Informações sobre a Torre de Tókio

Ir em baixo

Informações sobre a Torre de Tókio

Mensagem por Convidado em Dom Jun 03, 2012 12:07 pm

Torre de Tókio


A Torre de Tóquio, é um dos pontos turísticos de Tóquio. Foi erguida em 1958 e tem exatos 333 metros de altura, treze metros a mais que a Torre Eiffel, na qual foi inspirada. Sua latitude é de 35.658 Norte, e sua longitude é de 139.745 Leste.
Construída em 1958, a torre movimenta uma das principais fontes da receita de turismo de Tóquio e mais de 150 milhões de pessoas têm a visitado desde a sua abertura. A torre funciona como uma estrutura de apoio para uma antena. Inicialmente prevista para sinais televisivos, antenas de rádio foram instaladas em 1961 e agora a torre é usada para transmitir sinais de rádio e televisão juntos.
A Torre de Tóquio requer um total de vinte e oito mil litros de tinta para pintar completamente a estrutura de branco e laranja internacional, em conformidade com as normas de segurança aérea. A cada cinco anos, a torre passa por uma reforma de um ano na qual ela é completamente repintada. Antes do aniversário de 30 anos em 1987, a única iluminação na torre eram lâmpadas localizadas nos contornos dos cantos que se estendem da base até a antena. Na primavera de 1987, a Nihon Denpato convidou o designer de iluminação Motoko Ishii para visitar a torre. Desde sua abertura 30 anos antes, as vendas anuais de ingressos da torre tinham diminuído drasticamente, e em uma aposta para revitalizar a torre e estabelecê-la de novo como uma importante atração turística de Tóquio, Ishii foi contratado para redesenhar a iluminação da Torre de Tóquio.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum