Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] - Hypnos

Ir para baixo

[Treinos] - Hypnos Empty [Treinos] - Hypnos

Mensagem por Hypnos Seg maio 21, 2012 12:28 pm

Área destinada aos treinamentos de Hypnos
Hypnos
Hypnos
Deus
Deus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 28
Localização : Campos Elíseos

Ficha de Personagem
Nome: Hypnos
Deus Protetor: Hades
Armadura: Kamui de Hypnos

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Hypnos Empty Re: [Treinos] - Hypnos

Mensagem por Hypnos Seg maio 21, 2012 5:09 pm

O jovem Hypnos continuava sentado nos Campos Elíseos, o garoto ficará parado, com os olhos fechados, parecia concentrado

Pensamento: Acho que, está na hora.

Hypnos abre os olhos, se levantando, logo Hypnos começa a caminhar vagarosamente para o norte de onde estava, enquanto andava, Hypnos observava as belas flores daquele local.

Pensamento: Não posso estragar essas belas flores.

Hypnos caminhava por alguns minutos, logo mais a frente, Hypnos notava um local obcuro, finalmente Hypnos estava chegando aonde queria, o local estava completamente destruido, quem imaginaria que, nos Campos Elíseos haveria um local tão assustador.

Pensamento: É aqui !

Hypnos tinha a certeza de que estava no local certo, logo Hypnos fechava os olhos, uma emanação de Cosmo podia ser sentida, e até vista, o Cosmo de Hypnos começava a emanar de seu corpo, tomando formas de três hexágonos ao redor de seu corpo, mas por algum motivo Hypnos abria os olhos.

- O quê ? - Dizia Hypnos sem saber o motivo pelo qual ele parou seu treinamento.

Hypnos então olhava para o chão, bem ao lado de seu pé direito, uma bela flor podia ser vista.

- Eu achei que estava longe o bastante dos Campos Elíseos, vejo que eu estava enganado. - Dizia Hypnos, logo começando a andar novamente para o norte.

Pensamento: Não posso de maneira alguma destruir qualquer coisa dos Campos Elíseos, Hades me mataria.

Após alguns minutos Hypnos olhava ao seu redor, era um local ainda mais escuro e sombrio, totalmente destruido.

Pensamento: É aqui ?! - Pensava Hypnos se questionando se era o local certo para treinar.

Mesmo sem a certeza, Hypnos abaixava os braços, mantendo - os fixos ao seu corpo, novamente um Cosmo Negro começava a emanar do corpo de Hypnos, era tudo muito rápido, logo o Cosmo começava a tomar a forma de três hexágonos, estratégicamente posicionados ao redor do corpo de Hypnos, então uma grande explosão acontecia, os hexágonos totalmente carregados de Cosmo explodiam, destruindo toda a área ao redor de Hypnos.

Pensamento: É isso ! - Pensava Hypnos ao olhar toda aquela destruição.

Nome: Ruptura de Hades
Elemento: Trevas
Descrição: Hypnos libera uma grande quantidade de Cosmo de seu corpo, criando três hexágonos ao redor de si, ao serem criados, os símbolos (hexágonos) liberam uma grande explosão de Cosmo Negro, a técnica pode causar danos letais aos seus inimigos, ou pode ser usada para anular ataques que foram direcionados a Hypnos, sendo uma defesa quase perfeita, por conta da grande quantidade de Cosmo Negro que defende Hypnos.
Gasto Máximo: 55
Dano Máximo: 65
Defesa Máxima: 65
Hypnos
Hypnos
Deus
Deus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 28
Localização : Campos Elíseos

Ficha de Personagem
Nome: Hypnos
Deus Protetor: Hades
Armadura: Kamui de Hypnos

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Hypnos Empty Re: [Treinos] - Hypnos

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 8:21 pm

Treino aprovado. Procure detalhar melhor como aprendeu a técnica, com isso receberá mais pontos. Rendeu-lhe 1 ponto e o domínio da técnica Ruptura de Hades.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - Hypnos Empty Re: [Treinos] - Hypnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos