Escolha do Grande Mestre

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Escolha do Grande Mestre

Mensagem por Thorio de Escorpião em Sex Maio 18, 2012 9:35 am

Após a escolha do novo do Grande Mestre sendo feito pela Athena, Thorio caminha em direção a jovem garota e a seguir estando aproximadamente há 2 metros da jovem garota Thorio ajoelha-se e diz:
_Senhorita fico feliz que tenha escolhido Raadam de Áries para assumir a função de ser o novo Grande Mestre. Alias Senhorita vou me retirar e retornar a casa de Escorpião que necessita da minha proteção.
Thorio de Escorpião levanta-se, vira-se em direção aos três cavaleiros de ouro reunidos e caminha em direção ao grupo formado pelos cavaleiros de ouro de Áries, Libra e Leão.
Adiante e ao estar perto dos três cavaleiros de ouro que estavam conversando, Thorio apresenta-se aos demais cavaleiros presentes:
_Senhores sou Thorio de Escorpião e tudo bem com todos?
A seguir Thorio olha para o rosto de Raadam de Áries e diz para o mesmo:
_Raddam meus parabéns e desejo sucesso na sua missão de organizar e administrar o Santuário, caso necessite de ajuda, por favor, não deixe de me procurar, certo?
Raddam respondeu de forma positiva o pedido de Thorio movendo a cabeça para cima e para baixo e logo em seguida Thorio despede-se de todos os cavaleiros e caminha rumo à casa zodiacal de Escorpião.
Thorio de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Thorio
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Áries em Dom Maio 20, 2012 2:42 am

Raadam escultava os parabéns dos cavaleiros de libra, gêmeos e escorpião, e logo falava algo aos mesmos.
Fala: Obrigado Nith, prazer em conhece-ló, eu apenas o conhecia por nome, nunca lhe vi ... e sei que o santuário está prestes a receber as tropas de hades, por isso eu tenho que me certificar de meu dever como grande mestre, porem a casa de áries ficará sem proteção, mas darei um jeito nisso.

E Luka, sei como lidar com pessoas que nem você, será uum prazer ter você ao meu lado.

Thorio muito obrigado, pode contar comigo ... você é um dos cavaleiros que eu mais confio, pode deixar que não esquecerei de você.

Raadam adentrava a grande casa do grande mestre, indo até seus novos aposentos, e pensar em suas estratégias para com o dever de proteger athena e o santuário.
Pensamento: Tenho que me preoculpar primeiro com os espectros mais fortes.

Raadam de Áries
Grande Mestre
Grande Mestre

Ficha de Personagem
Nome: Raadam
Armadura: Ouro de Áries

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thorio de Escorpião em Dom Maio 20, 2012 11:05 am

Após sair da Sala do Grande Mestre Thorio de Escorpião caminha em direção a casa de escorpião. Em movimento e descendo as longas escadarias do Santuário na mente de Thorio era inundada de preocupações e nesse momento em sua mente Thorio diz:
_Hades, a Terra novamente está ameaçada pelas trevas.
Thorio ao olhar para o maravilhoso horizonte e as imensas rochas que envolvem o Santuário e com o semblante de preocupação segue a caminhada rumo à lendária casa zodiacal de escorpião
Thorio de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Thorio
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alrisha de Peixes em Seg Maio 21, 2012 5:19 pm

Alrisha escutou a decisão de Athena, e sorriu. Raadam era um ótimo cavaleiro, seria um bom Mestre. Alrisha coloca seu elmo. Ele iria falar com ele depois, Sacou uma rosa fez uma reverência a Athena e foi saindo.

Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Alrisha
Armadura: Armadura de Ouro de Peixes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: