Treinos - Fuzile de Benu

Ir em baixo

Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Convidado em Qui Maio 17, 2012 5:40 pm

Treinos de Fuzile


Este tópico é onde o Espectro Fuzile de Benu postará todos os seus treinamentos do fórum.

Treinamentos realizados

• Exploda cosmo! - Domínio da Explosão da Coroa Solar
• Defenda-se, Fuzile! - Domínio da Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar


Última edição por Fuzile de Benu em Dom Maio 20, 2012 5:26 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Convidado em Qui Maio 17, 2012 6:36 pm

Exploda cosmo!


Era um dia chuvoso, o céu estava todo nublado e fazia frio, era uma manhã chata para Fuzile, pois o garoto adorava calor, Fuzile saí do Castelo de Hades trajando sua Súrplice de Benu. O garoto então voa para o horizonte refletindo sobre a escolha de se tornar um servo de Hades, que até o momento não havia lhe causado nenhum tipo de arrependimento.
Após alguns minutos voando, o garoto conseguiu chegar num local vazio para treinar rapidamente devido á sua velocidade espetacular. Fuzile então analisa o local, o garoto parecia estar satisfeito, pois fazia muito calor no local e ali não havia nenhum sinal de vida.
Para iniciar seu treinamento, começa tentando dominar seu cosmo, o garoto consegue formar algumas chamas em suas mão, eram chamas negras, eram muito quentes, faziam a mão do rapaz arder, porém ele resiste e lança as chamas contra uma árvore. Como resultado a árvore foi totalmente queimada e reduzida a pó, porém Fuzile não conseguiu domina-las totalmente, suas mãos estavam ardendo ainda e começaram a sangrar.
- Droga! Não posso desistir, vou tentar novamente! - Falou Fuzile com muita determinação.
Fuzile estava com raiva e começo a se concentrar, emanava um cosmo roxo e o iluminava, as árvores ao seu redor começaram a pegar fogo e se tornando apenas pó. Alguns minutos se passaram, o cosmo do garoto estava ardente, o cosmo roxo, acabou se tornando uma enorme esfera vermelha em torno de Fuzile.


- Explosão da Coroa Solar! - Falou o espectro anunciando o ataque.
A área florida e repleta de árvores se alterou completamente, o que se via era apenas uma paisagem vazia e sem cor, tudo foi queimado e reduzido a pó. Fuzile viu o resultado do seu ataque e no mesmo momento acabou desmaiando.


Explosão da Coroa Solar

I. Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Fuzile dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas negras que o rodeiam.
II. Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Fuzile abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Fuzile se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu, indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Fuzile ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes do espectro, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas.
III. Nessa variação, Fuzile concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Fuzile dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingí-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzí-lo a pó.

Gasto máximo: 45
Dano máximo: 55

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Loke de Leão em Qui Maio 17, 2012 7:12 pm

Treino Aceito
Explosão da Coroa Solar aprendida e três pontos.
avatar
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 22
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Ver perfil do usuário http://saintseiyaonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Convidado em Dom Maio 20, 2012 5:23 pm

Defenda-se, Fuzile!


Fuzile conseguiu dominar a Explosão da Coroa Solar, uma técnica muito poderosa que exigia bastante esforço e dedicação daquele que á usasse. Fuzile acordara do seu descanso profundo após seu último treinamento. O garoto se levantava, e olhava a paisagem totalmente transformada, um belo campo florido transformou-se num imenso deserto, graças ao poder de Fuzile. O garoto extremamente surpreso com o seu feito, observava o local atentamente até sentir a presença de alguém atrás de si.
-- Vejo que é um garoto muito poderoso... -- Falou um Espectro.
O garoto rapidamente se virou e deparou-se com um homem alto, trajando uma sapúri um pouco diferente, ela parecia ser mais resistente e possuía um brilho mais reluzente.
-- Sou Fuzile de Benu. Quem é você? -- Falou Fuzile interrogando o homem.
O homem, parecia frio e estava calmo, o brilho de sua sapúri desviava o olhar de Fuzile somente para ela. O Espectro deu um passo á frente e olhou nos olhos do garoto.
-- Sou Shirei de Wyvern, vim aqui para testar suas capacidades. -- Disse o homem calmamente.
Rapidamente ele avança contra Fuzile dando-lhe um soco em sua barriga. Fuzile é lançado para longe, mas rapidamente se levanta. Shirei não deixou Fuzile se recuperar totalmente e novamente atacou-lhe, porém desta vez deu-lhe um golpe certeiro em sua face. Fuzile se levanta com um pouco mais de dificuldade.
-- Esse é todo o poder que possui? Que lixo! -- Disse Shirei, menosprezando o Espectro de Benu.
Shirei começa a elevar seu cosmo e Fuzile extremamente exausto somente o olha, então todo cosmo liberado por Shirei se concentra em suas mão, formando uma esfera de energia enorme. Fuzile não tinha reação, ele iria morrer, só tinha dominado a Explosão da Coroa Solar e não tinha outra técnica. Shirei lança sua esfera de energia contra Fuzile, a esfera se transforma em uma onda de choque que iria atingir Fuzile de forma devastadora. Foi então que o garoto resolveu improvisar, concentrou seu cosmo formando chamas negras, parecia que ele iria lança-las contra Shirei, mas o garoto concentrou todo seu cosmo ali, aumentando cada vez mais as chamas. Como resultado as chamas e as ondas de choque se chocaram, causando uma enorme explosão.


Os dois homens se feriram muito e estavam exaustos, primeiro cai Fuzile, logo em seguida Shirei cai no chão. Assim, Fuzile conseguira dominar uma variação defensiva da Explosão da Coroa Solar.


Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar

Essa variação é usada para defesa, onde Fuzile cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras, mas ao invés de ser disparada contra o adversário, ela fica envolta ou em frente à de Fuzile, impossibilitando que o seu manipulador seja acertado por qualquer golpe do adversário.

Gasto máximo: 45
Defesa máxima: 55

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Loke de Leão em Dom Maio 20, 2012 5:24 pm

Treino Aceito
Três pontos e domínio da variação defensiva.
avatar
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 22
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Ver perfil do usuário http://saintseiyaonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Convidado em Seg Maio 21, 2012 4:12 pm

Adentrando no Inferno


Uma semana após a batalha com o Juiz do Inferno, Shirei de Wyvern, Fuzile conseguiu recuperar-se totalmente e não tinha mais nenhuma dor ou qualquer tipo de consequência dos ataques de Shirei. O garoto resolve adentrar no Mundo dos Mortos pela primeira vez. Passou pelo Portal do Inferno e deparou-se com um imenso rio, que possuía uma cor negra, era possível ouvir gritos desesperados, o cheiro de cadáveres predominava no local, e, a beira do rio via-se um barco que provavelmente pertencia á alguém.
O Imperador Hades criou uma área de treinamento, onde seus comandados desenvolveriam sua habilidades, um local amedrontador. Fuzile ainda se incomodava muito com o cheiro.
-- Essas pessoas poderiam tomar um belo banho antes de sofrer aqui no Inferno! -- Falou Fuzile com ironia.
O jovem acaba com a brincadeira e decide concentrar-se somente em seu treinamento. Ele tentaria executar a Crucificação Ankh, um golpe de imobilização. Para iniciar o treinamento, o rapaz cria chamas em suas mão e consegue domina-las com perfeição. Logo tenta manipula-las para transforma-las em estacas que prenderiam o inimigo, porém as chamas se extinguem.
-- Vou me concentrar mais... -- Disse o garoto.
O garoto se concentra para elevar seu cosmo, chamas negras começam a se formar em volta de Fuzile, o mesmo cria chamas em suas mão, o garoto consegue manipular as chamas totalmente, assim conseguindo transforma-las em estacas.


Fuzile lança as estacas contra uma parede formada por terra. As estacas são fincadas na parede que é instantaneamente destruída. Fuzile não estava cansado então permaneceu no local para dar continuidade ao seu treinamento, também estava satisfeito com seu desempenho.


Crucificação Ankh

Fuzile cria estacas de fogo que, ao serem disparadas, penetram nos braços e pernas do oponente, que é cercado por correntes espessas de fogo. As chamas impedem que o adversário se mova e o consomem por dentro, até que o corpo seja destruído.

Gasto máximo: 45
Dano máximo: 10 á cada turno
Efeito adicional: Impede que o oponente se mova por 2 turnos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Loke de Leão em Seg Maio 21, 2012 10:26 pm

Treino Aceito
2 pontos e o domínio da técnica.
avatar
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 22
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Ver perfil do usuário http://saintseiyaonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Fuzile de Benu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum