Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Regra: Características Psicológicas

Ir para baixo

3ª Regra: Características Psicológicas Empty 3ª Regra: Características Psicológicas

Mensagem por Loke de Leão Sáb Abr 28, 2012 3:08 pm

Terceira Regra
Características Psicológicas

Informações
Características Psicólogias compreende-se os defeitos, qualidades e atitudes do seu personagem.

Defeitos: Defeitos do seu personagem, expressos por adjetivos.
Exemplo: Meu personagem é nervoso ou meu personagem é impaciente

Qualidades: Qualidades do seu personagem, expressas por adjetivos.
Exemplo: Meu personagem é leal ou meu personagem é simpático

Atitudes:
Os defeitos e as qualidades compõe as atitudes de seu personagem, trata-se da complementação das qualidades e defeitos.
Exemplo não usando complementação: Meu personagem é infiél ou meu personagem é humilde.
Exemplo usando complementação: Meu personagem é simpático, por esse motivo tem muitos amigos


Regras e Dicas


  1. É obrigatório seguir o número mínimo de linhas proposto para citar as Características Físicas do seu personagem.
  2. Procure utilizar o português formal, sem gírias e demais palavras que não seguem as normas da língua culta.
  3. Procure não cometer diversos erros ortográficos, se preciso consulte algum programa para corrigir seus textos.
  4. Procure não ser vago, escreva o máximo que puder com o máximo de detalhes que conseeguir.

Loke de Leão
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

https://saintseiyaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos