Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Hasamaki Hikaru (Em Construção)

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Hasamaki Hikaru (Em Construção) Empty Ficha de Personagem - Hasamaki Hikaru (Em Construção)

Mensagem por Audrey Lee Dom maio 20, 2012 9:07 pm

Dados do Jogador:

Nome: Serena
Idade: 16 anos
E-mail/MSN:

Dados do Personagem:

Nome: Hasamaki Hikaru
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: Desconhecida
Origem: Osaka, Japão
Local de Treinamento: Monte Fuji, Japão/Santuário, Grécia
Mestre: Kuro e Shiro
Armadura: Armadura de Ouro de Capricórnio
Elemento: Trevas/Escuridão

Características do Personagem:

Características Físicas: Hikaru possui uma beleza natural, herdade de sua mãe. Ela parece apresentar uma idade um pouco avançada, sendo uma jovem de dezoito anos, mas aparentando ter um pouco mais. A pequena garota possui cabelos longos e vistosos que uma coloração escura viva que oscila entre o verde escuro e o preto, ela normalmente os usa na forma de duas longas tranças altas. Seus olhos são uma de suas caracteristicas mais marcantes, sua coloração fica entre o roxo e o preto e não apresentam nenhum brilho, a não ser um extenso e influente vazio, seus cílios são finos e grandes, seu olho é perfeitamente assimétrico com o resto, as sobrancelhas são negras e finas. Sua pele é de um tom branco mediano, lisa e sem nenhuma deformação ou modificação, o nariz é pequeno e normal e o rosto não possui marca alguma. Ela possui uma estatura considerada normal para uma garota de sua idade, com cerca de cento e sessenta e cinco centímetros (1,65 metros) e possui um peso de aproximadamente cinquenta e cinco quilos (55 quilos), com um corpo bem definido e saúde muito boa. Suas unhas são longas e os lábios finos, seus pés e mãos são pequenos.

Ela normalmente usa uma roupa aperta composta por jaquetas curtas negras e rica em detalhes, com mangas longas e uma saia ou shor curtos, também negros. A mesma usa saias ou shorts curtos, não como uma forma de "mostrar as pernas", é algo mas estético, a mesma usa longas botas escuras que ocupam quase todo o comprimento de sua perna. Quando com saia, Hikaru usa shorts apertados negros por baixo. A Amazona também pode ser vista usando comumente um casaco escuro bastante longo, o suficiente para se passar por um vestido curto, que termina em uma camisa de folhos, escura, com detalhes brancos/prateados e ela ainda usa uma roupa por baxio para esconder as roupas íntimas. Talvez, devido a sua personalidade, ela é normalmente vista usando roupas em um estilo gótico que condiz com o seu estado de uma própria espécie de "gótica punk", ela usa um estilo menos chamativo e mais neutro, optando por roupas com uma tons escuros, usando vestes predominantemente negras, marrons, vermelhas e formas escuras de verde e azul, além disso, também usa muito roupas de couro, mas também é bastante preservativa, ocutando ao máximo suas roupas íntimas.

Características Mentais: A personalidade de Hikaru pode ser definida com três palavras: sangue frio, melancolia e coragem. Na verdade, ela pode muito bem ser definida como uma gótica punk. Sangue frio, porque ela foi, é e sempre será totalmente implacável e inabalável em toda e qualquer ocasião, ela fará mecanicamente, tudo o que for necessário para que seu obetivo seja cumprido da forma mais rápida, fácil e eficaz possível, não importa o que isto custe, mesmo que este custo seja o da vida de alguém que esteja de seu lado, assim como ela também hesitaria em simplesmente matar e/ou eliminar qualquer um, mesmo as pessoas mais próximas de si ou que mais se preocupam com ela. Hikaru é fria e como ela diz isso é um fato, desta forma, ela tem grande aversão a qualquer tipo de contato e/ou pelo menos alguma demonstração, por menos que seja de todo e qualquer sentimento e emoção, algo que nunca lhe aconteceu desde muito tempo. A Amazona sempre procura não demonstrar qualquer traço de sensibilidade e, muitas vezes, pode-se supor que realmente ela não tenha qualquer tipo de emoção, o que muitas vezes pode lhe conferir um ar assustador em meio a visão das outras pessoas, na verdade, ela é de tal forma insensível, que pode passar a forma de alguém totalmente fora do normal, porém, a mesma ganha uma aura mais humana quando canta e/ou revela suas incríveis habilidades com a música. A jovem garota também é bastante rígida, tanto com as pessoas ao seu redor, quanto consigo mesma, o que faz com que ela espere e exija muito de todos e principalmente de si, o que lhe faz sempre dar o seu melhor nas menores tarefas, não importa quais elas sejam.

Outra definição de sua personalidade é a melancolia, porque sua vida pode ser simplesmente resumida a esta palavra. Hikaru é uma pessoa triste, sempre está triste e demonstra isso até em suas expressões. Um dos traços mais evidentes da melancolia da jovem garota é sua grande aversão ao contato com qualquer pessoa, o que faz dela alguém bastante solitária e sobre tudo, “artificial”. A solidão da mesma é quase que absoluta, ela normalmente só tem o menor contato com alguém quando é realmente necessário, assim como também se considera uma pessoa sem amigos ou mesmo sem um pilar para se sustentar, o que a torna uma pessoa muito independente também. Sua melancolia chega ao ponto em que a mesma pode ser vista chorando pelos cantos ou lamentando e proferindo palavras “ruins”, o que lhe dá um efeito muito negativo sobre ela e que evidencia ainda mais sua solidão (e preferência por ela). Apesar de esta não ser muito adepta a grupos, quando necessário, ela está disposta a participar de um, por exemplo, no caso de uma missão importante ou algo do tipo, mas devido a sua política o seu laço com qualquer integrante do “grupo” seria puramente “militarista”, isto é, não passaria do necessário para a conclusão de seu objetivo. A melancolia de Hikaru realmente a afasta da vida social, mas ela parece (ou finge) não se dar conta disto, preferindo ficar sozinha. Com os traumas sofridos na infância, ela amadureceu bastante precocentemente e guarda um imenso rancor, mas a fez crescer antes da hora, o que acabou lhe dando a personalidade complexa de um adulto. Mesmo chorando bastante, esta sempre ou quase sempre faz grande esforço para ninguém vê-la assim, mas por motivos desconhecidos (e um tanto óbvios).

Também se pode dizer que ela possui a coragem, por inúmeros motivos. Apesar de não ser um motivo muito influente para se dizer isto sobre ela, Hikaru particularmente considera isto como o que mais influencia o fato de ela ter coragem: a garota está sempre disposta a fazer os que os outros não estão dispostos a fazer. É uma filosofia meio que confusa e/ou complicada, mas ela se limita a isto e nada a mais. A jovem seria capaz de fazer tudo que lhe for atribuído, sem jamais reclamar ou pestanejar, esta pode fazer sem qualquer reclamação todo o tipo de coisa, seja algo nojento, tortuoso, perigoso, doloroso ou com qualquer outro adjetivo ruim, mas sua personalidade não pode ser definida também pela coragem somente por isso. Ela é valente e não se deixa intimidar por absolutamente ninguém, não importa o quão mais forte que esta pessoa seja, assim como a mesma seria capaz de fazer tudo o que for necessário para poder finalmente alcançar o seu objetivo. Hikaru também esta disposta a fazer todo e qualquer sacrifício, inclusive um que seja necessário sua vida, na verdade, ela faria tudo para cumprir seu objetivo, podendo sacrificar-se sem medo ou sem pensar duas vezes, para aquilo o que for preciso, podendo se desfazer mesmo das coisas que mais ama e/ou precisa - que são muito poucas. A Amazona também não desiste, não importa o que aconteça, ela sempre vai continuar lutando mesmo sabendo que não tem chance alguma ou que venha a perder algo importante, mesmo que isto seja a sua vida, mas a jovem garota continuará a lutar sem parar, mesmo que sofra as piores ameaças, mesmo que tenha a maior desvantagem, ela sempre terá coragem para seguir em frente.

Atributos:

Força: 4
Resistência: 5
Agilidade: 5
Velocidade: 5
Cosmo: 6

Habilidades:

Excalibur: É dito que a Excalibur foi a espada empunhada pelo Rei Arthur nas lendas antigas nestas histórias, a origem da lâmina possui duas explicações: a primeira é a de que a espada era mágica e foi encontrada fincada em uma pedra e a segunda, é a de que a própria Dama do Lado entregou a arma para Arthur.O poder da lendária espada entregue ao cavaleiro de Capricórnio em tempos remotos pela própria Deusa Athena, como uma prova de sua fidelidade e coragem, poder este que a partir deste dia foi passado de capricorniano para capricorniano, onde se diz que este lâmina é capaz de cortar e empalar tudo. O poder desta espada esta contido em todo o corpo do portador, braços e pernas, e permite fazer um corte preciso e poderoso, capaz de dilacerar tudo o que é tocado, até mesmo as próprias dimensões, além disso, o poder é tão grande que o próprio ar impulsionado pela técnica torna-se mortalmente cortante, tornando-se a esquiva bastante complicada. Esta habilidade pode ser usada tanto na forma de golpes corporais, quanto na forma de feixes luminosos que podem variar em forma e tamanho, como uma espécie de rede ou como um enorme "X", mas também existe uma variação em que o sangue ou outros liquidos, podem assumir a forma de espdas e lâminas feitas puramente de cosmo dourado.

História:

Em construção.

Audrey Lee
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos