Treino/ Luka de Gêmeos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Treino/ Luka de Gêmeos

Mensagem por Luka de Gêmeos em Qui Maio 17, 2012 9:03 pm

Liberando o Oitavo Sentido

Luka estava na Casa de Gêmeos, o sol batia em seu cabelo, fazendo o seu relexo azul ficar claro com a luz solar, e seus olhos que estavam fechados refletiam uma cor de vermelho sangue.
" Eu tenho que conseguir, se eu libertar o Oitavo Sentido, o meu poder já será quase como o deu um deus, e será menos uma etapa para mim conseguir o Nono Sentido, onde eu pretendo fazer a minha força ser superior até à do mais forte deus dentre todo esse mundo"
Ele se mantinha sentado com as pernas cruzadas, em forma de meditação, sem fazer nenhum movimento ele começava a fazer seu cosmo queimar fazendo um raios dourado circular em volta do seu corpo, e assim com seu cosmo muito agitado ele liberava o Sexto Sentido, e continuava a queimar seu cosmo com muita intensidade.
" Estou chegando perto, eu posso sentir meu cosmo se elevar a um poder mais alto do que dos últimos treinos, eu conseguirei concluir esse treino com sucesso se continuar nesse ritmo, e dominarei o Oitavo Sentido com perfeição como eu ja domino o sexto e o sétimo..."
O Cavaleiro de Gêmeos continuava a queimar seu cosmo até que ele o fez explodir, lançando um raio dourado de puro cosmo para o alto, e continuava na mesma posição sem se movimentar, e continuou se concentrando até que libertou o Sétimo Sentido, e ele continuou a elevar o seu cosmo criando uma galaxia ao seu redor onde a Constelação de Gêmeos ficava atras do dele mesmo.
" eu já posso sentir... essa força... é de deixar qualquer cavaleiro louco pelo poder, nunca provei de tal poder e força, sem duvida daqui a pouco tempo eu libertarei o Oitavo Sentido, meu cosmo nunca esteve tão poderoso... eu cheguei ao pico do meu poder... e agora eu vou tentar..."
Ao dizer isso o cosmo de Luka se expande destruindo a dimensão galática e ele abre seus olhos arregalados com as veias aparecendo e com um sangue escorrendo de inicio mas parando quando Luka exclama
- Oitavo Sentido!! Abra!!
Ao dizer isso Luka abre o oitavo sentido e volta a forma de meditação, e para testar o seu poder, Luka se concentra fazendo-o aparecer no mundo dos mortes, mas ao mesmo tempo também estava na Casa de Gêmeos, apesar de seu verdadeiro espirito estar no Inferno, e assim ele começa a vagar no Reino de Hades desde do Rio Aqueronte e ele ia flutuando como se foce um anjo
que estava vigiando o Inferno, até que depois de testar o poder volta com seu espirito até a Casa de Gêmeos e desativa os sentidos

- Isso foi incrível! Eu podia sentir os cosmos que estavam no Mundo dos Mortos... aquilo tudo era real, eu realmente estive la sem estar morto... então é assim que os deuses se sentem, essa força é inimaginável! E agora eu já a domino com perfeição!
Ao terminar de falar Luka se levantava e vai ao começo da Casa de Gêmeos e assim sentia o vento bater em seu rosto finalizando o treinamento

Sexto Sentido: O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quandocada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer.
Requisitos: Todos os Cavaleiros que já fizeram sua ficha e têm uma armadura protetora pode possuir o Sexto Sentido. Basta criar uma história de no mínimo dez linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% a Agilidade e a Velocidade do cavaleiro, desta forma, aumenta em 20% as chances de um Cavaleiro conseguir desviar de golpes.

Sétimo Sentido: Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro
consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenasos Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, eletambém poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis.
Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Sétimo Sentido, basta possuir 5 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os cinco treinos, basta criar uma história de no mínimo vinte linhas, detalhando como o despertou.
Benefícios: Aumento de 20% em Cosmo e Força, desta forma, aumenta em 20% o dano de ataques. Também aumenta em 50% a velocidade do Cavaleiro e de seus golpes.

Oitavo Sentido: O oitavo sentido é a habilidade que permite aos Cavaleiros irem até o Meikai (Mundo dos Mortos) e voltarem sem morrer. Assim como o sétimo sentido, é necessário um bomestado de espírito para despertá-lo. Os Espectros de Hades não o possuem, apesar de irem e voltarem do Mundo dos Mortos facilmente graçasà proteção que possuem por jurar lealdade a Hades.
Requisitos: Todos os Cavaleiros podem possuir o Oitavo Sentido, basta possuir 10 treinos concluídos e avaliados. Após possuir os dez treinos, basta criar uma história de no mínimo vinte e cinco linhas, detalhando como despertou.
Benefícios: Aumento de 50% em Energia, considerando sua Energia atual, em troca de 30% do seu Cosmo atual. Também pérmite atravesssar livremente o Mundo dos Mortos.
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Luka
Deus Protetor: Atena
Armadura: Ouro de Gêmeos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Maio 18, 2012 9:59 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Regular
Recompensa: 1 ponto
Comentários: -

Despertou o Oitavo Sentido.

Convidado
Convidado

Mensagem por Luka de Gêmeos em Sex Maio 18, 2012 10:38 pm

A técnica de Kanon!! O Triangulo de Ouro

Luka estava no Coliseu, ele estava treinando a sua nova técnica, o famoso Triângulo Dourado, a técnica que o seu antecessor de Kanon de Gêmeos havia criado, e assim ele começou a elevar seu cosmo com muita intensidade, mantendo-se na mesma posição
" Meu mestre ficaria surpreso, nem mesmo ele havia obtido esta técnica, parece que eu ja consegui supera-lo, e agora pretendo me tornar o mais forte entre os cavaleiros de Gêmeos de todas as gerações"
Enquanto pensava o cosmo de Luka estava altamente elevado e uma aura dourada o contornava e assim uma dimensão paralela criava-se ao redor de Luka feita de puro cosmo
- É agora, eu ja sinto que posso utiliza-la, eu só preciso concentrar todas as minha forças em meus braços e joga-las para fora com o poder total!
Ao dizer isto Luka levanta seus dois braços, e começa a concentrar todo o seu cosmo neles, assim uma energia cósmica é invocada através do espaço e se materializa em uma forma de um triangulo dourado, e na mesma hora Luka o arremessa na direção de um rochedo, e ao tocar em sua matéria física, ele começa a se desmaterializar e desaparece em meio do universo.
-Já chega por hoje, essa é mais uma técnica que eu consigo dominar, e agora possuo todas as técnicas dos meus antepassados, menos um dos poderes lendarios do mestre Deftros, aquela é sem duvida a mais forte entre essas...

Nome: Triangulo de Ouro
Elemento: Ar
Descrição: Conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos, se erguem aos Céus e sua energia cósmica é invocada, são formados através de feixes luminosos materializados através de cosmos, triângulos dourados. Tais triângulos, ao tocar na matéria física de seu adversário o envia sem escapatória física para uma outra dimensão
Gasto: 45
Dano: 55
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Maio 18, 2012 10:44 pm

Resultado do treinamento:

Avaliação: Regular
Recompensa: 1 ponto
Comentários: -

Dominou a técnica Triangulo de Ouro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Luka de Gêmeos em Dom Maio 20, 2012 6:39 pm

Luka como gostava de fazer estava no pico de uma montanha treinando seus golpes e poderes quando ele dava vários chutes e socos ao ar até que ele sentiu três cosmos com um extremo poder se aproximando, nessa mesma hora ele se jogou da montanha indo em direção ao chão e quando estava se aproximando do solo deu um soco que o impulsionou para cima e o impediu de se machucar, então ele viu os inimigos se aproximando e disse
- Se apresentem cavaleiros! e diga a que devo a sua visita?
Um dos cavaleiros dava um passo a frente e sem perder a pose de superior falou ao Luka com muita calma
- Nós somos Generais Maninhos, e como você já sabe, nessa Guerra Santa nós pretendemos matar Atena, e o nosso senhor Poseidon nos enviou a esse lugar para matar todos os cavaleiros de Ouro, e você sera o primeiro a ter a cabeça arrancada por nós senhor Luka de Gêmeos!
Um dos três cavaleiros foi em direção de Luka e lhe acertou um forte soco na cara, logo em seguida o outro foi em sua direção e lhe acertou um poderoso chute na barriga e depois o que havia dado a palavra foi na direção de Luka e o pegou com com um forte soco no estomago e numa incrível velocidade os três soltaram um tipo de laser azul em conjunto nas costas de Luka o arremençando em uma montanha, mas mesmo assim na mesma hora Luka se levantou meio zonzo e disse
- Malditos cavaleiros, essa sua sequencia miserável de ataques não me dói nem na pele, eu vou mostrar para vocês o verdadeiro poder de um cavaleiro!
Luka começa a queimar seu cosmo quando um dos Generais Marinha vai em sua direção assim como seu braço coberto por cosmo Luka lhe acerta com um poderoso soco bem no meio do peito que o faz voar e que ao bater na montanha que assim estoura a parte de cima de sua armadura mas não lhe causa nenhum dano grave no corpo, então esse que foi atingido diz
- Você ira pagar caro pelo que fez com a minha armadura! Pessoal, de agora em diante só usaremos ataques em grupo, por mais fraco que seja o inimigo não podemos subestima-lo!
Ao dizer isso s três cavaleiros de Poseindon vão em direção de Luka com uma veloz sequencia de socos e chutes,mas o Cavaleiro de Ouro desvia e defende de todos e ele explode seu cosmo afastando todos assim ele parti para cima deles com uma sequencia mais veloz ainda, primeiro ele vai no que estava com a armadura quebrada e lhe da dois fortes chutes no rosto e um poderoso soco no estomago que o lança em uma montanha com tanta força que a faz quebrar, depois ele vai nos outros dois que eram aparentemente mais fracos, no primeiro ele da somente um soco bem no meio da cara que o lança entre alguma arvores e que ao bater em uma delas fica inconciente, e no segundo ele da duas fortes joelhadas no estomago e um soco em sua cabeça o jogando contra o chão e assim ele rapidamente se afasta e dia ao ver todos os seus inimigos caidos
- Por isso eu vou repetir, se vocês ousarem dar as caras contra o exercito de Atena, eu estarei la para matar todos os Generais Marinhos, e nem vou comentar o que acontecera com vocês se ousarem chegar perto do Santuario ou da senhorita Atena... Boa sorte para vocês Generais
Luka dava as costas para os inimigos que não conseguiam nem levantar do chão de tão machucados que estavam
- Odeio amadores...
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke de Leão em Dom Maio 20, 2012 6:45 pm

Treino Aceito
1 ponto.
Loke de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem
Nome: Loke
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

Ver perfil do usuário http://saintseiyaonline.forumeiros.com

Mensagem por Luka de Gêmeos em Seg Maio 21, 2012 12:15 pm

Luka estava sentado no Coliseu, o vento estava forte, e o sol brilhava mais do que o normal, qualquer outro cavaleiro aproveitaria o dia para relaxar, mas o Cavaleiro de Gêmeos tinha outro planos, como fazer uma visitinha para o Inferno.
- Eu vou entrar em território inimigo, nada melhor do que um treino planejando uma invasão ao Inferno, eu estarei te esperando Hades!
Luka se levantou e começou a queimar seu cosmo intensamente, formando uma grande e intensa aura ao seu redor, que circulava entre sua armadura, e assim enquanto o queimava Luka pensava fazendo-o se elevar as estrelas
" Tenho que ser cauteloso ao adentrar no Inferno, não posso esquecer que isso é só um treino onde eu avalio o território inimigo, afinal se eu me descuidar os espectros podem tentar invadir o Santuário"
Luka então fez seu cosmo explodir e na mesma hora libertou diretamente o Oitavo Sentido, e na mesma hora ele levou sua alma para o portão do Inferno, e começou a vagar entre as almas perdidas que estavam pulando no poço dos mortos e com uma risada irônica ele dizia.
- Essa já é minha segunda visita, esse lugar é bem mais agradável do que o Santuário, sem aqueles aspirantes que ficam gritando o nome da senhorita Saki...
Luka começou a vagar por aquela região e flutuou entre o poço em direção ao primeiro Circulo do Inferno, ao chegar la, ele passou o Aqueronte sem ser visto, pelo fato de estar no ar, e vagou entre o Inferno mantendo distância dos espectros, e não deixando ninguém o ver
" Que interessante, essas almas sofrendo me fazem perceber que as pessoas mortas na guerra estão tendo seus devidos castigos, mas mesmo assim, eu não tenho medo da morte, se o meu destino é ficar como eles, eu pelo menos terei cumprido o meu dever em vida, que é acabar com todos que provocam a paz da Terra e de Atena"
Luka viu que estava ficando perigoso vagar ali sem o perseberem, então na mesma hora fez seu espírito voltar ao Santuário e ao chegar la desativou o Oitavo Sentido, e saiu vagarosamente do Coliseu indo em direção à sala do Grande Mestre para lhe contar sobre a sua visita ao Inferno
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Maio 21, 2012 12:28 pm

Treino inválido. O treino não tem nenhum propósito, além de ser simples e curto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Luka de Gêmeos em Seg Maio 21, 2012 1:27 pm

Será Mesmo? A Técnica Que Supera Todas as Outras!!

Luka estava no Coliseu, o clima estava gelado, já era noite e a lua cheia brilhava mais que todas as estrelas, e o chão estremecia com o cosmo que o Cavaleiro de Gêmeos emanava, sua aura dourada ficava mais escura, a fim de executar um poder que seu mestre Deftros de Gêmeos havia proibido, pelo fato de ter sido usado na luta contra o seu irmão
- Me perdoe mestre, mas eu preciso desse poder, eu me lembro do esplendor de sua técnica, é um poder magnifico!
Ao dizer isso o cosmo dourado de Luka perdia sua cor e parava de queimar e na mesma hora ele se abaixava e colocava suas mãos no chão, e e fez uma magma fervente sair do solo e começou a movimenta-la destruindo tudo em sua volta e na mesma hora gritava
- Erupção Negra!!
Luka fez a lava derreter uma parte do muro do Coliseu e ia destruindo tudo o que estava por perto até que fez ela voltar ao solo e e se levantou um pouco cansado pelo fato de ter sido a primeira vez que usou a técnica e ainda não sabia de sua intensidade
" Era desse poder que eu precisava, nunca me senti tão bem... agora falta pouco para mim atingir o Nono Sentido..."

Nome: Erupção Negra
Elemento: Ar
Descrição: A técnica convoca magma e lava das profundezas da terra e faz com que inundem os arredores de Defteros, que pode manipulá-las usando sua habilidade com a cosmo energia a fim de criar uma imensa explosão.
Gasto: 45
Dano: 55
Luka de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por ishida uryuu em Qui Jul 26, 2012 8:10 am