Treinamentos - Thorio de Escorpião

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Treinamentos - Thorio de Escorpião

Mensagem por Convidado em Qua Maio 16, 2012 12:18 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Bom
Recompensa: 2 pontos
Comentários: O treino está bom, continue assim.

Conseguiu despertar o Oitavo Sentido e dominar a técnica Antares.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos - Thorio de Escorpião

Mensagem por Thorio de Escorpião em Dom Maio 20, 2012 10:02 pm

Agulha Escarlate e o Poder de Antares – Parte 6

Thorio após provar ao Cavaleiro de Ouro de Câncer que é capaz de retornar a casa de câncer após ser enviado para o Mundo dos Mortos teve a permissão de Kastiel para prosseguir a caminha rumo à casa de Gêmeos.
Após o nobre cavaleiro passar pela entrada da casa zodiacal de Câncer e adiante Thorio inicia a corrida rumo à próxima casa do zodíaco.
À medida que desce as escadarias Thorio lembra-se das provas até o momento vencidas impostas pelos cavaleiros de ouro, nesse momento a imagem da casa de gêmeos torna-se nítido no campo visual do jovem cavaleiro.
Em movimento e descendo as escadas Thorio olhando para o horizonte onde avista o por do sol o guerreiro de escorpião diz:
_Qual será a provação que terei que passar em Gêmeos?
Minutos após correr nas escadarias do Santuário, Thorio estando 5 metros a frente das duas saídas da casa de gêmeos o jovem cavaleiro sente uma enorme cosmo energia vindo da mesma.
Thorio surpreso e olhando para a intrigante arquitetura da casa zodiacal diz:
_Nossa, será que esta cosmo energia está sendo emitida pelo Cavaleiro de Ouro de Gêmeos?
Diante de duas entradas a frente, Thorio começa a caminhar em direção a saída a esquerda do jovem cavaleiro, em seguida Thorio adentra a casa zodiacal e continua a caminhar.
O interior da casa de Gêmeos é bem iluminado e mais adiante Thorio depara-se a figura de um homem em pé, sem rosto e emitindo um brilhante cosmo intenso.
Thorio diante do homem apresenta-se dizendo:
_Olá sou o novo cavaleiro de escorpião e meu nome é Thorio.
Nenhuma voz foi emitida por aquele homem tão estranho e parado a frente de Thorio, o jovem cavaleiro de escorpião observa e diz em seus pensamentos:
_Estranho eu sinto o cosmo de alguém nesta casa, porém, não é desse homem que está a minha frente o que está acontecendo?
Thorio olhando para o homem sem rosto e vestindo a possível armadura ouro de gêmeos diz:
_Você cavaleiro que está a minha frente quem é você?
Segundos após Thorio ter feito a pergunta ao homem estranho sem face, um imenso cosmo e brilho são emitidos pelo possível cavaleiro de ouro de gêmeos.
O ar envolto do homem misterioso desloca-se com uma velocidade acima do normal em direção de Thorio e nesse momento o homem levanta a mão direita aberta.
A palma da mão é posicionada acima do peito direito do cavaleiro misterioso e com a palma da mão irradiando um brilho intenso e acomodando uma grande quantidade de cosmo energia.
A seguir uma enorme esfera é lançada pelo cavaleiro sem rosto em direção ao jovem cavaleiro de ouro de escorpião. Adiante Thorio ao ver a esfera energética movimentando-se em sua direção diz:
_Merda, preciso fazer alguma coisa.
Thorio rapidamente começa irradiar a cosmo energia e um brilho dourado é emitido também, logo em seguida Thorio corre em direção ao cavaleiro que realizou o ataque.
Durante a movimentação e estando bem próximo da bola energética, Thorio utiliza altíssima velocidade típica do cavaleiro de ouro de escorpião.
Facilmente Thorio esquiva da enorme bola de energia dourada que rapidamente sai da casa zodiacal de gêmeos e colide com um aglomerado de rochas que instantaneamente são destruídos.
Thorio após esquivar da enorme bola de energia continua a mover-se em direção do homem vestindo a armadura de ouro de gêmeos e anuncia para o mesmo:
_Você é quem pediu por isso cavaleiro e agora receba a FERROADA DO ESCORPIÃO.
Thorio facilmente aplicou a técnica de ataque ao cavaleiro e logo após de ultrapassar o homem misterioso, o honrado cavaleiro protetor da casa de escorpião cessa o movimento e vira-se em direção ao possível cavaleiro de ouro de gêmeos.
Nenhuma reação do possível cavaleiro de gêmeos foi esboçada, Thorio olhando e sem entender o que estava acontecendo diz:
_Mas que diabos esta acontecendo?
A seguir Thorio ao fazer o questionamento descrito na linha anterior, o homem vestindo a armadura de gêmeos ergue os dois braços para o alto emitindo uma enorme quantidade da cosmo energia anuncia:
_OUTRA DIMENSÃO.
Thorio surpreso e olha em direção ao cavaleiro dourado e diz:
_O que?
A técnica emitida pelo homem estranho fez com que todas as paredes, o teto e o chão deixassem de existir e em seu lugar ocorreu o aparecimento do espaço repleto de estrelas, planetas e nebulosas.
Thorio sentiu estar flutuando e distanciando do cavaleiro que fez o ataque. Adiante Thorio lentamente oi perdendo a consciência e após alguns minutos perdeu os sentidos e ficou vagando pelo espaço.
No referencial do homem estranho, já não se via mais a imagem de Thorio vagando no espaço e por fim as paredes, o chão e o teto voltaram ao estado inicial antes do ataque ser feito pelo homem vestindo a armadura de ouro de gêmeos.
Após o ataque e o sucesso obtido a imagem do homem de rosto vestindo armadura de ouro deixa de existir e um homem possuindo longos cabelos escuros com leves reflexos azuis e possuindo uma pele clara que estava escondido atrás de uma pilastra é observado.
Thorio por sua vez, ao receber o ataque e vagar-se pelos confins do universo ainda estava inconsciente. A seguir, Thorio foi enviado para um local existente da Terra.
Horas depois de estar desmaiado Thorio abre os olhos e vê o chão pedroso e por estar confuso levanta-se com certa dificuldade.
Durante ação de levantar-se Thorio a vista uma enorme construção arquitetônica à frente, Thorio ao ver a belíssima obra prima observa um detalhe existente bem no alto da construção erguida por pilares que lhe chamou atenção e em seguida o jovem diz:
_Estou à frente da primeira casa zodiacal.


Continua na próxima mensagem
avatar
Thorio de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 32
Localização : Casa de Escorpião (Santuário - Grécia)

Ficha de Personagem
Nome: Thorio
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos - Thorio de Escorpião

Mensagem por Loke de Leão em Dom Maio 20, 2012 10:22 pm

Treino Aceito
Um ponto pelo mesmo.
avatar
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 22
Localização : Casa de Leão

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Ver perfil do usuário http://saintseiyaonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos - Thorio de Escorpião

Mensagem por Thorio de Escorpião em Seg Maio 21, 2012 11:51 pm

Agulha Escarlate e o Poder de Antares – Parte 7

Thorio ao estar de pé observa na entrada da casa zodiacal de Áries avista um homem vestido da armadura dourada descendo as escadas e aproximando do jovem Cavaleiro de Ouro de Escorpião.
À medida que o homem aproxima-se de Thorio, torna-se nítido que o homem trata-se de ser o Cavaleiro de Ouro de Áries e estando há 2 metros de Thorio apresenta-se:
_Boa tarde Thorio sou Raadam protetor da primeira casa do zodíaco.
Raadam é um homem que fisicamente apresentava o corpo magro, atlético e cabelos longos de tonalidade esverdeada.
A seguir Raadam complementa sua apresentação:
_Vejo que Luka de Gêmeos aplicou a técnica denominada OUTRA DIMENSÃO. E digo isso já que senti o cosmo de Luka intenso como também o seu Thorio durante o teste imposto por Gêmeos.
Thorio com o semblante de preocupação faz a seguinte pergunta para Raadam:
_É estranho Raadam eu deparei na Casa de Gêmeos um estranho ser que estava imóvel e vestia Armadura de Ouro de Gêmeos.
Raadam olhando para o rosto preocupado de Thorio faz o seguinte questionamento:
_O que garante que este homem estranho seja real?
Thorio após escutar as palavras de Raadam, fica em silêncio e lembrando-se de cenas da luta contra o homem sem face.
Raddam caminha alguns metros a frente de Thorio e estando de costas fala para o jovem pupilo de Kardia:
_Thorio quero ver o poder que possui e estimar o nível de luta atual.
Raddam a seguir diz novamente para Thorio:
_Para você retornar a Casa de Gêmeos precisa passar pela a Casa de Áries.
Thorio olhando para Raddam responde:
_Esta bem provarei que sou digno de ser o Cavaleiro de Ouro de Escorpião.
Thorio corre em direção à entrada da Casa de Áries, nesse mesmo instante o cosmo de Radaam acende-se e uma parede transparente aparece alguns centímetros a frente de Thorio.
O jovem guerreiro assusta-se, pausa de forma brusca o movimento e Raddam ao ver Thorio cessar o movimento diz:
_A sua frente Thorio está a PAREDE DE CRISTAL e você só conseguira passá-la caso destrua a mesma utilizando sua cosmo energia.
Thorio após escutar as explicações de Raadam, da meia volta de desloca-se 10 metros em relação à parede de cristal. A seguir Thorio com o punho esquerdo encostado no peito, estando na altura do ombro e com olhos fechados o jovem guerreiro começa irradiar cosmo dourado.
À medida que o fim de tarde aproxima-se, Thorio ainda mantém os olhos fechados e a concentração de intensificar a energia emitida.
Raddam apresentando o semblante sério e com os braços cruzados observa atentamente os movimentos de Thorio. Adiante Thorio com o braço esquerdo movimenta-se o mesmo para direção do chão e com dedo indicador apontado para o solo rochoso do Santuário.
O cosmo muito intenso do jovem guerreiro de escorpião é sentido por Raadam, neste momento Thorio começa a concentrar todo o cosmo no dedo indicador da mão esquerda que está apontado para baixo.
A seguir a unha do dedo indicador da mão esquerda cresce e adquire uma cor vermelho sangue, Radaam olhando para Thorio que posiciona-se em modo de ataque diz em seus pensamentos:
_Ele anunciará a técnica de ataque que aprendeu do mestre Kardia.
Thorio pronto para atacar anuncia:
_Agora eu vou destruir essa parede com a minha AGULHA ESCARLATE.
O movimento do jovem cavaleiro é efetuado em direção a parede e faltando alguns centímetros Thorio lança sua agulha venenosa em direção a parede transparente.
O ataque não surtiu nenhum efeito sobre a parede e Thorio não acreditando que estava diante diz:
_Ahhh, como é possível a parede não sofreu nenhuma fissura.
Raddam de braços cruzados e olhos fechados, diz para Thorio:
_Seu ataque é fortíssimo para os inimigos que possuem carne, ossos e alma. No entanto, Thorio ele é fraco para técnicas que materializam objetos de combate tanto para ataque e defesa.
Radaam complementa dizendo para Thorio:
_Kardia não disse para você, porque acredito que seu mestre achava que você mesmo precisava descobrir o ponto fraco do Cavaleiro de Ouro de Escorpião. Este ponto fraco é denominado como ‘‘Fragilidade das 15 estrelas do Escorpião’’.
Thorio ajoelha-se e com a cabeça cabisbaixa diz:
_Eu fracassei na minha missão.
Raddam abre os olhos e diz para Thorio desolado:
_Thorio eu não estava presente nos seus treinamentos, mas eu senti seu cosmo também durante o teste de aprovação imposta pela Armadura de Ouro de Escorpião. E lembro perfeitamente que você quando explodiu seu cosmo, aqui mesma na casa de Áries avistei um enorme escorpião de fogo que era alimentada pelo brilho das estrelas que compõem a constelação que lhe protege.
Raadam a seguir fez uma pequena pausa e segundos após complementa:
_Todo cavaleiro quando nasce possui uma constelação protetora e um elemento da natureza que grande parte das técnicas de combate tem o elemento como orientação ou matéria prima mesmo.
Thorio ajoelhado e olhando para Raadam diz:
_Se você estiver certo Raadam meu elemento é o fogo.
Raadam após escutar o comentário feito por Thorio diz:
_Certamente que sim, mas não esqueça que os outros elementos que formam a natureza é a luz, escuridão, vento, água e trovão. Thorio você precisa despertar as chamas que habitam seu corpo e lançá-las contra a PAREDE DE CRISTAL.
Thorio rapidamente levanta-se e com a palma da mão esquerda na altura do peito diz:
_Eu vou conseguir e despertarei as chamas ardentes do escorpião venenoso.


Continua na próxima mensagem
avatar
Thorio de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 32
Localização : Casa de Escorpião (Santuário - Grécia)

Ficha de Personagem
Nome: Thorio
Deus Protetor: Atena
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos - Thorio de Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum