a deusa Atena
- Senhorita Sara, por fim minha história acaba com os meus sofrimentos, que é algo que muitos devem ter em comum comigo, é quando eu olho em meu redor,e não vejo nada e ninguém, estar sempre sozinho para conseguir realizar minhas missões, sem parentes, sem família, seu meu mestre, e o unica coisa de valor que me restou, é a senhorita, os meus companheiros de trabalho, e as vidas que eu salvo...
Quando termina de falar, Luka se levanta cautelosamente e beija a mão de Atena, e assim volta ao seu posto ao lado dos outros Cavaleiros de Ouro sem nenhuma reação, só um brilho que ficava em seus olhos ao olhar para a senhorita Sara
Luka de Gêmeos
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Nith de Libra Seg maio 14, 2012 12:50 am

Nith então vê que um dos cavaleiros de ouro já havia se apresentado, então o garoto abaixa a cabeça e espera que um dos outros cavaleiros se apresentasse a Atena, Nith estava um pouco nervoso por estar pela primeira vez a frente da deusa que jurou proteger com a oportunidade de ser o mestre do santuário logo em sua frente. Escorria um suor gelado do jovem cavaleiro ao olhar para baixo e cada segundo que se passava a mais o garoto ficara mais nervoso com a situação, então se decide.

~~ Devo ir, acho que é minha vez de contar a minha história a senhorita Sara.~~

O cavaleiro então começa a andar a frente da deusa, ao estar aproximadamente 1 metro de distancia da deusa ele se ajoelha e então começa a dizer:

- Senhorita Sara,eu morava em casa era pequena em um povoado bem distante e pobre, perdi meus pais com 9 anos em uma invasão onde dois bandidos entraram e mataram os mesmos, eu me escondia de baixo da cama, mas quando vi aquela cena que me assombra até os dias de hoje volto a sentir uma enorme quantia de cosmo que percorria em meu corpo naquele dia. Não me lembro muito bem, me recordo que eu havia vencido aqueles bandidos e que a partir daquele momento eu não teria mais um lar, eu comecei a morar na rua, vivendo de sobras e o que os aldeões me davam para comer até que um dia estava dormindo num beco que começava a chamar de "lar" quando os mesmos bandidos que haviam assassinado meus pais me notaram e no mesmo momento queriam me atacar com suas facas.

Ao lembrar de sua infância mal vivida e ao mesmo tempo aterrorizada pela morte de seus pais o garoto então começa a limpar os olhos que naquele momento já estavam cheios de lágrimas, e complementa:

-Me perdoe senhorita Sara, ao ver que aqueles bandidos estavam para me atacar e eu já não tinha tanto interesse pela vida apenas abaixei minhas mãos para levar um golpe, quando noto que os dois homens haviam caido mortos e um homem de armadura dourada que reluzia meus olhos me salvara. Após este acontecimento vou para um orfanato o qual fiquei lá por 1 ano até o momento em que dois homens de preto vieram e me levaram para a china, os 5 picos de rozan, onde fiquei até meus treinamentos terminarem e também onde descobri mais tarde que meu mestre, Ryuho de libra, era o homem da armadura reluzente daquele dia.


Ao terminar de falar, me levanto e ainda com a mão esquerda no peito e os olhos fechados dou três passos para trás voltando a mesma posição de onde estava antes de começar a falar, e começo a esperar o próximo cavaleiro.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Thorio de Escorpião Seg maio 14, 2012 9:49 am

Após Nith de Libra contar a sua historia de vida, levantar-se e retornar a posição de origem. A seguir Thorio sentiu-se que era a sua vez de aproximar-se da Senhorita e contar sua historia de vida e opiniões a respeito de tantas questões importantes que acerca o cavaleiro de ouro de escorpião.
Thorio caminha tranquilamente com os olhos fixos a jovem Athena e estando 2 metros de distância da belíssima jovem ajoelha-se e com os olhos voltados para o solo Thorio apresenta-se:
_Senhorita como já disse antes meu nome é Thorio de Escorpião e agora contarei minha historia de vida.
Thorio movendo sua cabeça pra cima e olhando para face de Athena inicia a narração:
_Senhorita eu fui fruto do resultado da união de Karina uma garota que viveu na Sibéria com o famoso cavaleiro de prata Mestre Cristal. A união de ambos durou por pouco tempo já que, após alguns meses do meu nascimento minha mãe não resistiria á epidemia que atacou e levou varias vidas na Sibéria. Por fim a responsabilidade de cuidar daquele bebe ficou para do meu pai (Mestre Cristal), que inicialmente foi um ótimo pai, porém anos mais tarde, foi morto em uma luta com seu pupilo Yoga de Cisne.
Após a morte do meu pai, eu fiquei aos cuidados de minha avó Isabelle que vive em Asgard, Isabelle foi uma alma grandiosa, já que foi a pessoa que lhe deu todo amor, carinho e a educação necessária para torna Thorio um homem de valores morais.
Thorio adiante faz uma pequena pausa para recompor o fôlego, nesse momento abaixa a sua cabeça e olha para o chão. Logo a seguir Thorio volta a olhar a face delicada de Athena e continua a narração:
_A minha adolescência foi marcada pelos estudos, pelo interesse das historias dos cavalheiros de Athena e devido essa paixão de tornar-se um protetor da Terra, alguns meses depois recebi o convite para migrar-se para o Santuário. E no Santuário eu conheci o Senhor Kardia que estava recrutando interessados pela armadura de ouro de Escorpião. Além disso, eu iniciei o treinamento e por ter lutado tanto conquistei a sagrada Armadura de Ouro de Escorpião e hoje me encontro aqui conversando com ti Senhorita.
Após contar a historia de vida para Athena e a todos os lendários Cavaleiros de Ouro, Athena gentilmente levanta-se e diz:
_Sua historia de vida pelo que entendi é marcada de algumas perdas e pelo esforço de vencer na vida e jamais desista dos seus ideais.
Nesse momento Athena ainda olhando para aquele jovem cavaleiro de ouro, estando ajoelhado e olhando a Senhorita pergunta:
_O que faria caso acontecesse uma invasão no santuário e o que você faria se alguns habitantes do vilarejo perto estivessem na sua casa indo a caminho da sala do grande mestre para ter uma audiência com
Athena, você salvaria quem Thorio a deusa Athena ou os habitantes do vilarejo?
Thorio olhando para a face de Athena e logo a seguir movendo um pouco a cabeça olha para alguns cavaleiros de ouro próximos e outros distante do cavaleiro de escorpião. Alguns segundos após realizar tal ação, Thorio retorna sua visão em direção a Senhorita e responde:
_Senhorita sabendo que a você possui um cosmo elevado, assustador e acredito que você seria capaz de proteger-se. Além disso, haveria outros cavaleiros do próprio Santuário para lhe proteger, assim, considerando Senhorita tal afirmação, eu Thorio de Escorpião partiria em direção ao local onde residem os habitantes do vilarejo para protegerem, já que são fracos e certamente seriam destruídos pelos inimigos.
Thorio ainda complementa:
_Eu jurei fidelidade a Senhorita como também jurei a mim mesmo que protegerei os seres humanos que necessitam da nossa ajuda. Thorio após responder a pergunta, levanta-se e caminha em direção onde está posicionada uma pilastra à direita no referencial de Athena.
Durante a caminhada Thorio olha fixadamente a pilastra, logo a seguir chega ao local que lhe interessa, nesse mesmo local encosta o corpo, fica esperando e observando o local.
Thorio de Escorpião
Thorio de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 38
Localização : Casa de Escorpião (Santuário - Grécia)

Ficha de Personagem
Nome: Thorio
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Luka de Gêmeos Seg maio 14, 2012 5:35 pm

Luka passou a frente dos outros Cavaleiros de Ouro e olhou fixamente para os olhos relusentes de Saki respondendo sua pergunta
- Senhorita Atena, caso um vilarejo e você estivessem em perigo, eu admito que seria uma escolha difícil, mas no momento em que eu jurei fidelidade a senhora, também prometi defender os inocentes com a minha vida, e assim eu faria salvando primeiro o vilarejo, e também sabendo que você pode se defender por um tempo...
Ao dizer isso Luka volta ao seu posto dentre os cavaleiros e fica em silencio
Luka de Gêmeos
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Athena/Saki Qui maio 17, 2012 5:11 pm

Sara olhava os cavaleiros dourados com um olhar de ternura.
Sabia sim , que eles já haviam passado por coisas muitos difíceis .

--Eu já fiz minha escolha.--Disse com um terno sorriso.
Pose com certeza ouvira alguns suspiros tensos.
--Bom ser o Grande mestre e uma responsabilidade muito grande quero saber se o escolhido ar cardara com a responsabilidade--Sara foi direto ao pondo fazendo que alguns cavaleiros ficarem tensos.
--Sim,Senhorita Sara.!!--Disseram todos ao mesmo tempo.
--Ótimo...--Disse Sara levantando-se de seu trono e erguendo seu bastão dourado--Eu já tenho meu escolhido...--Apontado o Baculo doura para o cavaleiro de ouro-- Raadam de Áries-- .

Athena/Saki
Athena/Saki
Deus
Deus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Saki
Deus Protetor: Atena
Armadura: Kamui de Atena

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Raadam de Áries Qui maio 17, 2012 6:22 pm

Raadam se ajoelhava diante a decisão de sua Deusa, e sabia que seria um dever enorme ser o Grande Mestre.
Fala: Muito obrigado senhrotita Athena, e amigos vamos vencer Hades mais uma vez !!

se levantou indo em direção ao cavaleiro de leão e logo disse ao seu amigo.

Fala: Loke, quero conversar com você sobre algumas coisas aqui no santuário.

Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Loke de Leão Qui maio 17, 2012 7:09 pm

A decisão de Atena era exposta aos 12 Cavaleiros de Ouro, Raadam de Áries agora controlaria o santuário, Loke parecia estar feliz com a decisão da Deusa. Estava distraído nos olhos profundos da jovem moça quando escuta a voz de Raadam de Áries.
- Loke, quero conversar com você sobre algumas coisas aqui no santuário.
O jovem Cavaleiro de Leão desviava rapidamente seu olhar para o rosto sereno de Raadam.
- Diga Raadam de Áries, precisa de que exatamente?

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Raadam de Áries Qui maio 17, 2012 7:33 pm

Logo o ariano mudou o tom de sua voz, e pensou em certas medidas para serem tomadas no santuário.
Fala: Loke, devemos rever os conseitos de todos que vivem no santuário, para que não haja traidores dentro da casa de Athena, e peso que voce seja o meu braço direito, pois não poderei estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, e apesar de não estarmos completo, nosso poder ainda é grande, mais temo o momento em que se iniciará o Guerra Santa de nossa era.
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Loke de Leão Qui maio 17, 2012 7:39 pm

Loke se surpreendia com o convite do Cavaleiro, mudava também sua postura de curiosa para triste, lembrava de seu irmão, que recém havia abandonado o santuário.
- Bom, creio que eu não seja o Cavaleiro mais indicado para ser seu braço direito, sempre ouço que sou muito jovem até mesmo para ser um Cavaleiro de Ouro, então acho que você deveria achar alguém mais experiente.
Dizia Loke enquanto se virava de costas para o Cavaleiro de Áries.
- E também por que eu tenho que trazer meu irmão de volta.
Durante essas palavras, o Cavaleiro sorria, relembrando dos bons tempos que passou com seu irmão, o Cavaleiro de Sagitário.
Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Raadam de Áries Qui maio 17, 2012 8:14 pm

O ariano se conformava com a decizão do leonino e seguia seu caminho mais uma vez em direção a Athena.
Fala: Senhorita Athena, eu poderia voltar a minha casa ?? estou precisando ficar um tempo sozinho com meus proprios pensamentos.
Raadam de Áries
Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Grécia ou Jamiel

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Áries

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Nith de Libra Qui maio 17, 2012 11:47 pm

Nith que a decisão tomada por atena espera pela conversa do novo mestre do santuário e de loke.Após uma breve conversa Nith vê que o cavaleiro de leão de costas para Raadam, Nith então se aproxima de Raadam para dar os parabéns.

-Parabéns Raadan, devo confessar que achei que seria o loke mais estou feliz por ser você.

Nith então estendia a mão direita ao novo mestre do santuário para comprimentá-lo com um sorriso no rosto.

-Acho que agora não poderei mais te chamar de Raadam de Áries mas sim de mestre.

O jovem cavaleiro de libra sorri e aperta a mão do mestre do santuário, o braço direito de Atena, e então pergunta a deusa:

-Senhorita Sara, posso então me dirigir a casa de libra, posso sentir que algo irá acontecer em breve.

Nith então ficará de costas para raadam e olha para as casas do santuário com um pressentimento estranho.
Nith de Libra
Nith de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Casa de Libra

Ficha de Personagem
Nome: Nith
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Luka de Gêmeos Sex maio 18, 2012 9:35 am

Luka não tinha nenhuma reação, porque o Grande Mestre não criava nenhuma influencia nas suas atitudes, e ele não deixava de fazer o que achava certo mesmo que tivesse de passar por cima das ordens de um superior, por isso ao descobrir que o novo mestre era Raadam, ele foi até Atena para se despedir
- Senhorita Saki, eu já estou indo de volta para a minha casa, fico feliz por você ter tido uma boa decisão, e lembre-se, eu sempre estarei na Casa de Gêmeos para protege-la
Ao dizer isto Luka beija a mão de Atena e vai indo em direção a sua casa sem se importar com o novo Grande Mestre
Luka de Gêmeos
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do Grande Mestre Empty Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos